Carneiro 2021: Crise Global. Sete raios. Shamballa. Magia Negra e Branca. Ditadura. Cientificismo. Alemanha. China.
Nota-Chave de Carneiro
“Eu surjo e governo a partir do plano mental.”
(Lua Cheia: 28 de março de 2021. 18:48 UT.)
Para a Versão Áudio do Boletim Clique Aqui.
Faça o download da gravação de áudio.
Neste ciclo mundial, Carneiro, Touro e Gémeos são três energias subjetivas ou os três signos condicionantes que estão por detrás da manifestação. Eles estão por detrás da experiência de tomada-de-forma em Caranguejo … tenhamos presente a sua natureza iniciadora-de-causa e o facto de eles terem um efeito psíquico e influência subjetiva mais específicos do que aqueles que seríamos levados a imaginar se atendêssemos apenas aos seus efeitos estritamente físicos e fenoménicos.”1
Carneiro, o Primeiro de Três Festivais Espirituais
Astrologia Esotérica e os Sete Raios
Carneiro, o Primeiro Raio e Ditadura
___O Primeiro Raio e Shamballa
___ Alemanha: Alma de Carneiro, Personalidade de Primeiro Raio
___O Enfraquecimento da Democracia e das Liberdades Civis
___Ação Judicial Coletiva do Dr. Reiner Fuellmich
___O Segundo Tribunal de Nuremberga
Ditadura Médica de Uns Poucos
___ Fascínios/Glamours de Primeiro Raio
___ Neptuno em Peixes Revisitado
“Vigias” de Carneiro Mantendo a Agenda em Marcha
___ FEM e OMS: Cartéis e Cabalas
Astrologia de Vários “Vigias” de Carneiro.
___Van der Leyen, Merkel, Macron, Michel, Al Gore, Papa Francisco, Príncipe Carlos.
Cientifismo
___ Intuição
___ Fascínios de Sétimo Raio
___ Fascínios de Quinto Raio
___ Fascínios de Sexto Raio
___ Fascínios de Terceiro Raio
O Crescente Domínio Global da China
___ O Sudoeste Asiático e Mianmar
___ A China, o FEM e Schwab
___ O Vírus de Wuhan, Arma Biológica?
___Sistema de Créditos Sociais da China
___ A China e a Alemanha
___ A Magia Negra da Atlântida
As Forças da Luz
Carneiro, o Primeiro de Três Festivais Espirituais
Mais uma vez o início do ano novo espiritual, quando o ciclo se renova em Carneiro – anunciando o primeiro dos três festivais espirituais anuais – Carneiro, Touro e Gémeos. Estes signos estabelecem um aspeto do Plano Planetário que é alterado anualmente, o Projeto Divino que está constantemente a ser precipitado na consciência humana. O tema de Carneiro é sobre a emergência da ideia subjetiva e subtil – padronizada e programada nos éteres e que finalmente se manifestará no plano externo
“Carneiro é o lugar onde se concretiza a ideia inicial de instituir a atividade. É o local de nascimento das ideias e uma ideia verdadeira é, na realidade, um impulso espiritual que toma forma – subjetiva e objetiva.”2
Estes três primeiros signos, Carneiro, Touro e Gémeos funcionam como um triângulo de energias subjetivas que condicionam o resto do ano. Portanto, sintonizar-se com as suas qualidades por meio de reflexão pessoal, meditação grupal e serviço recompensará aqueles que a tal se dedicarem.
Carneiro – Festival da Páscoa, a Festa de Cristo Ressuscitado.
Touro – Festival de Wesak, o Festival de Buda ou da Iluminação.
Gémeos – Festival da Unificação – unificando Oriente-Ocidente, é levado a cabo pelo Cristo.
Aquilo que é iniciado em Carneiro, encontra a sua consequência ou resultado no signo oposto polar Balança. Aqui está a lei de causa e efeito – ou karma, daí a razão da exaltação de Saturno, o Senhor do Karma, em Balança. Portanto, a importância de garantir que as ideias geradas e projetadas em Carneiro tenham um contorno claro e bem definido – para que tenham uma manifestação rigorosa em Balança.
Uma maneira de trabalhar com as energias subjetivas de Carneiro – para iniciar uma atividade nova e dinâmica, é trabalhar em meditação grupal focada num tema particular de Serviço Mundial. Aqui, os modelos podem ser construídos no plano mental, ou os existentes podem ser embelezados, consolidados, refinados e expandidos. Nesta era de emergência planetária, qualquer uma das áreas representadas pelos chamados dez grupos-semente – pode ser um ponto de partida.
1. Comunicadores Telepáticos
2. Observadores Treinados
3. Curadores Magnéticos
4. Educadores de Nova Era
5. Organizadores Políticos
6. Trabalhadores no Campo da Religião
7. Servidores Científicos
8. Psicólogos
9. Financeiros e Economistas
10. Trabalhadores Criativos no Campo das Artes
Astrologia Esotérica e os Sete Raios
O estudo dos Sete Raios constitui a ciência da Astrologia Esotérica. Como enfatizado regularmente, os raios de um indivíduo não podem ser recolhidos a partir do mapa natal. O horóscopo é simplesmente uma interface através da qual os raios da alma e da personalidade – e dos “veículos menores” dos corpos mental, emocional e físico – se expressam.
Por exemplo, o raio da alma expressa-se através do signo ascendente, enquanto o raio da personalidade opera através do signo solar – a expressão do “eu inferior triplo” ou personalidade. Os raios só podem ser apurados por meio de estudo, reflexão e meditação – e isto pode levar alguns anos! Nesta era de satisfação ou saciedade instantânea, alguns alunos encontram supostas tabelas de raios na internet elaboradas com base na hora ou data de nascimento, as quais são totalmente falsas e devem ser evitadas a todo o custo!
À medida que os raios passam pelos signos, eles são modificados pelos regentes planetários (exotéricos/esotéricos) de cada signo – os planetas são distribuidores dos raios, mas também têm as suas regências próprias de cada raio, o que produz uma confluência e mistura rica dos raios, planetas e signos do zodíaco. Por exemplo, os raios 1 e 7 passam por Carneiro, um signo regido em três níveis por Marte, Mercúrio e Urano – mas esses planetas regem os raios 6, 4 e 7, respetivamente.
O estudo dos raios é uma exploração profunda das qualidades humanas que constituem a ciência da Psicologia Esotérica – uma disciplina que pode ser estudada por si só, à parte da Astrologia Esotérica. Mas é a Astrologia Esotérica – a Ciência de Todas as Ciências – que traz vida aos raios quando se consideram horóscopos individuais ou os ciclos anuais do Sol e dos planetas no zodíaco.
Muitos estudantes, ao examinarem pela primeira vez os raios associados aos signos do zodíaco, experimentam momentos “aha” – onde há uma compreensão sobre a “parte que falta da astrologia”, ou seja, os raios completam ou qualificam consideravelmente o significado dos signos. Quando consideramos o aforismo grego antigo “conhece-te a ti mesmo” – uma das máximas do Templo de Apolo em Delfos, é recomendável estudar os raios – trabalhar pelo menos os raios da alma e da personalidade, e os dos outros “veículos” ou corpos, mental, astral e físico.
O conhecimento dos raios não é apenas complementar ao estudo da astrologia, mas representa, de muitas maneiras, a forma mais profunda de psicologia que se possa imaginar. Estudar e conhecer as características dos raios, os seus defeitos e virtudes, os “fascínios” dos raios, as suas vocações e os seus muitos septenários que se relacionam com os centros de energia, pedras preciosas, cores, etc. – é uma jornada profunda.
Muito mais sobre os raios pode ser encontrado no site do autor. Se este tema for novidade para si ou desejar aprofundar os seus conhecimentos, a página de tabulações dos raios pode ser um bom lugar por onde começar – sabendo que também existem ensaios e downloads de livros (Tapeçaria dos Deuses) sobre os raios. [em inglês].
Carneiro, o Primeiro Raio e Ditadura
Sendo o primeiro signo do zodíaco, Carneiro é o “anfitrião” do primeiro raio de vontade-poder que flui através deste signo. As vocações do primeiro raio são as de explorador, líder, aventureiro, político, ocultista, executivo, gestor e ditador.
O primeiro raio também passa por Leão e Capricórnio, dando potencial para aquele raio ser invocado, mesmo que um indivíduo não o tenha na sua “estrutura de raio”. Por outro lado, esses signos podem aumentar a expressão de primeiro raio se ele fizer parte do seu “equipamento”. O diagrama seguinte é uma boa ilustração da passagem de apenas um raio (o primeiro), por Carneiro, Leão e Capricórnio – como é transmitido pela “porta de entrada” do Sol e distribuída pelos planetas à Terra. As vocações dos raios também são um sistema de cálculo simples e prático que dão uma ideia geral dos seus atributos.
Encontram-se ditadores em muitas esferas de vida – seja o ditador em casa, no escritório ou na arena política – todos nós conhecemos ou somos esse tipo de pessoa! O termo ditador implica uma imposição vigorosa de ideias sobre outra pessoa, sem qualquer discussão, debate, envolvimento ou relacionamento adequado – esta última qualidade refletindo o signo oposto a Carneiro – Balança. A ditadura está a assolar o mundo de hoje, por exemplo, não permitindo discussão ou debate sobre o Coronavírus/Covid-19.
1º Raio – Vontade-Poder.
Virtudes Força, coragem, firmeza, verdade, destemor, confiabilidade, mente aberta.
Defeitos Implacabilidade, dureza, frieza, orgulho, arrogância, ambição, tirania, crueldade, controlo.
Estas características podem ser observadas nos signos solares de Carneiro, Leão e Capricórnio, mas também, é claro, no signo ascendente ou no signo lunar, ou sempre que exista uma influência marcante de um desses signos. Um indivíduo pode não ter qualquer influência marcante desses signos no seu horóscopo, mas pode ter uma alma de primeiro raio, mente de primeiro raio e veículo físico de primeiro raio. É possível ter atribuições múltiplas do mesmo raio a veículos diferentes, mas o raio da alma e da personalidade não podem ser os mesmos, exceto talvez em casos extremamente raros.
Os ditadores podem expressar-se através de todos os signos, especialmente Carneiro, Leão e Capricórnio – e os signos serem regidos pelos dois regentes planetários de primeiro raio, Vulcano e Plutão – portanto, Touro e Escorpião, respetivamente. Peixes é regido por Plutão ao nível da alma, por isso também dará candidatos a ditadores. Um tipo de primeiro raio forte pode escolher encarnar através de alguns dos signos “suaves” de amor-sabedoria, como Virgem-Peixes, a fim de modular e temperar a expressão frequentemente dura de primeiro raio. Luís XIV pode ser um exemplo com o Sol em Virgem – mas a sua Lua em Leão é a revelação, como indicam o seu título de “Rei-Sol” e o seu papel monárquico-absolutista. Virgem também é um signo que “vela” Vulcano, planeta de primeiro raio. (Ou o diretor da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, com seis colocações em Peixes – mencionado mais à frente.)
O Primeiro Raio e Shamballa
Balança, o oposto polar de Carneiro, é outro signo em que os tipos de primeiro raio se expressam, apesar do facto do 3º raio ser o único a passar por este signo. Em certo sentido, o espírito de primeiro raio de Carneiro, encarna na matéria de terceiro raio de Balança. O primeiro raio transmitido por Carneiro é moderado pela justiça, capacidade de envolvimento e de relacionamento de Balança – como Margaret Thatcher, antiga Primeira-Ministra da Grã-Bretanha. O primeiro raio está associado ao centro planetário conhecido como Shamballa, o chacra coronal do planeta:
“Balança admite a alma no centro do mundo a que chamamos Shamballa, pois é o oposto polar de Carneiro que é o lugar dos começos. Balança demonstra o equilíbrio perfeito de espírito e matéria inicialmente coexistentes em Carneiro.”3
Os Três Centros Planetários: Shamballa, Hierarquia e Humanidade.
Observe o papel intermediário do Novo Grupo de Servidores do Mundo (NGSM).
Alemanha: Alma de Carneiro, Personalidade de Primeiro Raio
Alma de Carneiro, personalidade de Peixes. Raio da alma: 4º, raio da personalidade: 1º.
A alma de Carneiro da Alemanha promove a expressão de Carneiro e a força de primeiro raio que o signo transmite, bem como o facto de ser uma personalidade de primeiro raio. Consequentemente, há uma ênfase dupla de energia de primeiro raio para esta nação. Só porque um signo ou raio do zodíaco condiciona a alma de uma nação, não significa que haja uma expressão pura dessa energia – na maioria das vezes no desenvolvimento inicial de uma nação, a força da alma é distorcida.
Portanto, à semelhança de outras nações, a alma de Carneiro da Alemanha foi mal utilizada através do seu aspeto inferior, combinada com o primeiro raio de energia de Shamballa a que Hitler (ascendente Balança) e os nazis acederam, antes e durante a 1ª e 2ª Guerras Mundiais. A alma de Carneiro da Alemanha na sua expressão inferior, foi o impulso que os levou a iniciarem ambas as guerras – apenas para os Aliados saírem vitoriosos. (Embora, desde essa altura, a Alemanha se tenha tornado financeiramente “vitoriosa” ou dominadora.)
Tal é a natureza impulsiva de Carneiro e o seu espírito de explorador – os líderes alemães até ordenaram uma expedição em busca de Shamballa em 1938. Tal como a Grã-Bretanha, a personalidade da Alemanha é de primeiro raio, daí o seu ponto de menor resistência, a vontade de governar, daí a admiração de Hitler por aquela nação. (Hitler era provavelmente uma alma de primeiro raio, como muito provavelmente a do seu adversário Churchill.)
O poder crescente que emana do grande centro de primeiro raio do nosso planeta – Shamballa, é responsável pela ascensão do fascismo nas nações. Desde a 2ª Guerra Mundial, os guias espirituais da Humanidade (A Grande Fraternidade Branca), que estão imersos no princípio do segundo raio de amor-sabedoria, assumiram um risco calculado e permitido,
“… Um influxo direto da força de Shamballa (apesar dos riscos inerentes) para ser derramado sobre o mundo. O objetivo era estimular o livre arbítrio das massas; o efeito sobre as massas foi relativamente bom, pois levou à formulação e expressão das grandes ideologias mundiais – Fascismo, Democracia e Comunismo, bem como aquela mistura peculiarmente distorcida de Fascismo e Comunismo que dá pelo nome de Hitlerismo ou Nazismo.”4
Este “conflito antigo” é, claro, a guerra atlante, recapitulada durante a 1ª e 2ª Guerras Mundiais, hoje na terceira e última fase. Observe também que a capital da China, Pequim, fica muito próxima da localização atual de Shamballa; a proximidade física a este centro deve ter uma influência forte. A China está literalmente na aura de Shamballa, assim como a vizinha Índia até certo ponto – também uma alma de primeiro raio. (Mais adiante, desenvolvimentos sobre a relação entre Alemanha e China.)
Quando Carneiro é considerado tendo em conta o seu regente Marte, existe o guerreiro e o agressor. E quando esta energia de Marte (corregente do sexto raio), é combinada com a energia de primeiro raio que flui através de Carneiro – produz-se uma combinação formidável, quase indomável, que pode expressar-se mais poderosamente através de um líder de comunidade local, um defensor dos direitos civis, um explorador, ditador ou aventureiro.
Sendo o primeiro signo do zodíaco, Carneiro define a intenção agarrando uma ideia-semente e plantando-a. Carneiro é conhecido como o disseminador de sementes, seja assumindo o glifo fálico de Marte, literalmente – em termos de sémen, sexo e reprodução, ou a dis-seminação de ideias.
Mercúrio é o regente da alma de Carneiro e é conhecido como o comunicador de ideias através da linguagem – mais comumente representado pela sua regência exotérica de Gémeos. Mercúrio em Carneiro, no entanto, tem mais a ver com intuição – conhecimento direto. Mercúrio é também o regente da alma de quarto raio da Alemanha (o raio da arte, beleza e música) – que tem presenteado o mundo com a sublime linguagem musical ao longo de vários séculos:
“A Alemanha dos poetas e escritores místicos da Idade Média surgirá novamente – a Alemanha dos festivais musicais, a Alemanha que deu ao mundo o melhor da música de todos os tempos, a Alemanha de Schiller e a Alemanha dos filósofos.”5
“A energia de Shamballa é muito diferente do centro cardíaco planetário, representado coletivamente pelo Cristo e pelos Mestres da Sabedoria. Os habitantes da Terra ainda estão a acostumar-se à força de Shamballa – vontade espiritual pura que facilmente se distorce através da maior parte da humanidade menos evoluída. Houve uma decisão relativamente recente de permitir que a energia de Shamballa fosse libertada diretamente para a Humanidade – até então a Hierarquia agia como um escudo ou filtro para essas forças espirituais altamente refinadas.
Esta é uma lei universal para todas as forças espirituais que impactam este planeta, seja um raio, signo do zodíaco ou planeta – todos eles têm as suas expressões inferiores e superiores, dependendo dos “veículos de resposta”. Por exemplo, Urano pode expressar-se como errático e excêntrico, Neptuno como vício ou fascínio mundial; isto ocorre simplesmente porque a Humanidade está em muitos estágios diferentes de desenvolvimento da alma, com vários graus de “substância redimida” nos veículos da personalidade, os corpos etérico-físico, emocional e mental.
O Enfraquecimento da Democracia e das Liberdades Civis
Portanto, à medida que o conclave de 2025 (que se realiza a cada 100 anos) se aproxima – no “Conselho de Shamballa”, a força de Shamballa está a ser invocada para o melhor e para o pior. Este acontecimento iminente que precede a Exteriorização da Hierarquia é também a razão pela qual as Forças Materialistas, que operam através das suas entidades corporativas, tomaram medidas desesperadas para controlar o mundo sob o disfarce de uma pandemia orquestrada e feita pelo homem – vacinações obrigatórias, uso de máscaras, distanciamento social e passaportes de vacinação. Aqui está um flagrante mau uso da força que se expressa como totalitarismo:
“Um conceito para uma forma de governo ou sistema político que proíbe os partidos de oposição, restringe a oposição individual ao estado e às suas reivindicações, e exerce um grau extremamente elevado de controlo sobre a vida pública e privada. É considerada a forma mais extrema e completa de autoritarismo.”6
O que o mundo testemunhou em 2020-21 – será que precisamos de ser relembrados? Proibição de qualquer debate ou discussão pública sobre o Coronavírus, governos ignorando leis e ditando confinamentos públicos e procedimentos que resultaram em perda de negócios, emprego e rendimento.
Invasão de privacidade, censura e proibição dos média, semelhante aos horrores da queima de livros por parte dos nazis na década de 1930 – a supressão do pensamento superior – ou simplesmente pensamento, ponto final. Mais uma vez, o autor chama a atenção para o passado para iluminar o presente.
O próprio tema de Carneiro de intimidação violenta de protestos públicos pacíficos – que ocorreram em meados de março de 2021, em Londres, Dublin, Dresden e Holanda – para citar alguns. (O massacre chocante em Mianmar é outra história política trágica.)
Um novo projeto de lei anti protesto está a ser aprovado no parlamento britânico, tentando deliberadamente contornar a discussão pública: O novo projeto de lei anti protesto levanta profunda preocupação e alarme, dizem grupos de direitos humanos.
O Dr. Reiner Fuellmich é um advogado internacional qualificado tanto na Alemanha como na Califórnia, que lutou contra grandes casos com sucesso. Com a ajuda de pessoas da área jurídica de todo o mundo, ele está a preparar uma ação coletiva para um 2º Tribunal de Nuremberga:
“Uma rede internacional de advogados corporativos irá agir legalmente contra o maior caso de delito de todos os tempos, ou seja, o escândalo da fraude Covid-19, que desde então se tornou o maior crime contra a humanidade de todos os tempos. Por iniciativa de um grupo de advogados alemães, foi criada uma comissão de inquérito Covid-19 com o objetivo de intentar uma ação coletiva a nível internacional com base na lei anglo-saxónica.”
Fuellmich afirma no seu site: “Tenho exercido a advocacia, principalmente em ações contra corporações fraudulentas como o Deutsche Bank – anteriormente um dos maiores e mais respeitados bancos do mundo, hoje uma das organizações criminosas mais tóxicas do mundo – A VW, uma das maiores e mais respeitadas empresas de automóveis do mundo, hoje conhecida pela sua fraude gigante do diesel – e a Kuehne + Nagel, a maior empresa de transportes do mundo, que processámos relativamente a um caso de suborno multimilionário.
Também sou um dos quatro membros do Comité Investigador da Corona Alemã. Desde 10 de julho de 2020, este comité tem ouvido um grande número de cientistas internacionais e testemunhos de especialistas para encontrar respostas para as perguntas sobre a crise da corona, que cada vez mais pessoas em todo o mundo estão a fazer. Todos os casos acima mencionados de corrupção e fraude cometidos pelas empresas alemãs não são nada em comparação – considerando a extensão dos danos que a crise corona causou e continua a causar.
Esta crise corona, de acordo com tudo o que sabemos hoje, deve ser rebatizada de escândalo corona e os responsáveis por ela devem ser processados criminalmente e processados por danos civis a nível político. Tudo deve ser feito para garantir que ninguém nunca mais estará em posição de poder a ponto de ser capaz de defraudar a humanidade ou tentar manipular-nos com as suas agendas corruptas.”7
Como uma personalidade de Peixes – no final da Era de Peixes, o povo alemão na década de 1930 estava sujeito a,
“… uma extrema negatividade que os torna as pessoas mais facilmente “condicionadas” de todos os tempos, além de uma capacidade de aceitar a ditadura e a propaganda sem qualquer questionamento ou revolta e com um profundo sentimento de inferioridade … consequentemente, facilmente explorados, facilmente convencidos por aqueles que podem gritar e ameaçar; eles são facilmente arregimentados.”8
Agora, em 2021, um ciclo de Urano de 84 anos desde o final dos anos 1930 – e bem no final da Era de Peixes, enquanto Neptuno está a transitar pelo seu próprio signo, parece que o processo está a repetir-se novamente – a uma escala global. Assim como a maioria dos alemães não sabia que estava a ser enganada e iludida – parece que em 2020-21, foi lançado um véu de fascínio sobre os olhos da maioria da população planetária:
“… aceitar a ditadura e a propaganda sem [quase] qualquer questionamento ou revolta… facilmente explorada, facilmente convencida por aqueles que podem gritar e ameaçar… facilmente arregimentada.”
Os eventos mundiais estão a acelerar muito rapidamente – à medida que as forças materialistas lutam para consolidar a sua posição e forçar controlos mais rígidos. Especulou-se publicamente que um “Quarto Reich” previsto pelos nazis está agora a emergir globalmente por intermédio da “Quarta Revolução Industrial” – defendida pelo presidente do FEM, Klaus Schwab e dirigido por vários grupos obscuros. Na verdade, um artigo recente biográfico aprofundado sobre a história da família de Schwab fornece as peças que faltam e que a Wikipédia, o site comprometido dos média poderosos, a Wikipédia, convenientemente omite.
A parte essencial da história é que o pai de Schwab foi um colaborador nazi na 2ª Guerra Mundial. Sim, certamente não gostaria de manter isso no seu perfil da Wikipédia! Não que isso condene Schwab, é claro, mas essas conexões, associações e modus operandi continuam a surgir de forma consistente. A passagem seguinte pode ser facilmente aplicada à era de hoje – ao nazismo corporativo que é abundante através dos média dominantes, mercados financeiros, indústria farmacêutica e governo:
“As Forças de Luz… estão a trabalhar para libertar a Alemanha do fascínio que desceu sobre o seu povo. A Hierarquia faz uma distinção entre a massa confusa, a juventude orientada incorretamente e os líderes obcecados em todos os ramos do governo. Os últimos são “conchas”, obcecados por entidades malignas, daí a sua potência dinâmica e unidirecionada, e também a sua habilidade e astúcia extremas, baseadas em experiências malignas muito antigas, daí também a falsidade quase ridícula de sua propaganda.
Eles são o espírito do materialismo corporificado, destituído de todo o sentimento e perceção verdadeiros, carentes da luz do amor e da compreensão, mas poderosamente animados pela energia da própria substância. É hora de os homens acordarem para a natureza destes seres que procuraram (sob a conjugação atual de constelações) escravizar a raça. A influência terrena de Capricórnio tornou a sua atividade possível [em 2020, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio – o último permanecerá lá até 2025], eles próprios foram evocados do seu passado maligno pelo lado material da própria humanidade e pela potência do egoísmo generalizado da espécie humana.
Da mesma forma, as Forças da Luz podem ser evocadas com uma potência tremenda, mas apenas pela aspiração em massa e pelos desejos espirituais dos povos da Terra. Desta evocação já existem sinais.”9
Não é preciso lançar as redes muito fundo para identificar vários líderes corporativos do mundo que parecem estar igualmente “possuídos” – que estão “destituídos de todo o sentimento e perceção verdadeiros, carentes da luz do amor e da compreensão”.
Ditadura Médica de Uns Poucos
Ao longo de 2020-21, a Humanidade tem sido agredida, alimentada com propaganda incessante que induz medo, com debates sobre o coronavírus suprimidos e censurados, tem sido explorada, arregimentada e manipulada. Isto ocorreu forçando as pessoas a usarem máscaras, apesar da quantidade de evidências médicas que afirmam que o uso de máscaras não funciona ou é prejudicial à saúde. É claro que os defensores e propagandistas do uso de máscaras apresentarão evidências igualmente “científicas” – e o público em geral, que está confuso, não ficará mais esclarecido.
Forçar as pessoas a usarem máscaras é uma forma de desmoralização e desumanização – um processo de tirar a individualidade de uma pessoa para que ela se torne um rosto sem rosto numa massa de rostos sem alma – entidades simplesmente numeradas aguardando “processamento” adicional para vacinação e passaportes respetivos. Usar uma máscara é não ter a “consideração” dos outros, é a chantagem emocional que foi imposta a todos.
A arregimentação é uma das expressões sombrias do sétimo raio vindouro da Ordem Cerimonial/Magia ou Organização. A arregimentação por parte de estados autoritários não estará completa até que os passaportes de vacinação sejam universalmente aprovados; depois de muitos terem tomado a primeira, segunda ou até terceira dose da “vacina” – então haverá uma arregimentação global.
Não estamos sequer aqui a considerar a miríade de efeitos colaterais prejudiciais da vacinação, que resultam já em milhares de mortes e reações adversas, ou aos seus alegados efeitos de alteração de genes revelados por cientistas médicos altamente qualificados. Aqueles que não cumprirem a vacinação serão, ou já são, lançados para o círculo externo como “leprosos” que estão restritos a cerca de 80% das atividades sociais e culturais.
Isto já está a acontecer em Israel, ainda mais na China – e outras nações estão a observar para ver como podem implementar tais esquemas. Em Israel, está atualmente a ocorrer um apartheid duplo, já que a muitos palestinianos está a ser recusada a vacina – o que certamente é uma vantagem se eles o conseguissem perceber; tendo sido doutrinados por propaganda como a israelita, muitos palestinos agora acreditam que devem recebê-la.
Fascínios de Primeiro Raio
Tal como a China, o povo judeu tem alma de primeiro raio e personalidade de terceiro raio, daí os fascínios e defeitos de primeiro raio em ambas as nações – o uso incorreto da força de primeiro raio conforme enumerado aqui:
O fascínio da imposição da vontade sobre os outros e sobre os grupos.
O fascínio do governo, da ditadura e do controlo alargado.
O fascínio da destruição.
O fascínio do complexo de Messias no campo da política.
O fascínio do destino egoísta, do direito divino dos reis exigido pessoalmente.
O fascínio do isolamento, da solidão, da indiferença.
Neptuno em Peixes Revisitado
Conforme discutido em vários boletins em 2020-21, uma das causas principais do fascínio sob o qual o mundo trabalha, é a expressão inferior de Neptuno em Peixes, criando fascínio e ilusão, o estímulo do medo da morte – o mais antigo e primordial medo e a maior das ilusões humanas. Sendo o último signo do zodíaco regido esotericamente por Plutão, o senhor da morte e da destruição – Peixes é um dos signos de morte; devido à sua natureza emocional sensível, é propenso a todos os tipos de medo.
O trânsito de Neptuno em Peixes foi exacerbado (um tanto paradoxalmente), pela aproximação iminente do Cristo – cujo nome esotérico no Ocidente é Neptuno. Aqui está Neptuno inferior (as massas) versus Neptuno superior (O Cristo) – o “buddhi” puro, intuição ou conhecimento direto.
Daí, a agitação da substância astral sobre todo o planeta, onde reside grande parte da sombra não redimida da Humanidade, o Morador do Umbral Planetário. É aqui que reside a oportunidade de purificar estas forças e, portanto, de lançar as bases para A Exteriorização. Segundo estimativa do autor, cerca de 75-80% do mundo caiu numa hipnose de massa neptuniana, conduzida pelos média, o que é indicado por várias pesquisas e outras respostas.
Porque a maioria da população humana aceitou a venda agressiva e distorcida dos média, não significa que eles estejam “corretos” – simplesmente porque esse grupo é composto pela maioria da população planetária que não desenvolveu pensamento crítico independente, a quem falta discriminação ou discernimento.
A “maioria” é a “mentalidade de opinião pública” que é impelida emocionalmente e facilmente conduzida para a fixação de alguma ideia/ideal/ídolo. A frase “ela é uma bruxa” dos Monty Python é um exemplo clássico! (Monty Python e o Santo Graal).
As massas são impelidas e controladas por um grupo muito menor que tem considerável desenvolvimento intelectual e especialização – “a intelligentsia” (“pensadores e cientistas” no diagrama dos centros planetários anteriores) – um grupo que não é necessariamente desenvolvido espiritualmente, ou que “reverteu a roda” da vida material da cruz mutável, – ou ainda simbolicamente sobre a cruz fixa da alma.
Portanto, no espírito ou será que deveríamos dizer matéria – da era Kali Yuga, surgiu uma aceitação passiva e verdadeiramente horrível da “Grande Calúnia” (mentira) – que inclui grupos espirituais influentes que aceitaram, por intermédio do seu próprio desenvolvimento cristalizado, condicionamento, inércia e preguiça descarada – a narrativa dos média influentes, ditada pelos média corporativos. Um amigo e colega de trabalho escreveu recentemente ao autor, preocupado com a “promoção da teoria da conspiração”:
“Estou confortável com Jake Tapper, Anderson Cooper, Dana Bash e outros. Parece que vejo o caráter do pessoal da CNN e não acho nada repelente. A leitura que faço deles encontra humanidade nos seus corações.” … Ao que o autor respondeu…
“Sim, o pessoal da CNN pode parecer “simpático”, razoável e bondoso e pode muito bem ser … mas no final do dia eles são lacaios corporativos absurdamente bem pagos cumprindo as ordens dos seus senhores … eles apenas ajudam a perpetuar a desinformação, disfarçada com factos – bom material para o fascínio florescer. A CNN continua a moer todos os dias e as pessoas absorvem passivamente. Ironicamente, mesmo os esoteristas, “lutando contra o fascínio”, não conseguem ver porque alguns estão profundamente dominados pelos média de massa.”
Líderes espirituais como o Papa Francisco e o Dalai Lama também estão “a bordo” da locomotiva do FEM – caíram na hipnose de massa. (Contudo, o Dalai Lama pode ter sido ameaçado ou coagido pela China.) Estendendo a analogia um pouco mais além, podemos esperar um “descarrilamento da locomotiva” – quando o FEM fizer descarrilar a sua “locomotiva descontrolada”?
“Vigias” de Carneiro Mantendo a Agenda em Marcha
Ou serão “Gates-Keepers”? [Vigias-do-Gates] Como indicado em boletins informativos anteriores, existem alguns órgãos de controlo que são os determinantes principais da nossa ditadura médica atual, os primeiros peões visíveis são o FEM, OMS, vários grupos como o SAGE, CDC, NIH, a Universidade John Hopkins e personalidades como Gates e Fauci.
Cartéis e Cabalas
Acima e além destas entidades estão os cartéis e cabalas invisíveis que ocupam o ápice desta pirâmide de poder – de onde emanam as diretrizes. Não é teoria da conspiração – é um facto real! Um lembrete para os leitores das citações frequentemente repetidas do autor sobre cartéis e cabalas – escritas em 1945-7 logo após a 2ª Guerra Mundial. Nos últimos 75 anos, estes grupos refinaram e consolidaram o seu domínio do poder num grau extraordinariamente dominante:
“A responsabilidade pela miséria generalizada que se encontra hoje em todos os países do mundo recai predominantemente sobre certos grandes grupos interrelacionados de homens de negócios, banqueiros, executivos de cartéis internacionais, monopólios, fundos fiduciários, organizações e diretores de grandes corporações cujo objetivo é o ganho pessoal ou corporativo.
Eles não estão interessados em beneficiar o público, exceto se a procura pública por melhores condições de vida lhes permita – de acordo com a Lei de Oferta e da Procura – fornecer os bens, o transporte, a luz e a energia que, a longo prazo, trarão retornos financeiros consideráveis. A exploração da força de trabalho, a manipulação dos recursos planetários principais e a promoção da guerra para obtenção de lucro privado ou empresarial são características dos seus métodos.
Em todas as nações, esses homens e organizações – responsáveis pelo sistema capitalista – podem ser encontrados. As ramificações dos seus negócios e o seu domínio financeiro sobre a humanidade estavam, antes da guerra [2ª Guerra Mundial], ativos em todas as terras e apesar de terem passado à clandestinidade durante a guerra, continuam a existir. Eles formam um grupo internacional, intimamente relacionado, trabalhando em completa unidade de ideia e intenção, e conhecendo-se e entendendo-se mutuamente.
Esses homens pertenciam às Nações Aliadas e às Potências do Eixo; eles trabalharam juntos antes e durante todo o período da guerra por meio de diretorias interligadas, sob nomes falsos e por meio de organizações enganosas, auxiliadas por pessoas independentes relativamente à sua própria maneira de pensar.
Hoje, apesar da condição desastrosa que trouxeram ao mundo, eles estão novamente organizados e a renovar os seus métodos; os seus objetivos permanecem inalterados; as suas relações internacionais permanecem intactas; eles constituem a maior ameaça que a humanidade enfrenta hoje.”10
Estes muitos grupos empresariais e corporativos estão interrelacionados, profundamente entrelaçados com várias entidades e famílias mega ricas ao redor do mundo, tantas vezes relegados para o reino da “teoria da conspiração” – mas que, no entanto, existem e cujas atividades foram amplamente documentadas. Illuminati deriva de illuminatus que significa “iluminados”. Em outras palavras, estes grupos de pessoas intelectualmente brilhantes, que têm muita luz de intelecto, mas a quem falta compaixão, sequestraram o termo da Fraternidade Branca, ou Hierarquia de Seres Iluminados – cuja luz é infinitamente maior:
Os Illuminati, a família Rothschild, o Bilderberger, Clube de Roma, Deep State, Conselho de Relações Exteriores, Comissão Trilateral, vários “think tanks” [“laboratórios de ideias”], Conselho de Assuntos Mundiais, o Instituto Aspen, Le Cercle, a Instituição Brookings, o Atlantic Council, o Business Advisory Council, World Government Summit, a Reserva Federal norte-americana, as Nações Unidas corrompidas e comprometidas, Conselho dos 13, Comité dos 300, Banco de Pagamentos Internacionais, Fundo Monetário Internacional, Vaticano, Sociedades Secretas, NSA, CIA, Mossad, MI6, algumas famílias reais, Hollywood, a indústria musical, etc.
O estudo e a explicação destes grupos vão do extremo ao razoável – uma fonte rica de fascínio, gerando paranoia e especulação – o que torna as afirmações a seu respeito facilmente desacreditadas ou rejeitadas. No entanto, as evidências são de domínio público, caso alguém se dê ao trabalho de as investigar.
Pode-se ver, portanto, com o domínio poderoso, arraigado e bem estabelecido que esses grupos têm ao redor do planeta, o quanto é preciso mudar drasticamente antes que a verdadeira Hierarquia da Luz possa regressar – e a Humanidade possa entrar na Era de Aquário.
FEM – Fórum Económico Mundial: “A fundação é financiada pelas suas 1.000 empresas membros, geralmente empresas globais com mais de cinco mil milhões de dólares de faturação (variando por setor e região). Estas empresas estão entre as melhores do seu setor e/ou país e desempenham um papel de liderança na definição do futuro de seu setor e/ou região.”11
OMS – Organização Mundial da Saúde. A OMS é composta por representantes de 194 nações, atuando como órgão de tomada de decisão da OMS. É governado por 192 Estados-Membros através da Assembleia Mundial da Saúde. Bill Gates é agora um dos maiores financiadores da OMS. Praticamente todas as nações do mundo obedecem legalmente às diretrizes da OMS – relativamente a pandemias.
Em 11 de março de 2020, o Diretor-Geral da OMS – Tedros Adhanom Ghebreyesus, declarou oficialmente uma Pandemia Mundial quando o número de casos confirmados fora da China era de 44.279 – com apenas 1.440 mortes registadas pela OMS. Logo após essa declaração prematura, a OMS e o WEF lançaram uma task force de emergência em março para responder ao surto de coronavírus – com mais de 200 membros corporativos como Alphabet (Google), Nasdaq, KPMG e Hewlett Packard, etc. Repetimos, a OMS e o FEM são os principais impulsionadores da política de vacinação e tratamento da Covid-19 para os governos em todo o mundo.
Astrologia de Vários “Vigias” de Carneiro”.
FEM
Conforme discutido num boletim informativo sobre o FEM, esta entidade tem um Sol e ascendente aquarianos com cinco planetas no Sagitário uni-direcionado – um signo conhecido pelo seu fanatismo, devido à expressão poderosa de sexto raio através deste signo. O regente do sexto raio, Marte, faz parte deste stellium de Sagitário, consideravelmente ampliado pela sua conjunção próxima com Júpiter – e Neptuno, o outro corregente de sexto raio. Poderá ser seguro afirmar que o FEM é propenso ao fanatismo zeloso.
Marte também é o regente de Carneiro, o signo ocupado por Quíron, o “curador ferido” – num momento em que o FEM está a passar pelo seu primeiro ciclo de 50 anos do retorno de Quíron. Portanto, o FEM está a assumir liderança e vigor, impulsionado pelo fanatismo de Marte em Sagitário – pelas suas políticas de saúde e outros planos como, “você não terá nada, mas será feliz”.
A N Ú N C I O
Livraria Esoteric Astrologer
oferece um desconto permanente de 15% em todos os títulos + livros gratuitos.
(Apenas para residentes nos EUA, devido aos custos elevados de entrega em países fora dos EUA.)
~ Falta-lhe o conjunto completo? Ou quer dar um presente atencioso? ~
Os últimos vinte anos de escritos de Phillip Lindsay –
Boletins e artigos sobre astrologia esotérica e a sabedoria sem idade,
incluindo o vídeo on-line gratuito, legendado em português História Oculta da Humanidade.
A Amazon é uma alternativa, mas o apoio ao autor será melhor investido na Livraria Esoteric Astrologer!
Participação espetacular na marcha mundial contra o confinamento, março de 2021.
Angela Merkel
A chanceler alemã Angela Merkel é considerada por alguns libertários como uma “agente de Klaus Schwab e do Fórum Económico Mundial … cujo trabalho é manter o navio do estado nascente da UE (União Europeia) a avançar em direção ao iceberg do Grande Reinício”. Merkel tem Marte na sua posição mais fanática – em Sagitário em conjunção com a Lua do FEM – o que significa que ela pode ser facilmente influenciada pelo fanatismo do FEM.
Merkel, que tem um doutoramento em química quântica e trabalhou como investigadora científica, recentemente teve uma clássica explosão de Marte em Sagitário, dizendo que não tomaria a vacina, embora estivesse sob enorme pressão para fazê-lo.
Surpreendentemente (ou assustadoramente!), os principais líderes na Europa e no FEM têm sinastria com as colocações referidas do FEM/Merkel em Sagitário: Emmanuel Macron – França, Príncipe Carlos – Grã-Bretanha, Al Gore – EUA, Charles Michel – Bélgica, Papa Francisco – líder espiritual dos Cristãos católicos.
Sagitário é o signo da orientação focada e por isso todos estes líderes promoveram o Grande Reinício, repetindo o seu mantra, “Reconstrua melhor”, disparando as suas flechas filosoficamente equivocadas em direção ao alvo combinado. Observe que várias entidades aqui têm Júpiter, o regente de “Exaggittarius” [trocadilho com Saggitarius] no seu próprio signo – insuflando com entusiasmo as ideias filosóficas profundamente erradas de Schwab.
Klaus Schwab Revisitado
Todas as posições planetárias acima, no final de Sagitário, formam um trígono harmonioso com o todo-poderoso Mercúrio em Carneiro do presidente do FEM, Klaus Schwab. Como “mestre de cerimónias”, o Mercúrio de Schwab em Carneiro está em quadratura exata a Plutão em Caranguejo, refletindo um impulso implacável e infalível para atingir o seu objetivo filosófico. Conforme declarado noutro boletim, Plutão, o planeta poderoso, está a prepar-se para fazer uma quadratura próxima ao Mercúrio de Schwab, em Carneiro, ao longo de 2021, atingindo a exatidão em fevereiro de 2022, e até ao final de 2023. Schwab, com 82 anos, pode acertadamente achar este período muito difícil:
Durante este período, podem ocorrer comunicações importantes que têm um efeito duradouro. Tende-se não apenas a deparar com forças, mas podem também encontrar-se pessoas ou situações que tentam controlar o que se pensa e diz. A pressão externa ou interna pode levar a elevar a voz e a ser-se ouvido. Durante este período tem-se geralmente opiniões fortes, que possivelmente têm que ser defendidas, uma vez que as ideias podem ser atacadas… Às vezes, é preciso estar certo e estar tão convencido do ponto de vista pessoal que não se consegue ver outro.”12
Schwab tem Saturno, Sol, Vénus e Mercúrio em Carneiro; ele é alemão e, como afirmado anteriormente, a Alemanha tem uma alma de Carneiro que se aproveitou da natureza agressiva e contundente de Carneiro – para se tornar a potência económica europeia dominante. Da mesma forma, Schwab, à sua maneira, aproveitou a energia de Carneiro do seu país. O Grupo Bilderberg, cujo objetivo é “sustentar um consenso em volta do capitalismo ocidental de livre mercado e os seus interesses ao redor do globo” – tem a Lua em Carneiro, em conjunção com o Mercúrio de Schwab em Carneiro. Assim como a Lua do FEM em Sagitário tem uma influência tão profunda nas entidades listadas acima, o mesmo ocorre com a Lua de Carneiro do Grupo Bilderberg, que influencia o Mercúrio de Schwab.
Ursula von der Leyen
A “pessoa indicada” por Schwab na Europa é Ursula von der Leyen, a política e médica alemã, uma forte defensora das políticas do FEM e nomeada “convenientemente” como o novo presidente da Comissão Europeia (CE) no dia 1 de dezembro de 2019 – na véspera do surto do coronavírus.
Von der Leyen tem um Sol em Balança vivaz e carismático, assim como Vénus e Mercúrio, com Lua-Urano autocráticos em Leão. A Terra está em Carneiro, colocada no meio do stellium de Carneiro de Schwab. Essencialmente, a tarefa de Von der Leyen é fazer cumprir e consolidar a política do FEM através da CE na Europa, o que parece ainda estar a acontecer, mas com muitas críticas em relação às suas ações.
A poderosa influência de Von der Leyen é refletida pela sua Lua-Urano em Leão, que cai sobre o Sol da CE em Leão – uma entidade que também tem a Lua em Carneiro! A influência de Carneiro em todos estes grupos e indivíduos é bastante pronunciada. Von der Leyen está a ser responsabilizada pela crise de escassez de vacinas na Europa. Ainda sobre o assunto das vacinas, as maiores empresas farmacêuticas mundiais ganham mais dinheiro do que o PIB da maioria dos países.
Mega empresas como a Google, Facebook, Amazon, etc. estão todas a investir fortemente na mina de ouro que é a Grande Indústria Farmacêutica, daí a sua censura ultrajante, na proteção dos seus interesses: Aqui estão as dez maiores e espantosas receitas-lucros desta indústria em 2020:
1. Johnson & Johnson – 56,1 mil milhões de dólares. 2. Pfizer – 51,75 mil milhões de dólares. 3. Roche – 49,23 mil milhões de dólares. 4. Novartis – 47,45 mil milhões de dólares. 5. Merck & Co. – 46,84 mil milhões de dólares. 6. GlaxoSmithKline – 44,27 mil milhões de dólares. 7. Sanofi – 40,46 mil milhões de dólares. 8. AbbVie – 33,26 mil milhões de dólares. 9. Takeda – 30,52 mil milhões de dólares. 10. Shanghai Pharmaceuticals Holding – 26,69 mil milhões de dólares.13
Bill Gates-Microsoft
O omnipresente Gates está em todo o lado, e é conhecido pelas suas práticas comerciais agressivas, desde os seus primeiros dias na Microsoft. Gates tem a Lua em Carneiro, a mesma posição do fundador da Apple, Steve Jobs, cujo perfil astrológico pode ser encontrado aqui. Conforme afirmado no artigo do autor de 2011, as posições da Lua e do Marte em Carneiro de Jobs contribuíram para que sucumbisse ao cancro do pâncreas – devido à sua volatilidade emocional. O pâncreas é a glândula endócrina associada ao plexo solar, regido por Marte-Neptuno.
A Lua em Carneiro explora a crueldade do primeiro raio, especialmente porque a Lua rege o ascendente Caranguejo de Gates, que tudo agarra / acumula – e é o corpo mais elevado e dominante no seu horóscopo. Lembre-se de que a Lua representa o inconsciente, a sombra, o “morador do umbral”. A Lua de Gates é de alguma forma qualificada pela oposição de Marte em Balança, trazendo uma maior calma, em comparação com a fúria de Marte-Lua de Jobs, em Carneiro.
Isso não quer dizer, no entanto, que Gates está isento de fúria. Carneiro, regido por Marte, é o dispositor (regente) do Sol, Vénus e Saturno em Escorpião de Gates. A criação de Gates, a Microsoft, também tem o Sol, Júpiter, Mercúrio e Quíron neste signo – Carneiro! A Microsoft é bem conhecida pelas suas práticas comerciais agressivas, apoiadas por uma Lua em Capricórnio astuta e obstinada.
Depois, há a fundação Bill e Melinda Gates – diz o autor Daniel Pinchbeck:
“Esta” racionalidade irracional “- este coração oculto das trevas no projeto do Iluminismo – é a razão pela qual as teorias da conspiração giram em torno de Bill Gates. Gates é um representante perfeito, uma figura arquetípica do Iluminismo, que primeiro desmistifica e depois busca controlar o mundo, reduzindo tudo a código binário enquanto esconde que este é, em si, um procedimento mitológico e irracional.
A Fundação Gates é um instrumento de globalização corporativa, promovendo a agenda da monocultura. Donativos no valor de 46,8 mil milhões de dólares da Fundação Gates foram investidos nas empresas mais poluentes e destrutivas do planeta. Em muitos casos, essas empresas criam os próprios problemas que a Fundação afirma querer resolver. Por exemplo, a Fundação Gates afirma que um dos seus objetivos é uma melhor nutrição para as crianças, ao mesmo tempo que investe milhares de milhões na Coca-Cola e no McDonald’s. A Fundação afirma tratar das mudanças climáticas, mas investe grandes somas na Exxon, British Petroleum e Shell. E assim por diante.”14
Cientificismo
“O termo cientificismo é geralmente usado de forma crítica, implicando uma aplicação despropositada da ciência em situações consideradas não passíveis de aplicação do método científico ou de padrões científicos semelhantes.”15
O aparecimento da ciência moderna nos últimos 500 anos acelerou o desenvolvimento global de uma forma impressionante – e este período viu surgir quatro revoluções industriais. Klaus Schwab descreve o que vê como a Quarta Revolução Industrial:
“A Primeira Revolução Industrial [1765] usou água e energia a vapor para mecanizar a produção. A Segunda [1870] usou energia elétrica para criar a produção em massa. A Terceira [1969] usou a eletrónica e a tecnologia da informação para automatizar a produção.
Neste momento, está a desenvolver-se, na Terceira, uma Quarta Revolução Industrial [2016>], a revolução digital que tem vindo a ocorrer desde meados do século passado. É caracterizada por uma fusão de tecnologias que está a confundir os limites entre as esferas física, digital e biológica. Existem três razões pelas quais as transformações de hoje representam, não apenas um prolongamento da Terceira Revolução Industrial, mas também a chegada de uma Quarta e distinta: velocidade, dimensão e impacto dos sistemas. A velocidade das descobertas atuais não tem precedente histórico.
Quando comparada com as revoluções industriais anteriores, a Quarta está a evoluir a um ritmo exponencial, em vez de linear. Além disso, está a perturbar quase todos os setores de todos os países. E a amplitude e profundidade destas mudanças anunciam a transformação de sistemas inteiros de produção, da sua gestão e regência.”16
É aqui que a Humanidade enfrenta o dilema do cientificismo. Como o próprio nome indica, ismo significa “tomar partido com” ou “imitação de” – uma religião, ciência, filosofia, teoria, comportamento, etc. Os ismos geralmente denotam uma cristalização do pensamento em qualquer campo particular. O último ano de 2020-21 destacou a divisão no pensamento científico entre milhares, senão milhões de cientistas e especialistas médicos – divididos sobre o coronavírus, o seu tratamento e a vacinação.
O cientificismo parece ser uma abordagem não holística da ciência e é facilmente comprometido pelo financiamento de bolsas para pesquisas, fabricantes de armas, empresas farmacêuticas e de petróleo, etc. Por outras palavras, a ciência é usada para “fazer com que o sapato sirva” – porque há motivos ocultos (geralmente financeiros), a conduzirem a agenda. Consequentemente, o uso do cientificismo tem sido ultimamente extremamente influente. Apesar dos perigos conhecidos, efeitos colaterais e mortes relacionados com “vacinas” fabricadas à pressa – o cientificismo, através dos média comprometidos e manipulados, tem sido usado para assustar as massas, levando-as a fazerem ansiosamente fila para levar a primeira dose.
Outros afirmam que a vacinação em massa é parte de um grande exercício de eugenia, projetado para exterminar uma grande porção da população através de ingredientes na vacina que alteram os genes. Uma sombra das experiências do Dr. Mengele com cobaias humanas. (Veja este boletim anterior que aborda o assunto da eugenia.)
É claro que o oposto pode ser argumentado por estes proponentes do cientificismo, de que os oponentes às suas ideias estão enraizados na “pseudociência” – o que podem rotular como cientificismo. A sério? Uma contra-projeção? Há um número extraordinário de cientistas e médicos altamente qualificados em todo o mundo, de universidades de prestígio ou nomeados para o Prémio Nobel – que têm argumentado contra toda uma apresentação grosseira sobre a “Pandemia”.
É difícil avaliar se são a maioria ou se aqueles que dominam a narrativa são a minoria. A voz deste grande número de especialistas foi totalmente desligada / eliminada e censurada pela maior parte dos média e redes sociais, pelos grandes da tecnologia, etc. Alguns exemplos destes especialistas são a World Doctors Alliance (também presente no Telegram) e a Great Barrington Declaration – encabeçada pelo Professor de epidemiologia de Oxford, Dr. Sunetra Gupta.
No entanto, parece que o cientificismo ou a pseudociência foram, deliberada e descaradamente, usados por aqueles que controlam a narrativa. Esta divisão da opinião médica também é um reflexo do desenvolvimento atual da Quinta Raça-raiz, em que o desenvolvimento da mente atingiu a sua apoteose. O plano mental está dividido em dois níveis:
Os quatro sub-planos inferiores – domínio da mente inferior ou concreta.
Os três sub-planos superiores – domínio do corpo causal ou alma.
Intuição
O cientificismo parte inteiramente da mente concreta inferior e o seu ponto de menor resistência é o materialismo – ou seja, apenas aquilo que pode ser visto, pesado, conhecido com os cinco sentidos finitos – existe. Paradoxalmente, sabemos agora, através das incríveis invenções científicas dos microscópios eletrónicos e poderosos telescópios – como o invisível foi colocado à vista. Devido à evolução humana até agora desenvolvida, a maioria daqueles que abraçam a abordagem científica está polarizada na mente inferior – o que dá uma determinação persistente e laboriosa de fazer descobertas e sujeita a lampejos de intuição.
No entanto, a mente superior é o domínio da alma, a verdadeira consciência da pessoa, o sexto sentido da intuição – tem um alcance muito maior de expressão. Consequentemente, o grupo de “objetores de consciência” no campo médico-científico não está apenas a utilizar a sua formação científica, mas o seu conhecimento interno inato:
“A intuição é aquele reconhecimento da realidade que se torna possível à medida que o fascínio e a ilusão desaparecem… quando o fascínio não se apodera mais do homem inferior… Momentos fugazes desta liberdade elevada chegam às vezes a todos os verdadeiros aspirantes, durante a sua vida de luta. Eles têm, então, um lampejo intuitivo de compreensão.”17
“A intuição é o crescimento, principalmente, da sensibilidade, e de uma resposta interior à alma. Isto deve ser cultivado com cuidado, e não deve ser dada nenhuma atenção ao fator tempo …”18 … “(O discípulo) aprende, por fim, a substituir a intuição, com a sua rapidez e a sua infalibilidade, pelo trabalho da mente lento e laborioso, com os seus desvios, as suas ilusões, os seus erros, os seus dogmatismos e no pensamento e culturas separativas.”19
Muitos de nós estão familiarizados com uma passagem atribuída a esse grande cientista, músico e iniciado, Albert Einstein: “A mente intuitiva é um dom sagrado e a mente racional é uma serva fiel. Criámos uma sociedade que honra o servo e esqueceu o dom.”
À medida que a humanidade se torna cada vez mais polarizada mentalmente, o “homem esquizóide do século XXI” emerge, com doenças cada vez mais comuns relacionadas com o equilíbrio dos opostos no plano mental. Foram notáveis recentemente vários incidentes associados a “cientistas loucos”, como a história arrepiante do inventor de um submarino dinamarquês, condenado pelo assassinato da jornalista Kim Wall.
O paradoxo de muitos cientistas é que o seu método científico é comprometido pelas suas crenças – religiosas, científicas ou outras. Crença não é saber, é uma verdade sentida, frequentemente imprecisa ou completamente equivocada.
O cientificismo é um sistema de crenças semelhante a uma religião, assumindo todos os poderes da sua autoridade investida e autoproclamada, convertendo as massas em “crentes” ou seguidores cegos. Tenha em mente que essas massas ainda estão polarizadas na “consciência Atlante”, portanto, o pensamento florescente é fortemente influenciado pela emoção, criando a “mente-desejo” ou “kama-manas”.
O sexto raio é o raio do corpo astral / emocional mais comum, regido por Marte e Neptuno, daí o trânsito potente neste momento de Neptuno pelas águas de Peixes. Outro fator a ter em mente com esta polarização potente no plano mental inferior da comunidade científica inteligente – é que, durante um período de vidas, ela pode acabar por produzir o mago negro:
“A verdadeira pessoa de quinto raio é capaz de negar e recusar-se a admitir o facto do Eu Superior… Eles respondem tão facilmente e com tanta satisfação ao poder do pensamento; o orgulho da sua competência mental é o pecado que os assedia e eles estão, portanto, determinados nos seus propósitos e preocupados com o mundo do concreto e do intelectual…
(…) O seu maior problema não é tanto a negação do corpo astral, pois tendem a desprezar o seu domínio, mas têm grande dificuldade em reconhecer aquilo que a mente pretende revelar – o Eu espiritual divino. A sua mente concreta inferior interpõe-se entre eles e a visão …20
…Qualquer pessoa que exalte em demasia a mente concreta e permita que ela se feche continuamente para a superior, corre o risco de se perder no caminho da mão esquerda. Muitos perdem-se… mas voltam e, no futuro, evitam erros semelhantes, da mesma forma que uma criança, uma vez queimada, evita o fogo. É o homem, que persiste apesar da advertência e da dor, que eventualmente se torna um irmão das trevas…
…Podem encontrar-se os poderosos magos das trevas nos níveis mentais inferiores, mas nos superiores a Loja Branca domina, sendo os três sub-planos superiores [do plano mental] os níveis que Eles imploram para que os filhos dos homens em evolução procurem; é o Seu domínio, para o qual todos devem esforçar-se e aspirar.”21
Fascínios de Sétimo Raio
Quantas vezes já ouvimos o termo “mágico” – como os mágicos do dinheiro, a magia dos média ou o mago do computador? Todos eles usaram o seu intelecto avançado para criar magia poderosa nos seus próprios campos. Alguns fizeram-no de forma altruísta, muitos foram motivados pelo egoísmo e pelo poder. Poderíamos dizer que o mundo de hoje está nas garras de alguma poderosa magia negra, numa curva mais alta da espiral evolutiva do que nos tempos antigos da Atlântida. Temos, novamente, a sombra do sétimo raio a marcar a sua presença, à medida que faz sentir a sua presença em encarnação com mais firmeza:
O fascínio do trabalho mágico.
O fascínio dos poderes subterrâneos.
O fascínio daquilo que une.
O fascínio do corpo físico.
O fascínio do misterioso e do segredo.
O fascínio da magia sexual.
O fascínio das forças emergentes manifestadas.
Fascínios de Quinto Raio
Este pano de fundo geral do Quinto Raio, descrito acima, é o motivo pelo qual tantas pessoas foram influenciadas pelas mentiras, inverdades e fascínio dos média que trabalham em nome do sistema científico superinteligente; isto é magia negra no seu pior e deve ser reconhecida e nomeada como tal.
O quinto raio é o raio da ciência ou conhecimento e é a nascente do desenvolvimento da Quinta Raça-raiz, correspondendo ao quinto plano, o plano mental. Como todos os outros raios, o quinto raio tem os seus fascínios:
O fascínio da materialidade, ou ênfase exagerada na forma.
O fascínio do intelecto.
O fascínio do conhecimento e da definição.
O fascínio da segurança, baseado num ponto de vista estreito.
O fascínio da forma que esconde a realidade.
O fascínio da organização.
O fascínio do exterior, que esconde o interior.
Daí a galáxia de fascínio que gira à volta da Humanidade – de todos os sete raios, particularmente o sexto raio da devoção, o terceiro raio da inteligência ativa, o sétimo raio da organização, etc. É por isso que aspirantes e discípulos foram sugados para o redemoinho do fascínio global, racionalizando que a “Pandemia” é – uma “oportunidade maravilhosa” para ajudar a abrir o coração da Humanidade, para purgar e purificar, para reduzir a vida materialista e restabelecer valores mais refinados.
É verdade que alguns desses temas podem estar ou estão a emergir, mas esta perspetiva idealista ignora totalmente – na verdade, “enterra a cabeça na areia” – o que está realmente a desenrolar-se, um ataque total das Forças do Materialismo contra uma Humanidade inconsciente – as mentiras, engano, discurso duplo, medo e confusão perpetuados. Esta visão de “oportunidade maravilhosa” é uma desculpa ingénua e bem-intencionada que ignora uma situação grotesca e incompreensível que, de outra forma, seria o território de um filme de terror de ficção científica.
Como afirmado várias vezes nestas missivas, a maior parte da humanidade, como um cordeiro inocente, não poderia conceber um grande plano mestre com motivações diabólicas por parte de alguns, para reger e controlar o mundo, mas isso é, na verdade, exatamente o que parece estar a acontecer; está a ocorrer porque essas forças procuram opor-se ao Plano Planetário real, decretado na Câmara do Conselho de Shamballa – e prestes a emergir com todo o seu poder e magnificência após 2025.
Fascínios de Sexto Raio
Mais uma vez, devemos considerar a poderosa influência do ciclo de saída que o sexto raio ainda tem sobre a humanidade. O sexto raio é o mais indutor de fascínio de todos os raios e muitos no Caminho são influenciados por ele. É por isso que esses indivíduos estão particularmente adequados para a dissipação do fascínio, uma vez que foram informados sobre os seus próprios encantos e trabalharam duramente para dissipá-los:
“…Os aspirantes de sexto raio… raramente estão cientes dos fascínio que os controlam. É extremamente difícil induzir o aspirante de sexto raio a admitir que está dominado por um fascínio, particularmente quando é um fascínio de conotação espiritual e de uma ordem muito elevada. No seu caso, o fascínio é realçado pela energia da devoção que o endurece e traz uma qualidade que o torna mais difícil de ser penetrado.
A sua segurança completa mostra-se um sério obstáculo ao trabalho lúcido, porque tudo isso tem que ser feito antes que a obra de dissipação possa ser levada avante com êxito. As pessoas de primeiro raio podem superar o fascínio com relativa facilidade, uma vez que se consciencializem dele como uma limitação da personalidade.
As pessoas de terceiro raio são tão suscetíveis a isso quanto as de sexto raio e as suas mentes desviantes, tortuosas e planeadoras e a rapidez com que podem enganar a si mesmas (e muitas vezes procuram enganar os outros), dificultam muito o seu trabalho de limpar o fascínio.”22
Fascínios de Terceiro Raio
Observe que o terceiro raio (junto com o quinto) é o raio principal daqueles que trabalham com software de computador, tecnologia da informação, média de massa e negócios. Seguem-se as miragens de terceiro raio – tenha em mente que algumas personalidades e grupos globais parecerão óbvios:
O fascínio de estar ocupado.
O fascínio da cooperação com o Plano de forma individual e não grupal.
O fascínio da conspiração ativa.
O fascínio do trabalho criativo – sem um motivo verdadeiro.
O fascínio das boas intenções, que são basicamente egoístas.
O fascínio da “aranha no centro”.
O fascínio de “Deus na máquina”.
O fascínio da manipulação tortuosa e contínua.
O fascínio da auto-importância, do ponto de vista do conhecimento, da eficiência.
O Crescente Domínio Global da China
Este boletim tem um enfoque particular na energia de primeiro raio conforme ela flui através de Carneiro, e onde essa energia de primeiro raio está presente em alguns países importantes, como a Alemanha e a China.
– Alemanha – alma de Carneiro. Personalidade de primeiro raio.
– China – alma de Touro. Personalidade de terceiro raio. Touro está associado ao primeiro raio através do seu regente esotérico, Vulcano, o regente do primeiro raio – que de resto é o raio da alma desta nação.
A Alemanha e a China têm um relacionamento particularmente interessante, conforme detalhado posteriormente. No boletim de Balança de 2019, poucas semanas antes do lançamento especulado de Covid-19, havia um perfil de Xi Jinping e da China que, em retrospeção, pode ser considerado um tanto contido.
Desde essa data, o autor tornou-se mais ciente da influência invasora da China em quase todas as áreas do planeta. Dizer que parece que a China está a tentar dominar o mundo – pode ser um eufemismo! A nova riqueza da China foi reinvestida em muitos países, a ponto de nações inteiras, ou líderes de estado de nações, estarem em dívida / escravizados pelas garras de ferro económicas da China. Da mesma forma, em várias entidades como o FEM, a China exerce uma influência insidiosa e perturbadora.
Tenha em mente que, como alma de primeiro raio e personalidade de terceiro, a China carrega vários dos fascínios desses raios. Quando os fascínios de ambos os raios são combinados, há uma potência complexa que é difícil de quebrar:
1º Raio – O fascínio do governo, da ditadura e do controlo alargado. O fascínio do complexo de Messias no campo da política.
3º Raio – O fascínio da conspiração ativa. O fascínio da “aranha no centro”. O fascínio da manipulação tortuosa e contínua.
A China tornou-se a personificação das forças materiais do Ocidente – na verdade, tem sido o fabricante e significa a terceirização para o Ocidente, que comprou a sua grande riqueza. Como resultado, metade da população da China foi libertada da pobreza, um feito incrível. Mas a China parece ser agora movida por uma certa arrogância e ganância, uma megalomania desenfreada, na sua tentativa de influenciar e controlar o mundo.
Xi Jinping tornou-se um ditador vitalício – uma tendência não muito encorajadora em termos de uma cristalização mais profunda da sua visão – bem como o fascínio de primeiro raio, “Um complexo de messias no campo da política”. O artigo a seguir dá uma ilustração assustadora da política de Jinping para extinguir totalmente a adoração a Deus, substituindo-a pela adoração da liderança do Partido Comunista – ele próprio: Como Xi Jinping da China destruiu a religião e se tornou Deus:
“Hitler e os nazis tentaram algo semelhante na década de 1930 com o seu programa de nazificação, que era um esforço para transformar as igrejas católicas e protestantes da Alemanha em defensores fervorosos do nacional-socialismo e da liderança nazi.”23
O Sudoeste Asiático e Mianmar
A China controla neste momento virtualmente a maior parte do Sudoeste Asiático – ela “possui” o Camboja através de milhões em fundos que esta nação nunca será capaz de reembolsar; o Vietname da mesma forma, com crescente influência na Tailândia e no Laos. Há algo estranho no facto de que, da população de 250 milhões no sudoeste da Ásia, foram registados menos de 125 mortes de Covid-19.
Por outro lado, a vizinha Mianmar tem 3.203 mortes – porquê a enorme disparidade, esta nação foi uma cobaia para a Covid-19 ou teve simplesmente uma grande taxa de infeção, devido à presença generalizada da China?
Os observadores dizem que foi através da influência chinesa em Mianmar que as recentes manifestações ocorreram, onde a repressão militar brutal, segundo fontes locais, resultou em 217 pessoas mortas e 2.191 presas – muito mais do que relatado nos média:
Muitos em Mianmar suspeitam que Pequim apoie a tomada do poder pelos militares, e existe há muito tempo uma veia profunda de ressentimento contra a influência crescente da China, mas os manifestantes insistem que não foram responsáveis por uma série de ataques a fábricas no passado fim de semana. Alguns dizem que suspeitam que os militares instigaram ataques às fábricas, para justificar a imposição da lei marcial em zonas industriais que têm sido locais de protestos contra a “junta”. Para aumentar as incertezas, a China disse que está preparada para fazer mais para proteger os seus amplos investimentos comerciais em Mianmar, que incluem fábricas, oleodutos e outros grandes projetos de infraestruturas.”24
A infiltração traiçoeira da China penetrou no FEM, na OMS, nas universidades e empresas americanas e australianas, na América do Sul, na Nova Zelândia, em muitos países da Europa e na África – a lista é interminável. A China criou um englobamento de todo o planeta de tirar o fôlego, usando as mesmas táticas de domínio e controlo através de “investimento” económico, ou seja, suborno.
A China não tem intenções altruístas em relação ao resto do mundo, embora possa mascará-las como tal. (A China faz muitas máscaras!) A China é implacavelmente exploradora e manipuladora na sua ambição de aumentar a sua riqueza, poder e poderio militar – tudo dirigido pelo PCC (Partido Comunista Chinês), cujo chefe é Xi Jinping.
Na verdade, este artigo é muito sério: Os EUA e a China estão a preparar-se para a guerra – e a Austrália foi apanhada na mira: “Não se engane: estamos numa fase de preparação para a guerra. A China está a tornar-se mais agressiva em tom e ações, enquanto os EUA estão a fortalecer as suas alianças regionais.” A verdadeira expressão da alma de Touro / primeiro raio da China encontra-se em latência profunda. O mundo está a testemunhar a sua expressão inferior neste momento da sua evolução – sequestrado por forças mais sombrias de materialismo, como também ocorreu em muitas nações ocidentais.
A China, o FEM e Schwab
A China tem uma participação controladora poderosa no FEM – que controla a OMS, fortemente financiada pela China e, portanto, dita a política médica da Covid-19 para todo o planeta. A China também é o segundo maior financiador das Nações Unidas, intimamente associada ao organismo privado, a OMS.
Como uma alma de Touro, a China assumiu o papel de um ditador nos bastidores (Hitler tinha um Sol de Touro) – ofuscando, através da sua manipulação inteligente e maquiavélica de terceiro raio. (Aqui está uma característica fundamental de personalidades como Bill Gates). Klaus Schwab e a Alemanha têm relações estreitas com a China, de maneiras diferentes:
“O fundador do FEM, Klaus Schwab, foi premiado com a Medalha da Amizade pela Reforma da China, pelo PCC em 2018, por ajudar nos “esforços da China para a reengenharia da ordem económica global”. A abordagem pública do FEM para a China é uma reminiscência assustadora de pessoas como Lord Darlington em Remains of the Day de Kazou Ishiguzo, que irá declarar que “Oh, Hitler/Xi é um velho diabólico em alguns aspetos, mas não é uma ameaça para ninguém, e as suas conquistas devem ser admiradas.”
…As publicações do FEM declararam que a China foi fortemente afetada pelo vírus, mas, por outro lado, não pode deixar de exaltar longamente as perspetivas futuras daquilo que prevê e claramente espera que seja a principal força económica global do século.”25
Há mais de trinta anos que o FEM tem promovido relações com a China e universidades chinesas. O sonho de Klaus Schwab é o estabelecimento de um estado de vigilância biométrico-tecnocrata do modelo chinês:
“O que soa como os sonhos febris megalomaníacos de um psicopata é a visão realmente procurada por um dos agentes mais poderosos da economia global, a “Quarta Revolução Industrial” (4RI). Entre os parceiros deste projeto estão grandes bancos, a Grande Indústria Farmacêutica, a Aliança Global para as Vacinas (GAVI), seguradoras e petrolíferas, consultorias como a McKinsey, empresas digitais como a Microsoft, Facebook e Netflix – e, por último, mas não menos importante, a gigante chinesa da tecnologia, Huawei.”26
O Vírus de Wuhan, Arma Biológica?
Há uma controvérsia generalizada de que a China é na verdade o cérebro por trás do vírus de Wuhan como arma biológica contra o resto do mundo. A instalação de Wuhan é um dos principais laboratórios do mundo, com profundas ligações aos estabelecimentos dos EUA e o principal propagandista da Indústria Farmacêutica, Anthony Fauci:
“Ainda há alguns críticos, que conseguem passar furtivamente pelos vigias. Entre eles estão os signatários de um documento impressionante enviado aos serviços de inteligência dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Canadá e Austrália, datado de 11 de janeiro [2021].
O documento é assinado, entre outros, pelo general aposentado dos Estados Unidos, Robert Spalding, que foi expulso do Conselho de Segurança Nacional, pelo advogado Michael Senger e por Sanjeev Sabhlok, que renunciou ao seu lugar na tesouraria do estado de Vitória em setembro, devido ao que ele descreveu como a criação de um “estado policial” na Austrália para fazer cumprir as restrições em relação ao vírus.
O documento, intitulado ´The Chinese Communist’s Global Lockdown Fraud’ (N.T: Em português, “A Fraude do Confinamento Global do Comunismo Chinês”), está disponível online. A sua controvérsia básica é a de que toda a noção de confinamentos nacionais “foi trazida para a história humana por ordem do Secretário-Geral Xi”, e que “a imposição de confinamentos em Wuhan e noutras áreas da China – uma nação sem restrições pela preocupação com as liberdades civis e normas constitucionais – iniciou um efeito dominó em que um país, e estado, um após outro, impôs medidas draconianas e até então não experimentadas aos seus cidadãos”.27
O primeiro-ministro do estado vitoriano, Dan Andrews, tem sido ridicularizado como “Chairman Dan”, aludindo não apenas ao seu envolvimento como um fantoche no esquema multimilionário do Cinturão Chinês e de Estradas, mas também ao seu estilo chinês de confinamento draconiano aos vitorianos. Andrews tem um Sol em Caranguejo com a Lua em Touro em quadratura a Mercúrio-Marte em Leão, daí a sua postura de linha dura e alinhamento com as tendências inferiores de Touro da China.
Esses traços inferiores de Touro são, tradicionalmente, ganância ou “lucro sujo” (dinheiro como fonte de ganância), aquisição insaciável de bens materiais. Bernie Made-off com milhares de milhões é um exemplo favorito do autor – com Sol, Lua, Vénus e Mercúrio em Touro!
O Sistema de Créditos Sociais da China
A China está agora a pedir à OMS para ter permissão para controlar os passaportes– de vacinas – para o mundo inteiro! Esta proposta é baseada no sistema de créditos sociais da China, que está em operação desde 2014 e que controla todos os aspetos da vida da sua população. Este controlo começou com o falso confinamento em Wuhan, que tem sido usado como um modelo para ser imposto ao resto do mundo. Um conselheiro da OMS declarou que a pobreza mundial duplicará se o confinamento continuar – reflita sobre as ramificações.
A Organização das Nações Unidas admite abertamente que admira o sistema de créditos sociais da China e acontece que a China é o segundo maior contribuinte para as Nações Unidas, atrás dos EUA. O sonho de Klaus Schwab é o estabelecimento de um estado de vigilância biométrico-tecnocrata, baseado no modelo chinês.
As pessoas não percebem que, uma vez que aceitem estes passaportes de vacinação digitais para que tenham a “liberdade” de viajar, isso acabará por diminuir ainda mais as liberdades em muitas outras áreas e mantê-la-ás presas a “doses de reforço” falaciosas – interminavelmente. O breve vídeo que se segue (15′) resume sucintamente a situação.
Se alguém ouvir (em qualquer idioma) o vídeo de Jinping de abertura do recente FEM em Davos, em 2021, este está cheio de mentiras e contradições – o que foi dito e qual é o recorde da China. Jinping é Geminiano, um dos melhores mentirosos do zodíaco! Também tem Júpiter em Gémeos, em conjunção com o Meio do Céu (carreira) e, portanto, a sua auto-elevação para ser o Zeus reinante do panteão chinês.
A mensagem central da Propaganda do PCC é sempre a mesma: a China é o único país do mundo que administrou perfeitamente a pandemia. O sistema chinês é superior. Quem não faz como a China é desumano.”28
Aqui, novamente, está o fascínio do terceiro raio da “eficiência”. A passagem acima é de um artigo que afirma que a OMS está a agir como um governo mundial paralelo e um instrumento para a reinicialização do confinamento – implementando medidas acordadas através dos departamentos de saúde de cada país. O diretor da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, deve o seu cargo ao poder de voto da China dentro da OMS.
A China e a Alemanha
“A Alemanha é um dos parceiros estratégicos mais importantes do Partido Comunista Chinês na zona euro. Com 120 pessoas, nenhum outro país do mundo envia tantos diplomatas para a Alemanha quanto a China, e centenas de outros pontos de contacto bilaterais que existem a nível federal.
A China financia 19 Institutos Confúcio na Alemanha, que promovem oficialmente a língua e a cultura chinesas, mas que, não oficialmente, visam influenciar o discurso nas escolas pós-secundárias [Estes institutos “infiltrados” foram estabelecidos noutros países como a Austrália e os EUA.] Além disso, o Partido Comunista Chinês tem fomentado uma rede de lobistas muito unida na Alemanha durante décadas.”29
Aqui vemos a unificação de duas potências económicas, duas nações do Oriente e do Ocidente, potentemente no primeiro raio de vontade-poder, o raio da regência, da política e dos ditadores:
“Desde que o conflito com os EUA se intensificou, a Alemanha é vista como o país-chave para colocar os europeus do lado da China”. “A liderança chinesa está a mobilizar toda a sua rede na Alemanha a um nível que nunca vimos antes”, pode ser ouvido com ansiedade nos círculos de segurança de Berlim.”30
No entanto, o artigo continua, descrevendo como o “jornal do pânico” da Alemanha, entregue a Angela Merkel e outros ministros, foi uma peça de propaganda de inspiração chinesa. Mesmo residentes, nos primeiros dias do surto de Wuhan, gritavam “falso, falso, falso – é tudo falso” – nas inspeções do governo chinês aos seus apartamentos; isto também lembra os vídeos teatrais de pessoas a caírem de cara nas ruas de Wuhan!
“O documento, imediatamente apelidado de “Jornal do Pânico”, causou grande agitação: admite que o número relativamente baixo de mortes por COVID-19 não seria suficiente para levar o público a comprometer-se com medidas drásticas e duradouras – para alcançar o “efeito de choque desejado”, exigiria uma ativação estratégica do medo da morte, especialmente o medo da morte por asfixia:
“1. Muitos dos gravemente doentes serão levados para o hospital pelos seus entes queridos, mas serão rejeitados e morrerão em agonia em casa, lutando para respirar. A asfixia ou a falta de ar é um medo primordial para todos os seres humanos. O mesmo se aplica à situação em que nada pode ser feito para ajudar entes queridos em perigo mortal. As imagens da Itália são perturbadoras.
2. As crianças não sofrerão com a epidemia: Falso. As crianças ficam facilmente infetadas, mesmo com restrições para sair, por exemplo, por crianças vizinhas. Quando eles infetam os seus pais e um deles morre em agonia em casa e sentem que foi culpa deles, porque, por exemplo, se esqueceram de lavar as mãos depois de brincar, é a coisa mais horrível que uma criança poderia experimentar”31
Esta passagem é uma reminiscência do relatório do autor sobre o primeiro caso registado de Covid-19 na China, quando o Sol estava em Escorpião, em 17 de novembro de 2020. (Horóscopo Covid-19 de 17 de novembro de 2019). Nesse artigo, é citada esta passagem sobre Escorpião, um dos quatro signos de morte:
“Escorpião é considerado esotericamente como um signo de “morte por asfixia” – que é o que acontece quando uma pessoa morre de Covid-19, sem oxigénio. Como disse um colega de trabalho grego: “A palavra grega é Asphyxia ou asphyxiation (α– “sem” e σφύξις sphyxis, “aperto”… pulsação do coração) – uma condição de fornecimento deficiente de oxigénio ao corpo (hipóxia).”
(A questão do medo também é tratada noutro artigo do autor: O Fascínio do Medo e o Coronavírus). A passagem que se segue resume muito bem o assunto:
“Os transhumanistas e globalistas em torno do FEM estão a planear a reestruturação completa da economia global de um turbo-capitalismo neoliberal e intensivo em recursos para um estado de vigilância digital com uma economia planeada para o seu próprio benefício, enquadrada como o “Grande Reinício”.
A OMS serve como o instrumento de transição comum para esse fim, com o lobista chinês, Tedros Adhanom Ghebreyesus [seis planetas em Peixes!], que vende a propaganda de confinamento da China como uma descoberta cientificamente comprovada. Esta convergência de interesses nunca antes vista leva à estabilidade absurda de um “Novo Normal”, que já carrega traços inegáveis totalitaristas na sua forma inicial. Durante este processo, todos os países parecem estar a tornar-se cada vez mais semelhantes à China.”32
A Magia Negra da Atlântida
A prática de magia negra é muito abundante no mundo de hoje – através de todos os canais nefastos mencionados neste boletim. O mundo encontra-se atualmente a reviver e a recapitular os dias mais sombrios da Atlântida. Mentiras, medo e manipulação têm sido usados secreta e descaradamente por organismos mundiais, pela ciência e governos para deitar areia sobre os olhos do público (a manada) – e para lançar uma agenda totalitária com um ritmo excessivamente rápido.
A humanidade está a ser ultrapassada, apanhada, como o proverbial animal paralisado, encadeado pelos faróis de um carro – totalmente confusa sobre para que lado saltar, mas escolhendo a vacinação na maioria dos casos, através da persuasão da propaganda.
Os poucos magos negros do mundo têm um poder enorme e trabalham com a ambição e a ganância de seus lacaios. Trabalham principalmente nos níveis físico e astral, daí o seu sucesso através dos seus vários instrumentos para desviar o olhar da Humanidade e levá-los ao pânico:
O mago da Boa Lei trabalha com a alma das coisas. Os seus irmãos das trevas trabalham com o aspeto material. O mago branco trabalha através dos centros de força [chakras], no primeiro e no quarto sub-planos de cada plano.
O mago negro atua através dos átomos permanentes e com a substância e as formas em questão. O mago branco utiliza, nesta conexão, os três centros superiores [coração, garganta, ajna]. O mago negro usa a energia dos três centros inferiores (os órgãos geradores [sacro], o baço e o plexo solar) sintetizando a sua energia por um ato de vontade e direcionando-a para o centro na base da coluna, de modo que a energia quádrupla é então transmitida ao centro laríngeo.
O mago branco usa a força kundalini conforme ela é transmitida pelo canal medular central. O mago negro usa os canais inferiores, dividindo a energia quádrupla em duas unidades, que sobem pelos dois canais, deixando o central adormecido.
Portanto, será evidente que um trabalha com a dualidade e o outro com a unidade. Nos planos da dualidade, portanto, é evidente porque é que o mago negro tem tanto poder. O plano de unidade para a humanidade é o plano mental.
Os planos da diversidade são o astral e o físico. Consequentemente, o mago negro tem mais poder aparente do que o irmão branco nos dois planos inferiores dos três mundos. As forças das trevas são regidas no plano físico por um grupo de seis líderes orientais e seis líderes ocidentais; destes, os orientais são os mais poderosos, porque são os racialmente mais velhos e, portanto, os mais experientes.”33
A raça mais antiga do Oriente é a chinesa, cujas raízes remontam à terceira sub-raça da Atlântida. Com a aproximação do conclave do centenário da Hierarquia em 2025, não há dúvida de que todos estes líderes das “forças das trevas” no Oriente e no Ocidente estão altamente ativos – como nunca estiveram antes. É por isso que é tão difícil ver claramente neste momento, foi criado e derramado sobre a humanidade um redemoinho de formas-de-pensamento espessas, como um xarope preto e espesso.
As Forças da Luz
As Forças da Luz acabarão por prevalecer e superar esta tentativa de sequestro da humanidade, não há dúvida sobre isto – se os Trabalhadores da Luz do mundo, o Novo Grupo de Servidores do Mundo, o Hércules Mundial – estiver à altura das circunstâncias e tomar uma posição. Não se pode confiar passivamente na Hierarquia para vir em nosso socorro!
Deve haver um rompimento das nossas bolhas seguras de racionalização filosófica, a coragem deve erradicar o medo. O NGSM deve pavimentar o caminho para que a Hierarquia reapareça após 2025, há muito trabalho a fazer com a exteriorização dos ashrams. Neste momento, no plano físico – através de manifestações públicas pacíficas, ações judiciais e até deso*ediê*cia civil; reunir simplesmente a coragem para expressar preocupações pessoais a amigos e familiares, postar nas redes sociais – não importa qual seja a penalidade – não comprometa, divulgue amplamente informação.
Porém, mais esotericamente, trabalhar subjetivamente através da meditação grupal para limpar e purificar, para dispersar e dissipar as nuvens espessas de fascínio que cercam a Terra. Grupos de meditação já estão a fazer isto – é a arma PRINCIPAL que as forças da luz podem usar para dissolver o fascínio e as forças aparentemente intransigentes e monolíticas que oprimem o mundo.
Para aqueles que se dedicam a estas tarefas subjetivas, existe uma meditação grupal para a dissipação do fascínio mundial. Mas que deve ser trabalhada com muito cuidado pelos que têm experiência em meditação, que trabalharam diligentemente para eliminar os seus próprios fascínios. Para quem deseja trabalhar assim, clique nesta ligação.
Neste momento de necessidade urgente planetária, a Grande Invocação original é particularmente potente para ser usada, invocando forças extraplanetárias como os Senhores da Libertação e o Avatar de Síntese.
A Grande Invocação Original
(Usada antes e durante a 2ª Guerra Mundial.)
Que as Forças da Luz tragam iluminação à espécie humana.
Que o Espírito de Paz se propague no exterior.
Possam os homens de boa vontade encontrar-se em todo o lado com espírito de cooperação.
Possa o perdão em nome de todos os homens ser a nota-chave deste tempo.
Que o poder sustente os esforços dos Grandes Seres.
Que assim seja e auxiliem-nos a cumprir a nossa parte. — 1935.
Que surjam os Senhores da Libertação.
Que assistam aos filhos dos homens.
Que surja o Cavaleiro do Lugar Secreto,
E que, com a Sua vinda, salve.
Vem, Oh Todo-Poderoso.
Que as almas dos homens despertem para a Luz,
E que permaneçam em conjunta intenção.
Que o Senhor pronuncie a palavra:
Chegou o fim do sofrimento!
Vem, Oh Todo Poderoso.
A hora de serviço da Força Salvadora já chegou.
Que se difunda pelo mundo, Oh Todo-Poderoso.
Que Luz, Amor, Poder e Morte
Cumpram o propósito Daquele Que vem.
A VONTADE de salvar está presente.
O AMOR para levar a cabo o trabalho também está amplamente difundido pelo mundo.
A AJUDA ATIVA de todos aqueles que conhecem a verdade também está presente.
Vem, Oh Todo Poderoso e funde os três.
Constrói um grande muro defensor.
O reinado do mal deve terminar agora. — 1940.
—————————————————
A Grande Invocação
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Que a Luz aflua às mentes dos homens.
Que a Luz desça sobre a Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Que o Amor aflua aos corações dos homens.
Possa Cristo regressar à Terra.
Do centro em que a Vontade de Deus é conhecida
Que o desígnio guie a fraca vontade dos homens—
O desígnio que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que nós chamamos a raça dos homens
Que o plano de Amor e de Luz se realize.
E possa selar a porta onde reside o mal.
Que Luz, Amor e Poder restabeleçam o Plano sobre a Terra. — 1945.
Phillip Lindsay © 2021.
Telegram or MeWe
Subscreva o Boletim Informativo
Nota O autor não tem tempo para responder aos muitos emails por parte dos leitores, por isso, por favor façam os vossos comentários abaixo.
Donativos
Por favor, apoiem este trabalho.
Stripe is supported in many countries. Books by Phillip Lindsay
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.344. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.94. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.168. [↩]
- The Externalisation of the Hierarchy, Alice A. Bailey. pp.126-7. [↩]
- The Problems of Humanity, Alice A. Bailey. p.17. [↩]
- Wikipedia. [↩]
- Off-Guardian [↩]
- The Problems of Humanity, Alice A. Bailey. p.18. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.543-4. [↩]
- Problems of Humanity, Alice A. Bailey. p.71. [↩]
- Wikipedia [↩]
- thefutureminders.com [↩]
- pharmaceutical-technology.com [↩]
- danielpinchbeck.substack.com [↩]
- Wikipedia [↩]
- Klaus Schwab: The 4th Industrial Revolution: What It Means, How to Respond. [↩]
- Glamour: A World Problem, Alice A. Bailey. p.67. [↩]
- Discipleship in the New Age I, Alice A. Bailey. p.595. [↩]
- Discipleship in the New Age II, Alice A. Bailey. p.415. [↩]
- Glamour: A World Problem, Alice A. Bailey. p.223. [↩]
- Letters on occult Meditation, Alice A. Bailey. p.134, 136. [↩]
- Glamour: A World Problem, Alice A. Bailey. p.221-2. [↩]
- How China’s Xi Jinping destroyed religion and made himself God. [↩]
- Myanmar factory attacks put focus on Chinese influence [↩]
- thepensivequill.com [↩]
- medium.com [↩]
- thepensivequill.com [↩]
- medium.com [↩]
- medium.com [↩]
- medium.com [↩]
- medium.com [↩]
- medium.com [↩]
- Esoteric Psychology II, Alice A. Bailey. p.577. [↩]