Coronavírus (Parte II) OMS. Vacinação. Gates, Fauci. Suécia – Imunidade de Grupo
Para a Versão Áudio do Boletim Clique Aqui.
Faça o download da gravação de áudio.
Introdução
Dada a amplitude deste tema, este artigo é intitulado de “Coronavírus Parte II (maio de 2020)”, na sequência do boletim especial, Coronavírus Parte I (março de 2020)
Este assunto é controverso, com muitos argumentos polémicos sobre a melhor abordagem para lidar com o problema – contenção ou imunidade de grupo – sem falar nas políticas, teorias sobre vacinas, e o modelo do sistema de saúde ocidental em geral. Muitos cientistas, especialistas e médicos estão divididos nas suas opiniões, acrescentando maior confusão e falta de capacidade para discernir o que está a acontecer.
A dimensão mais ampla desta crise é reivindicada como um plano global deliberado, denominado de “Lockstep” (N.T.: No original, que significa “rotina rígida”, “que não permite variação”, “cumprimento rigoroso”) (tal como em confinamento – N.T.: No original, “lockdown”), iniciado pela Fundação Rockefeller em maio de 2010 – como um de quatro cenários possíveis para a sobrevivência humana. Parece que agora, exatamente dez anos depois, este plano foi “escolhido” para entrar em vigor. (Mais sobre este assunto adiante no texto).
As deliberações que se seguem, nesta Parte II, abordam algumas das principais declarações, nem todas necessariamente alinhadas com a visão do autor. Sempre que possível, o assunto é analisado esotérica e astrologicamente.
OMS: Crise na Organização Mundial de Saúde
Rejeição Histórica de Trump à OMS
Rockefeller, OMS, Gates, WEF
A Visão do Mestre sobre Vacinação
Vacinação, Bill Gates, Fauci, etc.
O Encontro de Boris Johnson com o Coronavírus
O Argumento dos Epidemiologistas para a Imunidade de Grupo
Abordagem da Suécia ao Coronavírus
Artigos sobre o Coronavírus em 2020
Horóscopo da Covid-19 de 17 de Novembro de 2019
Coronavírus (Janeiro de 2020)
Coronavírus e China (Fevereiro de 2020)
Coronavírus, Parte I (Março de 2020)
Coronavírus, Parte II (Maio de 2020)
OMS: Crise na Organização Mundial de Saúde
Como todas as organizações e órgãos corporativos, a Organização Mundial de Saúde possui um horóscopo que pode ser acompanhado ao longo do seu desenvolvimento, evolução e cristalização. Qualquer entidade vivencia vários ciclos e a OMS está atualmente sob o ataque a partir de vários quadrantes – devido à sua alegada ineptidão. O presidente Trump acaba de suspender o financiamento da OMS pelos EUA.
A OMS tem o Sol em Carneiro, o que indica uma liderança forte e pioneira – a Lua Cheia recente de Carneiro caiu exatamente no Sol da OMS, empurrando-a para os holofotes. Saturno em trânsito e Júpiter em Capricórnio fizeram recentemente uma quadratura ao Sol em Carneiro, colocando os seus problemas em foco. O mapa do meio dia mostra Caranguejo no Ascendente, mais apto para os cuidados e proteção à Humanidade. A Lua está em Peixes, expressando empatia e compreensão amorosa.
Mas a conjunção da Lua com Mercúrio em Peixes pode propiciar a manipulação por outros – ou ser totalmente enganosa. Mercúrio está numa formação dinâmica apropriada de quadratura em T com Hygeia em Gémeos, oposta a Júpiter em Sagitário – infundindo a OMS com altos ideais nos padrões de saúde, mas não necessariamente na capacidade de alcançá-los. Esta é a maior crise da OMS desde que foi formada em 1948 – cujo diretor-geral disse que a Covid-19 era a maior crise desde a Segunda Guerra Mundial.
Atualmente, a Higeia da OMS está a aproximar-se do seu retorno no início de junho, à medida que o Sol progredido em Gémeos está quase conjunto a Higeia (exato em fevereiro de 2021), contribuindo assim para a crise. Uma crise que contém muitas crises menores – má gestão, manipulação por parte dos doadores, interesses corporativos, financiamento insuficiente, etc.
Os problemas da OMS também evidenciam toda a abordagem da medicina ocidental, ou alopática, o seu envolvimento com a grande indústria farmacêutica e de medicamentos minerais, vacinação, etc. – em comparação com uma abordagem mais equilibrada da saúde e imunidade holística (Higeia).
Parece que neste momento há muita coisa a acontecer nos bastidores da OMS. O seu orçamento anual de 2 mil milhões de dólares, para o qual os EUA contribuem com 900 milhões – enquanto o Reino Unido (250 milhões) e doadores como a Fundação Bill e Melinda Gates (que tem um orçamento de 40 mil milhões) compõem o resto. Bill Gates tornou-se uma figura de destaque durante esta epidemia, com muitas entrevistas nos média – a defender a vacinação, a identificação digital, etc.
É certo que a retirada do financiamento da OMS por parte dos EUA deixa um vazio a ser preenchido, podendo sê-lo por parte de Gates – que tem vindo a aumentar o seu envolvimento com a OMS nos últimos anos. Gates tem Ascendente Caranguejo, com a Lua em Carneiro e o Sol em Escorpião. O que parece estar a emergir é o facto de que várias fundações de caridade ricamente dotadas, como a dos Gates, estão a dirigir ou a ditar a política de saúde global.
Existe uma expressão sombria de todos os signos e planetas e, no caso de Caranguejo, pode ser um controlo e manipulação manifestos. Carneiro pode, forçosa e beligerantemente, desprezar e ignorar tudo e todos. A recente Lua Cheia de Carneiro caiu precisamente sobre o Sol da OMS em Carneiro, ampliando os aspetos positivos e negativos da sua expressão de personalidade.
O vírus Covid-19 expôs o sistema ocidental de medicina cristalizada, ou “alopática”, que trata os sintomas mas falha em lidar com a desarmonia produzida por outras causas ou doenças subjacentes. Claro que a medicina moderna, com as suas tecnologias de diagnóstico, cirurgias, medicamentos e capacidades associadas, alcançou um grande pináculo de triunfos – isto deve ser reconhecido. Mas o tratamento médico moderno envolve geralmente medicamentos prescritos cujas combinações nunca foram destinadas a serem aplicadas ao corpo humano:
“Um dos grandes erros nos quais a família humana caiu foi a tentativa de administrar medicamentos minerais ao homem para fins medicinais. Isso resultou numa combinação de substâncias dévicas que nunca foi pretendida.
A relação do homem com os reinos inferiores, e particularmente com o animal e o mineral, originou uma condição peculiar no mundo dévico e tendeu a complicar a evolução dévica. O uso de alimento animal (e o uso de minerais como medicamentos, em menor grau) produziu uma mistura de substância dévica e de vibrações que não estão em sintonia.”1
Desde o início do século passado, o espectro da Indústria Farmacêutica (N.T.: No original “Big Pharma”) obscureceu o mundo com este tipo de atitudes arcaicas, tratando os seres humanos como uma forma para obter grandes lucros. Nos últimos anos, muitas destas empresas receberam multas enormes de milhões de dólares por práticas comerciais antiéticas, que para a maioria das empresas significa apenas um pequeno “imposto” a pagar – uma pequena reprimenda.
O mundo está a testemunhar nos dias de hoje uma maior consciencialização, decorrente das armadilhas da medicina moderna – o seu “fascínio de autoridade científica” que o mundo aceitou durante esta crise, de forma um tanto inquestionável, intimidado pelos governos e pela propaganda.
Há, também, o problema do relacionamento co-dependente doentio da medicina com a Indústria Farmacêutica e o carrossel financeiro eterno; as suas práticas insidiosas de incentivo para recompensar médicos que prescrevem o medicamento mais recente. Os pontos seguintes representam as principais críticas recentes à OMS, em termos de como ela funciona:
1. A OMS ignorou a situação em Taiwan quando relatou a sua preocupação com a gravidade do coronavírus em dezembro de 2019. Acima de tudo, a OMS ignorou as nossas mensagens e nunca partilhou informações como fazem com outros países.”2
2. A OMS foi acusada de estar “centrada na China” (Trump). A OMS “a ajudar a China comunista a encobrir uma pandemia global”. Os académicos e as ONGs argumentam que, desde o início da crise do coronavírus, a OMS cedeu a agressores nacionalistas, elogiou as medidas draconianas de quarentena e falhou em proteger a ordem internacional liberal na qual é um elemento-chave.
“Temos uma situação em que parece que a OMS não deseja exercer a sua autoridade”, disse David Fidler, membro de saúde global do Conselho de Relações Exteriores e consultor regular da OMS.”3
3. “Os líderes da OMS estão “muito frustrados””, disse John MacKenzie, virologista e consultor do comité de emergência da OMS. “As mensagens são claras e inequívocas, e algumas desconsideram os avisos. Os EUA fizeram-no em grande parte, o Reino Unido também.”4
4. “A OMS “tem sido esgotada de poder e de recursos”, disse Richard Horton, editor da influente revista médica The Lancet. “A sua autoridade e capacidade de coordenação são fracas. A sua capacidade de direcionar uma resposta internacional a uma epidemia com risco de vida não existe.”5
_____________________________
Outras acusações contra a OMS questionam a relação entre práticas alopáticas modernas, drogas, vacinas, etc. Os críticos dizem que a Covid-19 é uma das maiores fraudes da história, projetada para manipular economias, suprimir dissidências e pressionar medicação obrigatória:
1. A OMS promove uma educação médica ocidental estereotipada que não está focada na auto-cura; uma visão da saúde que não trata o organismo humano de forma holística, ou que promove a nutrição que fortalece o sistema imunológico – para evitar doenças.
A OMS promove o tratamento médico moderno com medicamentos e vacinação, criando gerações de médicos que se tornam autómatos da Indústria Farmacêutica, distribuindo prescrições. Este último grupo tem uma enorme influência no financiamento da pesquisa e educação médica.
2. A OMS foi comprometida por um dos seus principais financiadores e influenciadores – Bill Gates – que parece ter uma adesão fanática à ideia de vacinação obrigatória para todo o planeta, despovoamento mundial e identificação eletrónica/certificados médicos/rastreamento – denominados como “capitalismo de vigilância”. (Veja as críticas recentes de Robert F. Kennedy a Gates.)
A Fundação Bill e Melinda Gates tem um orçamento de cerca de 40 mil milhões de dólares, ao pé dos insignificantes 2 mil milhões da OMS. Gates está a financiar várias empresas que estão a desenvolver todas estas tecnologias, bem como muitas outras ligações à Indústria Farmacêutica e à Big Ag (N.T.: Diminutivo de “Big Agriculture”, expressão atribuída a grandes empresas que exploram a agricultura) – empresas como a Monsanto, pelas quais ele tem sido fortemente criticado:
“A Fundação Gates, e entidades relacionadas como a CEPI, constituem os maiores financiadores da entidades público-privada conhecida como OMS, e cujo atual diretor, Tedros Adhanom, o primeiro diretor da OMS na história que não é médico – trabalhou durante anos na área do HIV com a Fundação Gates, quando Tedros era ministro do governo na Etiópia… Vemos que não há praticamente nenhuma área da atual pandemia de coronavírus em que as pegadas do omnipresente Gates não possam ser encontradas. Se isso é para o bem da humanidade ou motivos para esta se preocupar, o tempo o dirá.”6
Defensores globais da saúde pública de todo o mundo acusam Gates de desviar o programa da OMS dos projetos que comprovadamente controlam doenças infeciosas – água potável, higiene, nutrição e desenvolvimento económico. Eles dizem que ele desviou os recursos da organização para servir o seu fetiche pessoal – que a boa saúde apenas está disponível dentro de uma seringa.
Além de usar a sua filantropia para controlar a OMS, a UNICEF, a GAVI e a PATH, Gates financia empresas farmacêuticas privadas que produzem vacinas e uma enorme rede de grupos de fachada da indústria farmacêutica que divulgam propaganda enganosa, desenvolvem estudos fraudulentos, conduzem operações de vigilância e psicológicas contra a hesitação na vacinação – e usam o poder e o dinheiro de Gates para silenciar divergências e coagir à conformidade.
3. O Diretor Geral da OMS, Tedros Adhanom – é amigo pessoal do Dr. Anthony Fauci – porta-voz “de facto” da saúde pública do governo dos EUA durante a pandemia e um forte defensor dos esforços contínuos de distanciamento social nos Estados Unidos. O vídeo a seguir liga os vários pontos …
O Dr. Shiva refere muitos pontos positivos sobre a imunidade; os seus detratores acusam-no de ambição política, de ser um “teórico da conspiração” e um “amante de Trump”.
“Fauci é diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infeciosas (NIAID). É amplamente reconhecido como um dos principais especialistas mundiais em doenças infeciosas – como médico do Instituto Nacional de Saúde (NIH), a atuar na área de saúde pública há mais de 50 anos.”7
Argumentou-se que o Dr. Fauci e a Dra. Birx, especialista em medicina da Casa Branca, exageraram os números de pandemia, o que levou a uma procura de reserva de medicamentos devido ao pânico, comprometendo a economia dos EUA.
Fauci defende que as coisas nunca voltarão ao normal, a menos que haja vacinação em massa, ecoando a afirmação de Bill Gates de que as reuniões em massa na nossa cultura “podem não voltar a acontecer” antes da vacinação em massa. (De notar que Fauci significa “foice” em italiano – um símbolo de Saturno, regente de Capricórnio, que é o seu signo solar!). Fauci também fez declarações muito contraditórias:
“Em 26 de março, num artigo revisto por especialistas do New England Journal of Medicine (NEJM), o Dr. Anthony Fauci… comparou a COVID19 com uma gripe comum mais forte do que o habitual:
Se se presume que o número de casos assintomáticos ou minimamente sintomáticos é várias vezes maior que o número de casos relatados, a taxa de mortalidade pode ser consideravelmente menor que 1%.
Isto sugere que as conseqüências clínicas gerais da Covid-19 podem ser mais semelhantes às de uma influenza sazonal grave (que tem uma taxa de mortalidade de aproximadamente 0,1%) ou de uma influenza pandémica… em vez de uma doença semelhante à SARS ou MERS, que tiveram taxas de mortalidade de 9 a 10% e 36%, respetivamente.”8
“A empresa Moderna é uma das (pelo menos) 21 empresas que trabalham com uma vacina contra o coronavírus, que esperam a entrada em testes clínicos em abril. O Dr. Fauci elogiou a Moderna e disse que uma vacina é a única forma de garantir definitivamente o fim do vírus. Gates está a trabalhar em vários projetos de vacinas contra o coronavírus. A Agência do Dr. Fauci é co-parceira do projeto de Bill Gates, financiando candidatos à vacina contra o coronavírus que competiriam com a Cloroquina.”9
“Coincidentemente”, o NIAID de Fauci financiou um estudo sobre o coronavírus dos morcegos em 2018, um projeto que incluia cientistas do Instituto Wuhan de Virologia, o laboratório chinês no centro da controvérsia sobre as suas pesquisas com morcegos. Além disso, o dinheiro da Fundação Gates, via CEPI, está a financiar o desenvolvimento de um novo método radical de vacina, conhecido como RNA mensageiro ou mRNA.
Eles [Gates / Fauci] estão a cofinanciar a empresa de biotecnologia de Cambridge, Massachusetts, Moderna Inc., para desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus de Wuhan, agora chamado SARS-CoV-2. O outro parceiro da Moderna é o NIAID, que faz parte dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH). O chefe do NIAID é o Dr. Anthony Fauci, a pessoa no centro da resposta de emergência ao vírus da Administração Trump.
Notável, em relação à vacina contra o coronavírus de Fauci-Gates Moderna, a mRNA-1273, é que ela foi lançada em questão de semanas, não anos, e em 24 de fevereiro foi diretamente pra o NIH de Fauci para testes em cobaias humanas, não em ratos, como é normal.”10
4. Dr. Shiva Ayyadurai – defensor da saúde do sistema imunológico. As observações deste sagitariano polémico e ardente ressoam para muitos – com algumas reservas em relação às suas alegações egocêntricas, às quais ele se refere “humildemente”. Não faz o género de todos, mas mesmo assim, a “credibilidade de rua” científica é importante nesta crise:
“Ayyadurai possui quatro licenciaturas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), incluindo um doutoramento em engenharia biológica, e é bolseiro da Fulbright.”11
De certa forma, Ayyadurai está no extremo oposto do espetro de saúde em relação a Fauci, mas também tem motivações políticas, uma vez que está a concorrer ao Senado dos EUA; ele diz que pessoas como Fauci e a grande indústria farmacêutica promovem o medo de doenças infeciosas e, em seguida, promovem uma utopia de vacinação que resolverá tudo.
Ayyadurai descreve alguns dos grandes problemas que estão a surgir neste momento e como a educação médica foi construída à volta da indústria farmacêutica. Ar poluído, água, AG = problemas de saúde, indústria farmacêutica, vacinas / ventiladores – VERSUS – fortalecimento da saúde do sistema imunológico e estilo de vida correto. Ele diz: “o nosso sistema imunológico é o nosso “sistema operacional” – acima disso, todos as nossas “aplicações “são executados”. Seguem alguns pontos principais que sustentam a sua filosofia:
a. Este período representa uma interseção de saúde e ciência com política. Fauci, Gates e a OMS estão a criar medo de forma deliberada, suprimindo dissidências e colidindo com a economia – para pressionar a medicação obrigatória.
b. Fauci impulsiona a teoria de que o sistema imunológico humano é tão fraco que existe sempre um vírus como causa. Fauci defende a “ciência falsa” de que o sistema imunológico é atacado por vírus.
c. Ayyadurai afirma que 2.000 médicos assinaram uma petição contra Fauci porque perceberam que eram vítimas do sistema médico/farmacêutico. (Os apoiantes de Fauci tentaram levantar uma petição sobre Fauci como o homem mais sexy do mundo! Realmente, o que é que eles estavam a pensar?!)
d. Fauci está no conselho da fundação Gates e numa relação triangular com a OMS, o CDC (Centro de Controlo de Doenças), NIH e o FDA (Food and Drug Administration) – todas ligadas ao CDC chinês – criando uma cabala internacional.
e. Grupos como a Chan Zuckerberg Foundation, Clinton Global Initiative, Bill e Melinda Gates Foundation, estão todos relacionados com vacinas – onde é preciso ser vacinado para obter carta de condução, cartão de cidadão, etc. Estes grupos de caridade mega-ricos determinam e ditam as políticas globais de saúde.
Que estes grupos estão a evitar impostos criando fundações e promovendo-se – mas estão de facto a construir o seu próprio governo para determinar políticas através de organizações governamentais extras; o seu maior objetivo é consolidar o poder.
f. Os códigos de diagnóstico da OMS – covid-19, ou “tal como covid-19″ – obscurecem os limites das mortes relatadas – a fusão de códigos cria estatísticas falsas. (Este é um assunto importante que muitas pessoas estão a analisar). A canibalização de números anuais de gripe, incluindo aqueles que estão gravemente doentes – para aumentar os números secretos de covid-19. Assim, os números anuais de gripe estão a diminuir.
g. Foram criados incentivos financeiros para hospitais, onde os médicos estão a ser incentivados a colocar a causa de morte como Covid-19. Os administradores de hospitais estão ligados a cadeias de fornecimento que devem gerar lucro. Existem protocolos para marcar determinados diagnósticos e “preparar os livros” estatisticamente – para apoiar vacinas obrigatórias.
h. Os ventiladores não são a solução para os pulmões – eles aumentam uma “tempestade de citocinas” nos sacos dos alvéolos nos pulmões – criando mais problemas.
i. O panorama geral é criar autómatos humanos – muito mais baratos que a criação de robôs. A biotecnologia, manipulando a saúde e a corrente sanguínea, permite o controlo e a observação das populações. O objetivo de criar um sistema monolítico de “cima para baixo”, como na China, via “capitalismo de conivência” – não invenção e inovação de “baixo para cima”.
Existem muitos outros comentadores semelhantes ao Dr. Shiva, como o Dr. Rashid Buttar, a Dra. Mikovits (devemos ouvir!), o Dr. Mohammad Iqbal Adil, consultor cirurgião do NHS do Reino Unido. É importante que nos informemos, nesta etapa crítica, para eliminar a ilusão em massa e a propaganda, que dificultam o claro discernimento. Os média principais servem para promover o paradigma atual e isso não é necessariamente do melhor interesse de todos.
Vale a pena assistir ao vídeo seguinte, no total 51 minutos – dois médicos californianos experientes em microbiologia e imunologia – que analisam os números com ciência e estatísticas rigorosas:
Conferência de Imprensa da COVID-19: Abordagem Atual da Quarentena Incorreta com Base na Ciência (Dr. Erickson e Dr. Massihi).
Rejeição Histórica de Trump à OMS
Toda a abordagem de confinamento em relação ao coronavírus (versus imunidade de grupo) foi conduzida pela Organização Mundial da Saúde e por forças altamente influentes dentro e fora dela – nomeadamente pessoas como Bill Gates, Anthony Fauci e Neil Ferguson do London Imperial College.
Essa política não apenas levou os EUA mas o planeta inteiro – a uma suspensão sem precedentes e amplamente inquestionável da chamada “autoridade médica” – que impôs estas restrições.
Começam a aparecer agora rupturas nesta abordagem, com manifestações que desafiam a orientação de confinamento, economias ameaçadas, cadeias de distribuição de alimentos interrompidas, previsão de distanciamento social para os próximos anos, etc. Vários países como a Suécia e Taiwan seguiram uma abordagem de imunidade de grupo amplamente bem-sucedida, com procedimentos de teste e distanciamento social opcional.
Alguns países têm estatísticas surpreendentemente baixas, isto, claro, se as mortes estiverem a ser relatadas ou registadas com precisão. Tomemos, por exemplo, as nações do sudeste asiático, com uma população combinada de 244 milhões: a Tailândia (2.931 casos / 52 mortes), o Camboja (122/0), Mianmar (146/5), Laos (19/0) e Vietname (270/0). 57 mortes em 244 milhões! Alguém se pergunta sobre estes números, dada a estreita associação e proximidade destas nações com a China?
A decisão de Trump de não apenas suspender o financiamento da OMS, mas a mais recente recusa dos EUA em participar do programa de vacinas da OMS, podem ter quebrado o impasse. Nas próximas semanas e meses, veremos como o rio flui. (Note, o autor não é um defensor político de Trump!). Numa publicação recente sobre a passagem de Mercúrio em Carneiro, foi referido:
“Portanto, durante duas semanas, Vénus e Mercúrio estão nos signos dos seus regentes esotéricos, movendo-se em direção a uma relação harmoniosa entre si de 15 a 19 de abril, reforçando ideias e iniciativas progressivas, a posição já potente de Vénus em Gémeos – relações humanas corretas.”
Trump tomou a sua decisão em 16 de abril, quando Mercúrio em trânsito em Carneiro estava, não apenas em sextil harmonioso de Vénus em trânsito em Gémeos, mas exatamente em quadratura ao Mercúrio natal de Trump em Caranguejo – regente do seu Sol em Gémeos. Esta quadratura de Mercúrio em trânsito refletia o ponto de extrema tensão envolvida no seu processo de tomada de decisão.
O Mercúrio dos EUA também está em Caranguejo, e o Mercúrio de Trump no mesmo signo pode refletir os seus instintos em relação à nação como um todo. É interessante notar que Trump tem algumas grandes sinastrias com o horóscopo da OMS:
O Sol de Trump conjunto ao Urano em Gémeos da OMS.
A Hygeia de Trump conjunta ao Sol em Carneiro da OMS.
O Júpiter de Trump oposto ao Sol em Carneiro da OMS.
A Vénus de Trump conjunta ao Ascendente em Caranguejo da OMS.
Outro astrólogo faz algumas observações perspicazes sobre a situação atual:
“Recentemente, os líderes europeus adotaram a ideia de levantar as restrições. Os governadores dos estados americanos mantiveram as suas discussões próprias para planear o regresso gradual ao estado operacional pleno e, em seguida, o presidente americano, Donald Trump, fez o mesmo, com mais determinação nos últimos dois dias.
Para muitos, o principal desenvolvimento nestes últimos dias tem sido o que parece ser uma decisão por parte de Donald Trump de rejeitar os planos e políticas recomendados pelo multi-bilionário Bill Gates, que várias vezes nas últimas semanas defendeu o confinamento planetário completo, até que possa ser desenvolvida uma vacina que atenda às suas especificações, e lançada no mercado através das suas entidades comerciais várias de produção de vacinas.
Se Trump está disposto a reiniciar a economia americana na ausência de tal vacina, o raciocínio continua, parece que Trump não está intimidado por Gates ou pelo vírus covid. Há uma boa razão para que isto esteja a contecer: os números. As mortes reais nos EUA provaram ser significativamente menores do que o que foi originalmente projetado. Como estratega político e criador de imagens, Trump não poderia permitir-se a ser responsável por destruir a economia americana sem justificação.
Com o trânsito de Plutão em Capricórnio, exigente em resultados, posicionado numa oposição longa e implacável ao Saturno natal de Trump, no Caranguejo parental, ele está sob imensa pressão vinda de várias direções, de dentro e de fora.
Este é o tipo de stress tectónico do martelo pneumático que pode realmente pulverizar a casca dura do ego e do egoísmo. Todos nós sabemos que é melhor não esperar de Trump milagres de desenvolvimento espiritual, mas na sua recente decisão de restabelecer as operações da economia americana, pode muito bem ter tomado uma decisão que serve os propósitos de liberdade para as massas.
Claro que provavelmente não conceptualizou a situação dessa forma. Em vez disso, Trump foi confrontado com esta pergunta: é mais vantajoso arriscar mortes adicionais covid, ao terminar a ordem de distanciamento social, ou mais vantajoso arriscar literalmente a devastação da nação americana, através de uma falta de produtividade forçada? Este é o tipo de escolha do diabo que é geralmente enfrentada num trânsito de Plutão.
Com toda a probabilidade, Trump olhou para os números e viu a implicação óbvia: embora tenha havido aproximadamente 36.000 mortes americanas atribuídas à covid desde dezembro de 2019, este número é realmente uma fração muito pequena de toda a população americana. (Mortes associadas à Covid nos EUA: 1 em cada 10.000 pessoas).
Por mais pragmático que seja, Trump teria percebido esta linha de fundo de forma bastante clara, afirmando isso a partir do pódio presidencial ou não. Em termos claros, portanto, a perda de vidas por covid simplesmente não merecia o completo desmantelamento da economia americana e a inevitável reação política ao seguir esse caminho.
Como resultado, o anúncio de Trump de quinta-feira, 16 de abril e de sexta-feira, 17 de abril, representam um ponto-chave que indica uma mudança definitiva nas perspetivas para a nação americana e para o mundo como um todo. Aqui está o que o Starfire Messenger previu para o mesmo período na edição anterior.
“Os assuntos acalmam entre quinta-feira, 16 de abril, e sábado, 18 de abril, quando Mercúrio em Carneiro faz um sextil a Vénus em Gémeos, trazendo à nossa atenção informações positivas. É sentido um certo alívio.”12
Podemos culpar os governos, mas eles estão em vários níveis ao longo da cadeia de causalidade. Se, como alguns acreditam, este vírus foi uma arma biológica fabricada ou libertada acidentalmente de um laboratório, há muitas evidências que apoiam esta teoria da conspiração. Existe a causa mais imediata de culpa – e as forças que estavam por trás disso, sejam chinesas ou americanas – quaisquer que fossem os seus motivos e a razão para escolher infligir este vírus à humanidade.
O nível seguinte abaixo são os programas entrelaçados dentro da OMS, a vacinação e a indústria farmacêutica, etc., que cometeram vários erros nos seus avisos em dezembro de 2019, e depois fizeram declarações contraditórias em 2020, confundindo os vários governos quanto a uma rota de ação – imunidade de grupo ou confinamento. No final, a maioria das nações seguiu a abordagem chinesa de linha dura, ainda recentemente gravada na mente de todos.
O Reino Unido começou com a imunidade de grupo e depois mudou para o confinamento, possivelmente criando um resultado ainda pior. A OMS está a passar por trânsitos perfeitos para a sua transformação, que está agora em desenvolvimento, cortesia dos planetas em quadratura a Capricórnio ao Sol em Carneiro.
O programa de vacinação foi defendido por Gates e Fauci durante vários anos, talvez pensando ingenuamente que esta é a única solução, vendo através das suas próprias lentes de abordagem – ou talvez houvesse outras motivações materiais mais complexas. Fauci fez uma previsão em 2017 de que haveria um grande “surto surpresa” de vírus durante a presidência de Trump.
Com todos estes obscurecimentos, tem sido muito difícil perceber o que está a acontecer, e a maioria das pessoas decidiu que é muito difícil descobrir, acompanhando a opção de confinamento – por enquanto.
Somente nos próximos meses e anos, com estatísticas mais precisas reunidas, surgirá maior clareza entre as duas abordagens de imunidade de grupo e confinamento. E estão previstos ainda mais confinamentos e outras estirpes de vírus – perpetuando indefinidamente os medos e ansiedades atuais, em termos sanitários e económicos.
Rockefeller, OMS, Gates, Fórum Económico Mundial
John D. Rockefeller Sr. foi mencionado no boletim de Touro 2020 como um exemplo de um dos magnatas do petróleo que acumulou egoisticamente riqueza com as suas práticas comerciais duvidosas.
No entanto, mais tarde, seguiu o exemplo do autor de auto-aperfeiçoamento, Dale Carnegie, doando a sua riqueza e criando a Fundação Rockefeller. Mais tarde, essa fundação ajudou a fundar a OMS, uma organização de capital privado associada às Nações Unidas.
Conforme declarado na introdução, a dimensão mais ampla desta crise é reivindicada como um plano global denominado de “Lockstep” (tal como em confinamento – N.T.: No original, “lockdown”) – iniciado pela Fundação Rockefeller em maio de 2010, como um de quatro cenários para a sobrevivência humana (veja este documento em PDF). Parece que agora, exatamente dez anos depois, este é um dos quatro planos que foram “escolhidos” para entrar em vigor:
“LOCK STEP – Um mundo de controlo governamental de cima para baixo e mais liderança autoritária, com inovação limitada e crescente resistência dos cidadãos. (Podem ler várias páginas de detalhes na ligação do documento PDF acima).
CLEVER TOGETHER – Um mundo em que estratégias altamente coordenadas e bem-sucedidas emergem para abordar questões mundiais urgentes e enraizadas. [Conveniente!]
HACK ATTACK – Um mundo economicamente instável e propenso a choques, no qual os governos enfraquecem, os criminosos prosperam e emergem inovações perigosas.
SMART SCRAMBLE – Um mundo economicamente deprimido no qual indivíduos e comunidades desenvolvem soluções localizadas e improvisadas para um conjunto crescente de problemas.
Conforme descrito anteriormente, a OMS é uma entidade em evolução que sofreu recentemente forte influência de Gates por meio de financiamento considerável. Entre os outros fundos prolíficos de Gates estão os principais órgãos que conduziram a política de confinamento em todo o mundo:
– Centro de Controlo de Doenças (CDC): 3.703.548.844 de dólares.
– Imperial College London: 288.751.475 de dólares.
– Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (IHME) – Universidade de Washington: 1,2 mil milhões de dólares.
No boletim de Coronavírus (Parte I) de Março de 2020, havia referências a algumas “coincidências” surpreendentes e bem documentadas em outubro de 2019 – enumeradas nesta versão abaixo abreviada:
1. Simulação da pandemia de coronavírus – 18 de outubro de 2019. “Especialistas da Universidade Johns Hopkins, do Fórum Económico Mundial e da Fundação Bill e Melinda Gates para o “Evento 201” na cidade de Nova Iorque. “O painel de oito horas reuniu líderes de negócios, governo e saúde pública para formar uma equipa de assessores presidenciais para modelar a resposta a uma pandemia mundial de coronavírus.
O cenário iniciou com três meses, com 500.000 casos em todo o mundo. No final da simulação, uma transmissão simulada descreveu o massacre. “Vinte meses de uma das piores pandemias que o mundo já conheceu, ainda não há vacina”, diz o locutor. “A Organização Mundial de Saúde estima que 150 milhões de pessoas morreram, aproximadamente 2% da população mundial. Os EUA, em conjunto com o resto do mundo, passam pela pior depressão económica da história. O Dow Jones caiu 90%, o PIB caiu 50%, o desemprego está em 20%.”
2. Jogos Militares Mundiais, realizados em Wuhan, de 18 a 27 de outubro. Um denunciante chinês afirmou num vídeo que uma fação do governo chinês tentou infetar militares dos EUA com o coronavírus 2019-nCoV – durante os Jogos Mundiais Militares de 2019, realizados em Wuhan. Também se afirmou que as autoridades de Wuhan foram vacinadas antes do surto e esta era a cobertura perfeita para uma nação estrangeira libertar um agente biológico armadilhado.10 O primeiro caso confirmado de Covid-19 da China remonta a 17 de novembro, apenas algumas semanas após as datas de outubro anteriores para os jogos militares.
3. Série da Netflix, “Pandemia”, lançada em janeiro de 2020. No auge da crise na China, com episódios intitulados “Pandemic Is Now”), “Seek Don’t Hide” e “Don’t Stop Now” – expressões de espanto, com muitas descrições tais como “assustador” e “suspeito”.11
Observe que a simulação da pandemia e os jogos militares mundiais tiveram as mesmas datas, em outubro de 2019.
18 de Outubro de 2019 – Simulação pandémica do “Evento 201”, realizada em Nova Iorque – OMS, Gates, agências governamentais.
18 a 27 de Outubro – Jogos militares de Wuhan, cidade que abriga um laboratório de vírus de alta segurança, financiado pela OMS.
17 de Novembro – primeiro caso confirmado de vírus Covid-19 na China.
Outras datas em 2020:
1 de Janeiro de 2020 – A China anuncia o vírus ao mundo.
21 de Janeiro – A Netflix lança discretamente a sua nova série Pandemia.
24 a 27 de Janeiro – O Fórum Económico Mundial (FEM) reune-se em Davos para discutir problemas globais e política económica.
30 de Janeiro – A OMS declarou a COVID-19 como uma emergência de saúde pública – com apenas 150 casos conhecidos fora da China.
Fevereiro-Março – A Covid-19 espalha-se pelo mundo, com a maioria das nações a implementarem a estratégia de confinamento.
11 de Março – A OMS declarou uma pandemia, dando luz verde para a implementação do plano “Lockstep” de 2010.
Neste momento, em maio de 2020, muitos profissionais de saúde em todo o mundo estão a questionar se o confinamento e o distanciamento social são a abordagem correta. Muitos reconhecem que inicialmente este foi o passo certo, porque pouco se sabia sobre o vírus. Mas, mais tarde, com a retrospetiva de meses de estatísticas e trabalhando de forma prática com pacientes, está a ser questionada não apenas a abordagem de confinamento, como também os motivos, e outra propaganda associada – ou seja, programas da OMS, da indústria farmacêutica, etc.
A Visão do Mestre sobre Vacinação
Há um século atrás o assunto da vacinação era um tópico quente para os orientados espiritualmente para a saúde. Embora as vacinas sejam hoje em dia muito mais sofisticadas, algumas delas são ainda mais perigosas, especialmente desde a abolição das regras das vacinas em 1989 – vale a pena refletir sobre os seguintes comentários:
“Sobre Inoculações. Qual é a posição ou o valor da inoculação ou vacinação do ponto de vista oculto ou esotérico?” Esta pergunta está frequentemente na mente de curadores, quando eles fazem a pergunta adicional, que é a base real do seu interesse: “Isso afeta os corpos mais subtis? De que forma?”
Não existe padrão ou valor oculto na inoculação, assim como não existe um padrão ou valor oculto na administração de uma injeção hipodérmica. Toda a questão sobre soros e inoculações foi tremendamente enfatizada pelos chamados estudantes de ocultismo. O corpo humano, atualmente, é o destinatário de uma quantidade tão vasta de substância, precipitada externamente no interior do corpo, que todo o sujeito é de uma importância mais vasta, mas de menor importância do que os homens pensam.
Tal é o paradoxo que vos apresento. Alimentos errados de todos os tipos, inalação de fumo ao longo dos séculos, inalação de ar contaminado, ingestão de medicamentos, pílulas e comprimidos com todas as descrições possíveis, o vasculhar dos reinos vegetais e minerais em busca dos seus ingredientes, e a injeção de substâncias minerais, de drogas e de soros, até que se pergunte às vezes sobre os notáveis poderes assimiladores da estrutura humana.
Com toda a justiça, porém, lembraria que, no que diz respeito ao bem-estar físico do homem, estes métodos e técnicas do Ocidente resultaram na produção de uma raça mais saudável do que no Oriente, num prolongamento definido da vida humana e na eliminação de muitos flagelos físicos terríveis que costumavam cobrar o seu preço ao homem. Eu, um Oriental, o admito. Assim, apresentei a situação, para que possam expandir a vossa visão do específico para o todo.
Em relação à doença e inoculação, lembrar-vos-ia que existem três grupos de doenças que não são específicas do homem, mas que são indígenas no próprio planeta. Estas doenças são encontradas em formas muito diferentes, em todos os reinos da natureza. Estas três famílias ou grupos de doenças são: 1. O grande grupo de doenças de cancro. 2. O grupo sifilítico. 3. A tuberculose.
A maioria das objeções feitas por médicos com tendências ocultistas baseia-se inconscientemente no sentimento de que deve haver métodos mais elevados de controlo de doenças no homem do que a injeção no corpo humano de substância retirada dos corpos dos animais.
Isso é mais certo e definitivamente correto, e algum dia será demonstrado. Outra reação da parte deles é de repulsa sensível, novamente não reconhecida. Uma objeção mais vital deve basear-se no sofrimento causado aos animais que fornecem a vacina e outras substâncias.
O efeito nos corpos internos é praticamente nulo e muito menor que as próprias doenças. Nisto reside, para o futuro, uma questão muito interessante. Até que ponto as condições de doença no corpo humano se desenvolvem e afetam os corpos internos a partir do ângulo estrutural? É uma pergunta que não pretendo responder.
O controlo da doença moderna está a ser tratado pela medicina moderna principalmente de três formas: através da ciência do saneamento, da medicina preventiva e da inoculação. Estas são as correspondências mais baixas aos métodos de atividade que emanam do plano astral, dos níveis etéricos, e da própria terra.
A ciência do saneamento, o uso da água e o crescente conhecimento da hidroterapia são a precipitação na terra de certas atividades internas no plano astral de natureza muito definida. Do ângulo do aspirante, estes métodos são chamados de purificação.
A ciência da prevenção (tanto das doenças como da morte) é a precipitação na Terra de certos modos de procedimento no plano etérico, nos quais as forças são usadas corretamente e certas agências destrutivas são controladas e impedidas de seguir o caminho destrutivo.
A ciência da inoculação é de origem puramente física e diz respeito apenas ao corpo animal. Esta última ciência será substituída em breve por uma técnica superior, mas ainda não chegou esse tempo.”13
O Argumento para a Imunidade de Grupo Versus Confinamento
O professor Knut Wittkowski diz que a abordagem de confinamento ao coronavírus é contraproducente e que as pessoas são “mais dóceis do que deveriam e deviam defender os seus direitos”
Wittkowski foi chefe do Departamento de Bioestatística, Epidemiologia e Projeto de Pesquisa da Universidade Rockefeller – durante vinte anos. A opção de confinamento e distanciamento social da maioria das nações é para muitos observadores – ridícula. Há agora marchas e manifestações a emergir em várias nações, sem falar numa enchente de artigos e ensaios – que desafiam os métodos de isolamento social.
Nota: Este vídeo já não está disponível, não por infração de direitos de autor, mas muito provavelmente por ter sido censurado pelo YouTube.
Pessoas a serem detidas por estarem a nadar sozinhas, a andarem pelo campo, etc. Contudo, cidades como Londres têm vinte aviões por dia/por país – vindos dos EUA, Irão, Itália, etc – sem testar passageiros! Este é apenas um exemplo da multidão de contradições em todo o mundo. Por que é que ninguém pode dar uma explicação lógica sobre como ficar sentado sozinho ao sol na praia, isolado dos outros – constitui de alguma forma um risco para a saúde, quando não há problema em entrar numa grande superfície com centenas de pessoas?
Muitas pessoas estão portanto a perguntar: isto é um grande golpe? A Humanidade está a ser intimidada através da obsessão dos média, como ovelhas obedientes que seguem o rebanho, em conformidade com a vontade de governos desinformados – que, por sua vez, estão a ser ditados por “autoridades médicas” ou interesses corporativos?
Estes temas estão todos enumerados amplamente na Internet e neste boletim – controlo governamental / corporativo, vacinação, manipulação em massa, micro–chipping, etc. Como chefe do Departamento de Bioestatística da Universidade Rockefeller, Wittkowski examina as estatísticas, apresentando alguns argumentos instigantes no vídeo acima.
Abordagem da Suécia ao Coronavírus
O Professor Johan Giesecke é um dos epidemiologistas mais graduados do mundo, consultor do governo sueco (contratou Anders Tegnell, que dirige atualmente a estratégia sueca), o primeiro cientista-chefe do Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças e consultor do diretor geral da OMS.
É interessante notar nesta entrevista que o principal fator que levou o Reino Unido a reverter a sua abordagem original de imunidade de grupo (que este epidemiologista defende) – foi o artigo não revisto do Imperial College de Londres e do seu diretor, as recomendações de Neil Ferguson. A “autoridade” desse documento levou à política de confinamento de governos de muitos outros países com as suas especulações ridículas e exageradas que levaram os decisores a temer:
“… a previsão de que 2,2 milhões de americanos e mais de meio milhão de britânicos morrreria. Depois dos governos dos EUA e do Reino Unido fecharem efetivamente os seus cidadãos e economias, Ferguson está a voltar atrás nos seus cenários de dia do juízo final.”14
Alguns dos principais pontos que Giesecke refere no vídeo:
– A política correta é proteger apenas os idosos e os frágeis. Isto acabará por levar à imunidade de grupo como um “subproduto”. A resposta inicial do Reino Unido, antes da “inversão de marcha em 180 graus”, foi melhor.
– O artigo do Imperial College “não era muito bom” e ele nunca viu um artigo não publicado ter tanto impacto político. O artigo era muito pessimista. Qualquer um desses modelos tem uma base dúbia para as políticas públicas.
– O achatamento da curva deve-se quer aos mais vulneráveis morrerem primeiro, quer ao confinamento. Os resultados serão no final semelhantes para todos os países.
– A Covid-19 é uma “doença leve” e semelhante à gripe, e foi a novidade da doença que assustou as pessoas. A taxa real de fatalidade da Covid-19 é de 0,1%.
No final de abril, a Suécia disse que o seu “regime mais flexível” significa que está em melhor posição para enfrentar uma segunda vaga, de acordo com o seu epidemiologista-chefe:
“A Suécia favoreceu a responsabilidade cívica em detrimento das regras obrigatórias, fechando as escolas secundárias e proibindo reuniões de mais de 50 pessoas, mas pedindo, em vez de ordenar às pessoas [abordagem democrática] que evitem viagens não essenciais, trabalhem a partir de casa e fiquem em ambientes fechados se tiverem mais de 70 anos de idade ou sentirem-se doentes. Lojas, restaurantes e escolas primárias ficaram abertas…
…O número relativamente alto de mortes na Suécia deve-se ao facto de que “cerca de 50% das mortes ocorreram em casas de repouso para idosos, que proibiram visitantes”, por isso era “difícil saber como um confinamento impediria isso””15
A Suécia tem muito mais casas de repouso para idosos do que todas as outras nações escandinavas, daí a sua alta taxa de mortalidade – que Giesecke reconhece poderia ter sido abordada de melhor forma. No entanto, no final de abril / início de maio, muitos países europeus estão a preparar-se para voltar ao trabalho, às escolas, às empresas – em diferentes fases.
Vale a pena assistir ao vídeo incluído anteriormente, pelos seus comentários sobre a Suécia e a Noruega, como sobre os EUA. Vale a pena assistir todos os 51 minutos – dois médicos californianos experientes em microbiologia e imunologia – que analisam os números – com ciência e estatísticas rigorosas e experiência prática..
O Encontro de Boris Johnson com o Coronavírus
Seja qual for a afiliação política, o cultivo da compaixão e da coragem cria uma pedra basilar para a Humanidade navegar em conjunto esta crise global. Na véspera do festival solar de Carneiro, Boris Johnson entrou numa fase crítica, depois de ser internado nos cuidados intensivos, em 6 de abril. Foi sujeito a oxigenoterapia e em breve recuperou, após vários dias. Johnson tem vários trânsitos e progressões difíceis para 2020:
1. Saturno em Aquário em quadratura à Lua em Escorpião. Este é um trânsito tradicional referente à morte, porque a Lua é um símbolo da forma ou do corpo. Saturno, no modo de Ceifador, exerce uma restrição considerável sobre essa forma, e também é o senhor do karma. Naquela semana, Marte em trânsito juntou-se a Saturno em Aquário para amplificar a quadratura exata da Lua em Escorpião. Saturno fará mais duas quadraturas à Lua em meados de junho e final de dezembro de 2020.
2. Vénus em trânsito em Gémeos conjunta a Marte. Quando Johnson foi transferido para os cuidados intensivos, Vénus estava a passar por Marte na 8ª casa da morte – Vénus também rege esta casa. Além disso, Vénus estava em quadratura ao Meio do Céu progredido de Johnson (carreira) e a Urano – indicando uma viragem repentina nos acontecimentos e uma mudança de sorte. (Da mesma forma, Urano em trânsito estava a ativar este ponto através de um aspeto em trígono). Johnson é Gémeos com vários planetas nesse signo; assim, Vénus ativá-los-á algumas vezes – até agosto.
3. Vénus, Urano, Saturno e Arco Solar do Ascendente numa Grande-Cruz O último ponto está envolvido numa formação mais complexa de uma grande cruz, particularmente o Arco Solar direto do Ascendente de BJ numa quadratura ao Saturno natal em Peixes. Há aqui forças tremendas em ação, culminando quando o trânsito de Vénus atingiu a quadratura exata a Urano-Saturno, de 9 a 10 de abril. Esse ponto culminante viu Johnson sair dos cuidados intensivos de volta à enfermaria e, alguns dias depois, teve alta do hospital.
4. A Lua progredida em Escorpião conjunta a Neptuno. Mais uma vez, a Lua é o regente da forma e progrediu para a sua segunda casa, que significa esotericamente prana e vitalidade. Neptuno rege as doenças infeciosas e as doenças de difícil diagnóstico – Neptuno está oposto a Júpiter na 8ª casa. Escorpião é um signo de grandes provações e testes, um signo de morte – para a personalidade e/ou fisicamente. A morte por Covid-19 ocorre frequentemente com SDRA, síndrome de dificuldade respiratória aguda – ou asfixia. É interessante notar que Escorpião domina a “asfixia” num sentido não-físico:
“A morte por asfixia em Escorpião liberta o homem para o centro planetário a que chamamos de Hierarquia”16 Escorpião rege a Humanidade como um todo e, portanto, esta passagem sugere os milhões de pessoas que estão atualmente a “inverter a roda” e / ou a tomar a primeira iniciação.
5. Neptuno em trânsito em Peixes, em quadratura a Mercúrio em Gémeos.
Até ao final de 2021. Neptuno está ativo novamente, em quadratura a Mercúrio, o regente da personalidade de Gémeos. Gémeos rege os pulmões e Neptuno rege os fluidos corporais e a corrente sanguínea. Neptuno também estava conjunto a Quíron, o “curador ferido”, na sexta casa da saúde, ativando a quadratura de Quíron ao Mercúrio natal em Gémeos.
Como comentado em vários boletins, o Mercúrio em Gémeos de Johnson (o “trapaceiro”) esteve em destaque durante toda a crise do Brexit e opôs-se ao Mercúrio da Grã-Bretanha em Sagitário. No início de abril, o Mercúrio em trânsito também estava conjunto a Neptuno em trânsito, ativando e ampliando o trânsito de longo prazo de Neptuno a Mercúrio natal.
6. Arco Solar de Plutão em Capricórnio oposto ao Arco Solar de Marte em Caranguejo. No minuto exato. Plutão, como Saturno, está associado à morte e a sua oposição a Marte indica batalha, luta e turbulência – em todos os níveis. Marte rege a sétima casa de relacionamentos e a segunda casa – esotericamente, a área de experiência de vida referente ao prana, ao uso de energia, controlo da forma, afastamento da matéria ou aquisição de poderes espirituais.
Boris Johnson sobreviveu, mas alguns destes trânsitos de longo prazo podem ainda mantê-lo vulnerável durante algum tempo. Talvez a sua experiência difícil possa ter sido um momento de “Caminho para Damasco”, dizendo mais tarde que o NHS “lhe salvou a vida”. Johnson está agora oficialmente de volta como primeiro-ministro, mas ainda parece doente – sem dúvida, encontrando-se no centro de uma tempestade caótica, emocional e politicamente.
Artigos sobre o Coronavírus em 2020
Horóscopo da Covid-19 de 17 de Novembro de 2019
Coronavírus (Janeiro de 2020)
Coronavírus e China (Fevereiro de 2020)
Coronavírus, Parte I (Março de 2020)
Coronavírus, Parte II (Maio de 2020)
Phillip Lindsay © 2020.
Subscreva a newsletter Astrólogo Esotérico em Português
Donativos
Por favor apoiem este trabalho.
Stripe is supported in many countries.
Books by Phillip Lindsay
- A Treatise on Cosmic Fire, Alice A. Bailey. p. 645. [↩]
- Financial Times [↩]
- The Guardian [↩]
- The Guardian [↩]
- The Guardian [↩]
- New Eastern Outlook journal. [↩]
- Wikipedia [↩]
- https://www.globalresearch.ca [↩]
- National File [↩]
- National File [↩]
- Wikipedia [↩]
- The Starfire Messenger by Maureen Richmond. Email: starsong1208@gmail.com [↩]
- Esoteric Healing, Alice A. Bailey. p.322-4. [↩]
- https://thefederalist.com [↩]
- The Guardian [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.98. [↩]