Gémeos 2020: Sirius. Telepatia. Aldous Huxley. Propaganda. O Vírus Busíris. Medo da Morte. Ceifeiros Kármicos. Bill Gates. Gigantes Tecnológicos
Nota-Chave de Gémeos
“Eu reconheço o meu outro eu e no declinar desse eu, Eu cresço e brilho.”
Dia Mundial da Invocação
(Lua Cheia: 5 de Junho de 2020. 19.12 UT.)
Para a Versão Áudio do Boletim Clique Aqui.
Faça o download da gravação de áudio.
Gémeos: O Terceiro de Três Festivais Espirituais
O Cristo, Sirius e Vénus
Gémeos, Comunicações e Telepatia
Saturno Retrógrado: O Senhor do Confinamento
Júpiter Retrógrado: O Senhor do Amor
Aldous Huxley: Profeta com Ascendente Gémeos
___ Utopia-Distopia – os Gémeos Geminianos
O Busiris Gémeos: O Falso Professor
O Vírus Busiris de 2020 (Coronavírus Parte III)
___ Gémeos Rege a Propaganda nos Média
___ As Abordagens Geminianas à Covid-19
___Gémeos Mental: Operação de Controlo Mental
___ O Medo da Morte Rapidamente Cessará
___ Saturno-Plutão, Ceifadores Kármicos
___ Bill Gates e Eugenia
___Algumas Nações e Estatísticas
_____Itália
_____ O Sudoeste Asiático e Japão
_____ Política Covid-19 na Alemanha
_____Suécia e Grã-Bretanha, França, Itália, Alemanha
___O Papel dos Gigantes Tecnológicos
___O Embuste da Gripe Suína de 2009
Apresentações Recentes em Vídeo
___ Astro-Raiologia da Crise Global de 2020
___Um Renascimento Aquariano
Castor e Pólux: Os Gémeos Geminianos
A nota-chave de Gémeos: “Eu reconheço o meu outro eu e, no declinar desse eu, Eu cresço e brilho.” A alma reconhece o “gémeo” personalidade e evolui dominando-o. Castor deve a sua imortalidade a Pólux – que se sacrifica por Castor.
“A lenda de Castor [personalidade] e Pólux [alma] está ligada à parte mortal do homem, a personalidade, e à parte imortal, o ego ou indivíduo espiritual. A personalidade não tem nada em si que a faça sobreviver e a outra metade, que se torna imortal na sua individualidade, devido ao seu quinto princípio [mente], é chamada à vida pelos Deuses Modeladores da Forma [os Senhores da Chama], ligando assim a Mónada [espírito] a esta Terra. Este é Pólux, enquanto Castor representa o homem pessoal e mortal, um animal que nem sequer é de tipo superior, quando desvinculado da Individualidade divina.”1
Gémeos: O Terceiro de Três Festivais Espirituais
O interlúdio de Gémeos também é chamado Festival da Unificação, Festival de Cristo, Festival da Humanidade ou da Boa Vontade. O novo impulso gerado este ano através de duas luas cheias em Carneiro, enraizou-se em Touro no Festival de Wesak e é distribuído sob o signo de Gémeos.
Os períodos de Lua Cheia são ciclos mensais de potencial espiritual elevado- para comungar com as Forças Espirituais do planeta e participar da grande celebração de almas guiando – e sendo guiadas em direção à luz. O Dia Mundial da Invocação ocorre sempre na data da Lua Cheia de Gémeos – abrangendo 2 dias e meio antes e depois do horário exato da Lua Cheia. Está aqui a oportunidade para estarmos mais atentos e reflexivos, para nos sintonizarmos com as forças subtis, porém poderosas, que são derramadas sobre o planeta através do signo de Gémeos:
“O resultado destes três dias solenes de invocação será seguido por um dia de clímax, em que a Hierarquia, unida e liderada pelo Cristo, pronunciará toda a Invocação, precedendo cada estrofe com a nota-chave apropriada, repetindo-a em uníssono novamente. Não sabemos quais são estas notas mas se, por exemplo, um número muito grande de elementos do Novo Grupo de Servidores do Mundo se reunisse, o seu OM unido poderia aproximar-se da nota-chave apropriada.”2
Gémeos rege as comunicações e A Grande Invocação é um mantram poderoso e de transformação global que pode ser usado todos os dias – mas especialmente em qualquer festival de Lua Cheia ou Lua Nova. Como o segundo raio de Amor-Sabedoria é o único raio a passar através de Gémeos, esta força é invocada e disseminada – em todas as suas expressões variadas – através da palavra falada ou escrita, da música (a linguagem universal), arte, atos de bondade humana e até da internet.
Gémeos também rege as comunicações internas por causa da sua associação com o corpo etérico, que é o meio de transmissão para os impulsos da alma através do corpo mental. Daí a qualidade de ausência de forma expressada por Gémeos, tornando-o um signo bem adequado à comunicação telepática e ao trabalho interior em geral.
Os três primeiros festivais do ano estão todos ligados à comunicação. Mercúrio, o Mensageiro, é o regente de Gémeos e o regente de alma de Carneiro, o primeiro festival. Touro rege os órgãos da fala e o “Taurino, no caminho da libertação, faria bem em empregar o método de fala dirigida e motivada de natureza extrovertida e explanatória”. 3
O Festival da Páscoa, Carneiro, celebra O Cristo, o Festival de Wesak, Touro, celebra o Buda, enquanto o Festival da Boa Vontade, Gémeos, celebra de novo O Cristo; isto porque Aquele que atualmente ocupa o Cargo do Cristo (é um cargo, um posto), assumirá em breve o papel de Buda nesta dispensação Aquariana iminente; este é um acontecimento planetário praticamente sem precedentes, que coincide com grandes avanços na consciência humana.
O Cristo, Sirius e Vénus
O Cristo é um exemplo de segundo raio de Amor-Sabedoria, a energia de raio predominante do nosso mundo e o único raio transmitido através de Gémeos. A constelação de Gémeos é conhecida como o Cristo Cósmico e o nosso Cristo Terrestre é reconhecido como sendo um representante da evolução de Sirius – o caminho cósmico principal para a maior parte da Humanidade que alcança a libertação. A estrela Sirius está localizada perto da constelação de Gémeos e, astronomicamente, os “pilares” de Gémeos, “formam um ponto de entrada para a energia cósmica de Sirius.”4
Sirius é o “eu superior” do nosso sistema solar, assim como Vénus desempenha o mesmo papel em relação ao planeta Terra. Daí a Lei superior de Sirius ser transmitida para este sistema solar para a Terra, via Vénus – o regente esotérico de Gémeos. Portanto, durante os períodos de lua cheia de Gémeos, há uma oportunidade de alinhamento com a “Grande Loja Branca” em Sirius:
“Sirius… é a grande estrela de iniciação porque a nossa Hierarquia (uma expressão do segundo aspeto da divindade) encontra-se sob a supervisão ou controlo magnético espiritual da Hierarquia de Sirius. Estas são as principais influências controladoras pelas quais o Cristo cósmico trabalha com o princípio Crístico no sistema solar, no planeta, no homem e nas formas inferiores de expressão de vida. É chamada esotericamente a “estrela brilhante da sensibilidade.” 5
Gémeos, Comunicação e Telepatia
Gémeos é conhecido como o signo das comunicações e da disseminação de informação, transmitindo assim o princípio Crístico através da fala correta, do diálogo e de todos os tipos de comunicação.
Tal como Balança, Gémeos é um signo de relacionamentos, de encontrar algo em comum e estabelecer um diálogo que leve à compreensão e à amizade. Vénus, regente de Balança, é o regente esotérico de Gémeos – fundindo a dualidade de Gémeos, unindo Os Gémeos num casamento de opostos.
Como afirmado anteriormente, Gémeos rege as comunicações internas, devido à sua associação com o corpo etérico – o meio de transmissão de impulsos da alma através do corpo mental. Daí a sua adequação à comunicação telepática e ao trabalho interno.
A fala e a comunicação corretas são, obviamente, a via de saída do que a mente formulou, como “vestiu” as ideias através da linguagem. Gémeos é exotericamente um signo mental, esotericamente, um signo intuitivo. Quando Os Gémeos não estão a discutir (o conflito entre a alma e a personalidade), comprometem-se – um termo usado quando um casal planeia casar-se.
Este processo de compromisso de um indivíduo, entre indivíduos e grupos, tem possibilidades infinitas quanto à diversidade da sua expressão e refinamento, na forma como se está comprometido com a alma; não apenas através da linguagem e da fala, mas de outras formas de comunicação, como a música, as artes visuais, a dança, etc. Gémeos, o Malabarista, é capaz de se destacar ao mesmo tempo em várias áreas artísticas.
No entanto, todas estas formas de comunicação podem ser encobertas ou ofuscadas, porque assim que as ideias emergem do plano mental para a expressão externa, elas são, até certo ponto, distorcidas através de formas de comunicação imprecisas e imperfeitas. Assim, a telepatia mantém a promessa de comunicação mais clara, precisa e instantânea – diretamente da fonte mais elevada.
O corpo etérico é o princípio mediador entre todos os corpos subtis e entre a alma e a personalidade, um meio para a transmissão telepática de ideias. Cada corpo etérico individual está conectado à rede etérica planetária, ligada de maneira indissolúvel a todas as outras formas de vida; este facto está subjacente à comunicação humana com os reinos animal, vegetal e mineral:
“A função do corpo etérico é receber impulsos de energia e ser levado à atividade por esses impulsos, ou correntes de força, que emanam de uma ou outra fonte emissora. O corpo etérico, na realidade, nada é para além de energia. É composto por miríades de fios de força ou fluxos de energia minúsculos, que se mantêm em relação com os corpos emocionais e mentais e com a alma, através do seu efeito coordenador.
Estas correntes de energia, por sua vez, têm um efeito no corpo físico e transformam-se em atividade de um tipo ou de outro, de acordo com a natureza e o poder de qualquer tipo de energia que possa estar a dominar o corpo etérico num dado momento específico.”6
Todos os corpos são condicionados pelos raios, portanto o físico-etérico pode estar relacionado com o sétimo raio, enquanto o corpo mental com o quinto raio, e assim por diante. Outras forças planetárias e zodiacais também podem criar uma constituição etérica forte ou fraca, dependendo do indivíduo e das suas responsabilidades kármicas.
“Gémeos… está relacionado com o corpo etérico; é o guardião da energia condicionadora e o intermediário, no que diz respeito ao essencial, entre a alma e o corpo. São estes os dois irmãos aliados. Na pessoa comum, o veículo etérico é o transmissor de energia psíquica, galvanizando e coordenando o corpo físico denso e permitindo, portanto, o controlo astral e mental da personalidade.
Quando o homem/mulher está no caminho do discipulado e, portanto, na roda invertida que leva à iniciação, o corpo etérico torna-se o transmissor da energia da alma e não da força da personalidade; o efeito poderoso do segundo Raio de Amor-Sabedoria – trabalhando através dos seis raios subjetivos, de acordo com o tipo de raio – começa a dominar constantemente o corpo vital, produzindo consequentemente a mudança de força e intensidade para os centros acima do diafragma.
O poder da personalidade é reduzido e diminui, enquanto o da alma aumenta e cresce. Há muito para aprender com o estudo da atividade dupla – superior e inferior – do corpo etérico e a sua relação e capacidade de resposta à constelação de Gémeos.”7
Observe a palavra “intermediário” usada para descrever o corpo etérico. Mercúrio, como regente de Gémeos, é o intermediário, um mediador, o mensageiro alado. O aspirante aos Mistérios utiliza a energia mercurial para construir o antahkarana entre a personalidade e a alma. A casa 3, que deriva o seu significado deste terceiro signo, rege a construção do antahkarana.
Mercúrio é a prata-viva, um líquido viscoso, sem forma e incipiente, pensamento e ideias brutos, antes de serem consolidados e organizados em formas de pensamento por planetas como Saturno e Urano. A natureza sem forma de Gémeos é, de maneira parcial, o motivo pelo qual os Gémeos podem ser tão dispersos ou desorganizados!
Muito brevemente, existem três tipos de telepatia, dependendo do desenvolvimento da consciência de cada indivíduo de acordo com a evolução da sua alma: instintiva, mental e intuitiva. Instintiva está associada ao centro do plexo solar, mental através do centro da garganta e intuitiva através do centro da cabeça e da garganta. Dizem que a telepatia intuitiva faz parte de um dos desenvolvimentos no Caminho do Discipulado, incorporando os “frutos da meditação”. Como Gémeos, na sua expressão inferior, rege a “mente-macaco” sempre ocupada, o Gémeos distraído precisa muito de concentração, a primeira etapa da meditação.
Tipo | Centros | Grupos |
Instintivo | Plexo solar | As massas. |
Mental | Garganta e algum coração | Classes instruídas. |
Intuitivo | Garganta e cabeça | Discípulos na Senda. |
A Telepatia ou a Ciência da Impressão é um assunto amplo, que exige uma compreensão oculta completa dos corpos subtis e dos centros.8
Saturno Retrógrado: O Senhor do Confinamento
Saturno ficou retrógrado em 11 de maio de 2020 – o que vai durar vários meses, até outubro, permanecendo estacionário no mesmo grau – em setembro, outubro e novembro. Esse grau está dentro da orbe da conjunção histórica de Saturno e Plutão no início de janeiro, logo após o anúncio do aparecimento do vírus Covid-19 e, portanto, continuará a exercer a sua influência restritiva através do confinamento imposto à maioria das nações.
Embora muitos países estejam a tentar alterar o confinamento do nível 4 para o 3 ou 2, as especulações temerosas de que o vírus sofra mutação, reinfeção, segundas ondas, etc. – está a manter governos mais nervosos em alerta, incorrendo em “excesso de cautela” – uma frase clássica para Saturno. Todas estas ações, mesmo diante das evidências de que o confinamento diminui a imunidade, criam maior stress, causando sofrimento económico e psicológico.
Num certo nível, Saturno pode ser experimentado como debilitante, oneroso, pedante – assumindo mais responsabilidades, permanecendo parado – Saturno, o carcereiro, a condenar a Humanidade por crimes contra a mãe natureza – e cometidos entre si. Uma restrição sóbria ao comportamento irracional ou aos velhos hábitos. Como Mercúrio, ou qualquer outro planeta que entre numa fase retrógrada, estes próximos meses vão representar um interlúdio oportuno para rever o que aconteceu desde que a Covid-19 foi anunciada, no início de janeiro de 2020.
Saturno é a mente, muito à vontade na sua própria regência de Capricórnio, e até em Aquário, uma vez que é o regente do primeiro decanato, oferecendo oportunidade. Saturno é a mente, que rege o centro da garganta, porta de entrada para o corpo mental. A oportunidade em Aquário não é fácil, tal como o mundo experimentou durante os últimos meses. Foram impostas a todos novas formas de interação social, criando principalmente uma aquiescência e obediência às restrições, mas também rebelião e um ressentimento lento e ardente.
É a natureza do Saturno austero que impõe a Lei, que ofereceu à Humanidade uma pausa para pensar em relação a comportamentos e estilos de vida egoístas e indisciplinados. Saturno em Aquário oferece a oportunidade de pensar no bem maior, no bem-estar dos outros, afetados pelo comportamento individual.
Portanto, a passagem de Saturno através do seu próprio signo, o Capricórnio pragmático e ponderado (início de julho a 20 de dezembro), oferece a todos uma revisão da infinidade de propagandas contraditórias sobre o Coronavírus – se é, por exemplo, uma farsa global gigantesca e simplesmente uma versão exagerada de gripe.
Agora que decorreu mais tempo e muitas nações atingiram o pico das suas taxas de mortalidade, podem ser conduzidas análises retrospetivas, comparativas e estatísticas, com mais calma, dando uma oportunidade de objetividade e menos manipulação. É aqui que Saturno retrógrado pode presidir a essa maior objetividade e análise.
As outras questões emergentes durante este período serão o tema de Saturno-Capricórnio do dinheiro, uma recessão possível ou depressão, bem como forças poderosas a tentarem consolidar ditames autoritários ou totalitários, colocando em risco as liberdades civis e a própria democracia. Estas forças incluem órgãos de “autoridade”, como a OMS, os governos, a grande indústria farmacêutica e as empresas de tecnologia.
Capricórnio é o signo da autoridade e, de facto, do “fascínio de autoridade”, em que pessoas ligadas à ciência ou à tecnologia altamente qualificadas projetam ideias e recomendações (geralmente com segundas intenções financeiras ou políticas) – que a maior parte da Humanidade aceitou sem muita discriminação, sem questionar ou procurar investigar recorrendo a pesquisa independente. O sabor das críticas que emanam de muitos observadores sobre o confinamento parece: “Encolhidos nas suas casas como ovelhas assustadas, obedecendo cegamente às ordens do governo-ama“, “As ovelhas engoliram o que lhes quiseram dar”, etc.
2020 representa uma crise de discriminação que deve levar a escolhas corretas, ao despertar e à iniciação. Este ano será importante para a Humanidade alcançar uma massa crítica de pensamento equilibrado, permitindo a recuperação do seu “direito inato desperdiçado” – levando à autodeterminação e às liberdades civis que são a base da Democracia:
“Do ponto de vista histórico, a história da humanidade tem sido a luta entre o indivíduo de pensamento livre e as estruturas de poder controladas pelas elites que procuram dominar terras, recursos e pessoas. A maior ameaça para as elites em qualquer momento – ao longo da história e atualmente – é uma população despertada, com pensamento crítico e politicamente estimulada.”9
Júpiter Retrógrado: O Senhor do Amor
Júpiter entrou em Capricórnio pela primeira vez no seu ciclo de 12 anos no início de dezembro de 2019 e terminará a sua permanência quando se encontrar com Saturno em Aquário, em dezembro de 2020. Neste momento, Saturno e Júpiter estão envolvidos numa dança culminante que ocorre com a sua conjunção de 20 anos: Saturno, o Senhor da Luz, funde-se com Júpiter (Jove), o Senhor do Amor – estes dois planetas marcam regularmente o desenvolvimento da consciência humana com os seus temas de mente e coração – e a sua fusão final.
O tango atual entre Júpiter e Saturno envolve os dois planetas passando a retrógrados durante a sua passagem por Capricórnio. Saturno regressou a Capricórnio desde o início de Aquário em 11 de maio, enquanto Júpiter retrocedeu alguns dias depois, em 14 de maio, voltando a estar direto em 14 de setembro.
Portanto, Júpiter oferece quatro meses de reflexão profunda e ponderação sobre o seu tema principal – Amor. Jove-Love. O Júpiter gigantesco é o regente de segundo raio de Amor-Sabedoria, o principal raio condicionador deste sistema solar e o raio da alma mais comum. Em termos simples, a nossa razão de ser é aprender a amar – o decreto de Júpiter é partilhá-lo generosa e incondicionalmente com tudo o que contactamos. Seja transmitido o vírus do amor!
No entanto, o Amor-Sabedoria de Júpiter “cai” no comparativamente seco e austero Capricórnio, criando um conflito e uma eventual consciência da diferença entre desejo e amor. O desejo emana da “sede do desejo” – o centro do plexo solar, no qual o corpo astral/emocional está ancorado. O objetivo da evolução da consciência é redirecionar as forças dos centros inferiores para os superiores: do plexo solar para o coração, do sacral para a garganta, etc. A queda de Júpiter em Capricórnio é abordada na seguinte passagem citada frequentemente:
“Júpiter, no seu aspeto mais inferior, dá satisfação ao desejo e à procura de satisfação, enquanto no mais elevado, Júpiter representa a expressão extrovertida do amor, que atrai magneticamente para si o que é desejado – desta vez, o bem do todo. Portanto, em Capricórnio, Júpiter alcança o seu ponto mais baixo de expressão, no aspeto material mais denso e, então – quando o amor e o altruísmo triunfam – esse aspeto inferior desvanece-se e desaparece.
É à “queda” do aspeto mais elevado que o simbolismo se refere e, posteriormente, à queda ou desaparecimento de tudo o que é básico e inferior. O amor diminui e fica cego quando o desejo é desenfreado; o desejo desaparece quando o amor triunfa.”10
Júpiter, na sua expressão mais inferior em Capricórnio, pode estar pré-ocupado com o estatuto social e o prestígio material, a procura de satisfação, preocupação excessiva com a letra da lei, em vez do seu espírito, a procura de poder, estatuto e riqueza, a presunção.
É claro que alguns destes temas são semelhantes a Saturno em Capricórnio, portanto, embora estes dois planetas estejam retrógrados em Capricórnio aproximadamente durante a mesma altura em 2020, haverá um braço de ferro entre os seus respetivos princípios de Amor versus Mente – esta última usada egoisticamente ou altruisticamente sob a influência do amor. Humanistas versus tecnocratas?
Especificamente no caso de Júpiter, no entanto, haverá uma luta da Humanidade entre desejo e amor – os medos, dúvidas e egoísmo do plexo solar/corpo emocional, versus uma atitude desinteressada e a coragem de um coração aberto. Em 2020, a “satisfação do desejo e da procura de satisfação” pode significar o ponto de menor resistência para as massas medrosas que sofrem perda de empregos, de negócio, de salários, de casa, de liberdade de circulação, etc. E também, é claro, para as empresas, corporações e governos lutarem simplesmente para sobreviver e/ou praticarem formas de exploração egoísta recorrendo a métodos autoritários.
No entanto, a reflexão pessoal imposta pelas circunstâncias pode levar milhões a escolherem uma “expressão extrovertida de amor”, assim “atraindo magneticamente aquilo que é desejado… para o bem do todo”. O amor é igual à coragem – é uma fórmula profunda que milhões precisam invocar em 2020, para defender os princípios e o bem do todo maior.
Júpiter retrógrado também será movido-a-turbo pelas suas três conjunções com Plutão, que ocorrem no grau da conjunção histórica de Saturno-Plutão em Capricórnio, de 12 de janeiro de 2020. As conjunções de Júpiter-Plutão foram/serão em 4 de abril, 30 de junho e 12 de novembro, tudo em paralelo com o regresso de Saturno a Capricórnio. A quebra das forças cristalizadas por Plutão abrirá o caminho para um fluxo de compaixão e amor-sabedoria de Júpiter. Por Jove, e por Amor…!
A N Ú N C I O
A Livraria Esoteric Astrologer oferece um desconto permanente de 15% em todos os títulos + livros gratuitos.
(Apenas para residentes nos EUA, devido aos custos elevados de entrega em países fora dos EUA.)
Falta-lhe o conjunto completo? Ou quer dar um presente atencioso?
Os últimos vinte anos de escritos de Phillip Lindsay –
Boletins e artigos sobre astrologia esotérica e a sabedoria sem idade,
incluindo o vídeo on-line gratuito, legendado em português História Oculta da Humanidade
Para outros países, despesas de envio mais baixas e outros descontos nos títulos de Phillip Lindsay – na Amazon.
Aldous Huxley: Profeta com Ascendente Gémeos
Aldous Huxley (26 de julho de 1894 – 22 de novembro de 1963) foi um escritor inglês, académico de Oxford e filósofo-místico que escreveu quase cinquenta livros – assim como ensaios, narrativas, peças de teatro de Hollywood e poesia. Condizente com a produção prolífica relacionada com a comunicação, Huxley tinha Gémeos no ascendente com o Júpiter expansivo abrangendo o seu ascendente! O irmão de Huxley, Julian, fez uma observação sobre este prodígio joviano:
“A sua singularidade residia no seu universalismo. Ele era capaz de levar todo o conhecimento para a sua esfera.”11 Huxley também tinha Neptuno e Plutão em Gémeos, um Sol magnânimo de Leão e uma Lua prática em Touro.
O regente do ascendente, Mercúrio, está colocado no Caranguejo impressionável e intuitivo, no ponto de uma quadratura em T de Marte em Carneiro, oposto a Saturno em Balança – ambos os planetas nos signos da sua regência e exaltação, respetivamente. Saturno em Balança perceciona as relações entre muitas coisas, regendo a casa 9 da religião e da filosofia – a sabedoria sem idade.
O regente esotérico de Gémeos é Vénus, colocado também em Caranguejo e muito próximo do ascendente, transmitindo competências de relacionamento calorosas. Mas, esotericamente, Vénus representa a mente e une os pares de opostos no plano mental, harmonizando os irmãos em guerra: “O poder de Vénus neste signo tende a tornar a mente a serva da personalidade e isto é auxiliado pelas forças do terceiro Raio de Inteligência Ativa.”12
Tenha em mente que a Grã-Bretanha é uma alma de Gémeos – Huxley emergiu literalmente da alma do país. Estudou em Oxford, outra expressão de alma do segundo raio da Grã-Bretanha – academicismo e ensino superior. E partilhou uma tradição com tantos outros eruditos de Oxford, como C.S. Lewis, George Orwell, J.R.R. Tolkien, Percy Shelley, Lewis Carroll e Oscar Wilde.
O amplo universalismo de Huxley levou-o a investigar muitas disciplinas:
“Huxley era um humanista e pacifista. Interessava-se pelo misticismo filosófico e pelo universalismo, abordando estes assuntos com obras como The Perennial Philosophy (1945) – que ilustra semelhanças entre o misticismo ocidental e oriental – e The Doors of Perception (1954) – que interpreta a sua própria experiência psicadélica com mescalina. No seu romance mais famoso, Brave New World (1932) e no seu último romance, Island (1962), apresentou a sua visão de distopia e utopia, respetivamente.”13
Huxley conhecia muitos outros escritores da época, George Orwell, D.H. Lawrence, o filósofo Bertrand Russell. Era profundamente atraído pela meditação e pelo vegetarianismo do Vedanta, tendo desenvolvido uma amizade ao longo da vida com Krishnamurti.
O romance distópico de Huxley entrou ultimamente em foco, quando Urano em trânsito em 2020 passa sobre a sua Lua em Touro – cerca de 60 anos após sua morte! Ele escreveu sobre “os aspetos desumanizadores do progresso científico, mais famosos em Admirável Mundo Novo, ambientados numa Londres distópica – retratando uma sociedade que opera segundo os princípios da produção em massa e do condicionamento pavloviano.”14
Foram traçados muitos paralelos entre o Admirável Mundo Novo e o estado em que o mundo se encontra agora. Até Huxley disse no início dos anos 50 (depois de escrever o livro em 1932, durante a ascensão do fascismo na Alemanha), como ele via um totalitarismo crescente. No seu livro utópico Admirável Mundo Novo, Huxley aborda a droga Soma,
“… a resposta para todos os problemas da vida, destinada a distrair a sociedade das preocupações, tensões e dores – racionada pelo governo e consumida após um dia de trabalho duro. Nesta sociedade utópica, as pessoas escolhem “não sentir dor” e, em vez de sofrer, as pessoas enchem os seus dias com os atos irracionais que foram predestinadas a realizar.
A segurança e a felicidade estão no auge de todos os tempos, e ninguém sofre de depressão ou outros transtornos mentais. Não há mais guerras, pois a paz e a harmonia espalham-se por quase todos os cantos do mundo. Não há doença, e as pessoas estão predestinadas a serem felizes e estarem satisfeitas com a sua classe social. Mas se algo de errado acontece acidentalmente, existe uma solução simples para o problema, que é a soma. O uso da soma molda e controla totalmente a sociedade utópica descrita no romance Admirável Mundo Novo de Huxley, além de simbolizar a sociedade de Huxley como um todo.”15
O paralelo óbvio dos dias modernos é o domínio da indústria farmacêutica nas várias formas de “Soma” moderno – os opiáceos como Vicodin, Oxicodona, heroína, etc. E há depois uma gama assustadora de drogas hipnóticas – comprimidos para dormir, drogas psicoativas, antidepressivos, modeladores de humor e outras substâncias ilícitas.
Os EUA e muitas outras nações estão a passar por uma grande crise de opióides, detalhada em boletins anteriores. Outro vício soporífico ou “hipnótico” é o telemóvel com o qual muitos estão envolvidos constantemente, estimulando a atividade viciante da dopamina – considerada mais viciante do que os opióides. Assim, grandes franjas da população mundial já são controladas pelo Soma de distrações e drogas tecnológicas – legais ou ilegais! As pessoas curvam-se facilmente à vontade do estado, geralmente devido a más condições económicas originadas pela dependência ou por estarem imersas num estado drogado constante.
A indústria farmacêutica é de longe o maior financiador (ou subornador?) dos membros do Congresso dos EUA, quase duplicando a concorrência mais próxima dos interesses petrolíferos. Muitos observadores, como Bernie Sanders, declararam que a indústria farmacêutica “é dona do Congresso dos EUA”. Com isto podemos obter uma perspetiva de como a indústria farmacêutica invasora e insidiosa (a infâmia do Big Brother de 1984) está na vida da Humanidade, controlando muitos aspetos da saúde humana – cobrando preços exorbitantes por medicamentos que custam uma fração ínfima para serem produzidos.
Um exemplo terrível é a insulina, que custa aos diabéticos 300 dólares por dose, um aumento de 1000% sobre o preço de produção. Veja esta história comovente de como os diabéticos tentam sobreviver a uma existência de pesadelo por causa de super-faturação e ganância.
Na entrevista fascinante seguinte com Aldous Huxley, em 1958, ele debate como um novo tipo de fascismo tecno representa a abordagem suave do totalitarismo, em comparação com a do controlo brutal do estado do Mil Novecentos e Oitenta e Quatro de Orwell. (Orwell foi orientado por Huxley, em Oxford, e tinha Mercúrio e Plutão em Gémeos, além do mestre das palavras, Virgem no ascendente, oposto a Júpiter em Peixes).
Do ponto de vista astrológico, esta é uma entrevista fascinante para ser estudada – a personalidade elegante de Leão, digna e autoritária de Huxley, combinada com uma eloquência de Gémeos a debater as suas filosofias. Huxley explica,
“Os assuntos do futuro ditador serão regidos insensivelmente por um corpo de engenheiros sociais altamente treinados”, e cita um “defensor desta nova ciência” ao dizer que “o desafio da engenharia social nos nossos dias é como o desafio da engenharia técnica há cinquenta anos atrás.
Se a primeira metade do século XX foi a era dos engenheiros técnicos, a segunda metade pode muito bem ser a era dos engenheiros sociais.” Assim, proclama Huxley: “Suponho que o século XXI será a era dos Controladores Mundiais, o sistema de castas científicas e o Admirável Mundo Novo.
Deparamo-nos, hoje em dia, penso eu, com a abordagem do que pode ser chamado de ‘Revolução Suprema’ – a ‘Revolução Final’ – em que o homem pode agir diretamente no corpo-mente dos seus semelhantes. É desnecessário dizer que vem ocorrendo algum tipo de ação direta sobre os corpos mentais humanos desde o início dos tempos, mas isto geralmente tem sido de natureza violenta.
As técnicas do terrorismo são conhecidas desde tempos imemoriais e as pessoas empregam-nas com mais ou menos engenhosidade, às vezes com crueldade extrema, às vezes com muita perícia adquirida com um processo de tentativa e erro – descobrir qual é a melhor maneira de usar a tortura, o aprisionamento, restrições de vários tipos …
Se deseja controlar qualquer população durante um período de tempo, deve ter alguma medida de consentimento. É extremamente difícil ver como o terrorismo puro pode funcionar indefinidamente, pode funcionar por um tempo bastante longo; mas, mais cedo ou mais tarde, é necessário trazer um elemento de persuasão, um elemento para levar as pessoas a concordarem com o que está a acontecer com elas.
Bem, parece-me que a natureza da Revolução Suprema com a qual nos deparamos agora é precisamente esta: estamos em processo de desenvolvimento de toda uma série de técnicas que possibilitarão a oligarquia controladora – que sempre existiu e provavelmente sempre existirá – fazer as pessoas amarem a sua servidão. Esta é a derradeira revolução malévola…16
Não obstante os cenários distópicos, o Saturno equilibrado em Balança de Huxley oferece uma visão utópica correspondente que está consagrada no seu livro Island, o Pala fictício:
“Os ilhéus envolvem-se numa vida pacífica, em atividades intelectuais e num espiritualismo profundo que evita a superstição. O reino não tem forças armadas e os seus habitantes cultivaram uma sociedade quase utópica, misturando os elementos mais aplicáveis da ciência ocidental e do budismo mahayana oriental, adotando também uma estratégia de criação de filhos por pais múltiplos de clubes de adoção mútua (MACs), bem como uma cultura bilingue de inglês e palanês.
Os cidadãos palanenses esforçam-se por viver sempre no momento, confrontar diretamente o sofrimento e a morte, meditar com frequência, envolver-se despudoradamente no coitus reservatus chamado maithuna e usar a medicina-moksha – uma droga psicodélica local ou enteógeno – para alcançar estes outros objetivos.”17
A Terra de Huxley está em Aquário (oposta ao seu Sol em Leão), o planeta mais elevado no seu horóscopo, na casa 9 da filosofia e religião. A Terra também é o regente mais elevado ou hierárquico do seu propósito de alma de Gémeos e, como alma avançada, estava sem dúvida a responder à sua influência – um grande refletor da sua utopia ideal, misturando o melhor da ciência e da espiritualidade, e que ele descreve noutros lugares:
“Nesta comunidade, a economia seria descentralizada e Henry-Georgian, política Kropotkinesque e cooperativa. A ciência e a tecnologia seriam usadas como se, tal como no Sabbath, tivessem sido feitas para o homem, não (como atualmente e ainda mais no Admirável Mundo Novo) como se o homem fosse adaptado e escravizado em relação a elas. A religião seria a procura consciente e inteligente do Objetivo Final do homem, o conhecimento unitário do Tao ou Logos imanentes, a divindade transcendente ou Brahman.
E a filosofia predominante de vida seria uma espécie de Utilitarismo Superior, em que o princípio da Felicidade Maior seria secundário ao princípio do Objetivo Final – em que a primeira pergunta a ser feita e respondida em toda a contingência da vida seria: “Como é que este pensamento ou ação contribuem para, ou interferem com, a conquista, por mim e pelo maior número possível de indivíduos, do Objetivo Final do homem?”18
Observe esta frase bem Aquariana, “o maior número possível de indivíduos”. A dualidade utópico-distópica é a dos Gémeos de Gémeos – irmãos que lutam pelo domínio, bem expresso no filme de James Cameron de 2009, Avatar. Está aqui, novamente, a relação entre Balança, regida por Vénus, e Gémeos, regido por Vénus – a jurisprudência de Balança a pesar nos pratos da balança, usando a mente judicial para fazer a escolha certa.
Quando Huxley estava no leito de morte devido a um cancro laríngeo avançado, pediu à esposa uma injeção intramuscular de LSD – lançando a sua última “viagem”, com duração de cinco horas antes da sua morte, na tarde de 22 de novembro de 1963. Esse foi o dia do assassínio de JFK, e também da morte do colega escritor britânico e companheiro de Oxford, C.S. Lewis.
Uma coincidência bastante interessante, estes três gigantes da literatura e da política. Curiosamente, JFK tinha um Sol-Vénus em Gémeos e C.S. Lewis tinha a Lua-Neptuno em Gémeos, oposta a seis posicionamentos em Sagitário! Além disso, o autor deparou com um livro enquanto pesquisava estes indivíduos: Between Heaven and Hell: A Dialog Somewhere Beyond Death with John F. Kennedy, C. S. Lewis & Aldous Huxley. O discurso do livro indica como o autor,
“… imagina a discussão deles como parte da Grande Conversa que está a ocorrer há séculos. A vida humana tem significado? É possível saber sobre a vida depois da morte? E se alguém pudesse provar que Jesus era Deus? Com Kennedy a assumir o papel de humanista moderno, Lewis a representar o teísmo cristão e Huxley a defender o panteísmo oriental, o diálogo é animado e informativo.”
Talvez o LSD fosse o soma de Huxley – ele sentiu que a droga lhe permitia uma compreensão ainda maior de si mesmo. Hoje em dia, os psicodélicos estão a ser amplamente promovidos para fins psicoterapêuticos. As drogas libertam a consciência astral – o uso da Ayahuasca e do LSD pode colocar uma pessoa em contacto direto com o seu céu ou inferno internos – um testemunho confrontador ou aterrorizante do morador do umbral. Notavelmente, o livro de mescalina de Huxley, Doors of Perception, está incluído no mesmo volume Heaven and Hell.
Como a civilização Atlante estava predominantemente polarizada astralmente, as drogas eram usadas mais amplamente naqueles dias para abrir a consciência. No entanto, O Tibetano afirma que, para esta Quinta Raça-Raíz e para os discípulos – as drogas e o álcool são: “…astralismo puro e simples e o verdadeiro estudante de Raja Yoga nada tem a ver com isto.”19
O uso de drogas na década de 1960 foi uma recapitulação do ciclo Atlante, logo após as guerras mundiais, que também foram uma recapitulação daquela época.
Pessoas criativas, como escritores e músicos, são às vezes atingidas pela cegueira, uma condição que as obriga a aceder ao sentido interno da intuição ou do conhecimento direto. Huxley ficou quase cego desde a adolescência, mas recuperou o suficiente para estudar em Oxford. Os problemas oculares estão associados ao centro ajna e o olho direito está relacionado com buddhi ou intuição, o olho esquerdo com a mente ou manas. Huxley contraiu a doença aos 16 anos de idade, em 1911 – quando Plutão em trânsito estava conjunto ao propósito da sua alma, Gémeos no ascendente – e a Lua progredida a opor-se-lhe em Sagitário.
“Porque [Gémeos] é regido por Mercúrio e Vénus, temos a luz da intuição e da mente misturadas num todo iluminado, típico da fusão do espírito-matéria e da demonstração da sua unidade essencial… A sua natureza real como o “irmão mais velho e o filho pródigo” é revelada pela intuição quando se apropria da mente. Mas é a vontade de amar que rege o relacionamento e que finalmente produz a síntese divina.” 20
Quando Huxley se mudou de Hollywood para o deserto elevado de Llano, na Califórnia, a sua visão melhorou dramaticamente – com a pureza da iluminação natural no deserto do sudoeste, auxiliada pelo Método Bates, escrevendo posteriormente um livro, The Art of Seeing. Huxley era provavelmente uma personalidade e/ou mente de quarto raio – o raio da arte e da beleza, regido por Mercúrio, o regente de Gémeos. O seu Mercúrio estava no Caranguejo receptivo, a mesma posição para Alice A. Bailey, que recebeu trinta anos de transmissões telepáticas do Mestre DK.
Huxley, recebeu sem dúvida, muitas impressões intuitivas ao longo da sua vida e expressou-as em todos os seus escritos. De facto, ele comentou certa vez: “A tentação do homem moderno é sacrificar as suas perceções diretas e sentimentos espontâneos às suas reflexões fundamentadas; preferir em todas as circunstâncias o veredicto do seu intelecto ao das suas intuições imediatas.” 21
Por fim, um pequeno vídeo de Huxley e da sua esposa a conversarem durante uma viagem de LSD. Huxley ofereceu-se para experiências com LSD de uma empresa não identificada, talvez um participante involuntário do programa MK Ultra da CIA, conforme relatado na NPR
O Busíris Geminiano: Falso Professor
Os doze trabalhos de Hércules, retratados em mitos e lendas, são uma alegoria astrológica para a jornada de uma alma através dos signos do zodíaco. O terceiro trabalho de Hércules, correspondente ao terceiro signo de Gémeos – é o de encontrar as famosas maçãs douradas no jardim mágico das Hespérides.
Apropriada à dualidade de Gémeos, é uma história de duas partes – na primeira, Hércules confronta-se com o fracasso sucumbindo aos encantos de Busíris, “o grande arqui-enganador” que amarra Hércules a um altar. Busíris era um “filho das águas e parente próximo de Poseidon”, indicando os fascínios do plano astral ao qual são propensos todos os que buscam ao longo da Senda. A influência de Busiris,
“… traz ilusão aos filhos dos homens
através de palavras de sabedoria aparente.
Ele afirma conhecer a verdade
e eles acreditam rapidamente.
Ele diz claramente:
“Eu sou o professor.
A mim é dado o conhecimento
da verdade e o sacrifício por mim.
Aceita o modo de vida que eu ofereço.
Que eu sei, mais ninguém.
A minha verdade está certa. Toda a outra verdade está errada e é falsa.
Ouve as minhas palavras; fica comigo e serás salvo.”7
Busíris é a sombra de Mercúrio e a sua expressão kama-manásica inferior (mente-desejo) de Gémeos – o ladrão, o trapaceiro, o mentiroso, o enganador ou o vigarista. Busíris é o camaleão que sabe todas as coisas certas que devem ser ditas e pode apresentar uma face apropriada a qualquer situação. Quando Hércules vê finalmente através de Busíris, ouve as seguintes palavras:
“A verdade está dentro de ti.
Existe um poder superior
e força e sabedoria em ti mesmo.
Vira-te para o interior e evoca aí a força,
o poder, que são a herança
de todos os filhos e filhas de Deus.”
O Vírus Busíris de 2020
Chegamos agora à questão mais controversa dos dias de hoje – a pandemia de coronavírus que criou caos, confusão e medo. O nosso planeta foi ludibriado por um Busíris global, o “arqui-enganador”? Embora a maior parte da Humanidade esteja neste momento em concordância com as diretrizes estabelecidas pela OMS e pelos governos, há uma maré crescente de divergências e questões adiadas em muitos países.
A humanidade agiu de acordo com as regras de bloqueio impostas, mas ainda há divisão entre as abordagens de confinamento versus imunidade de grupo – com a última opção em minoria. Tem havido muitas críticas ao confinamento continuado ou ao regresso ao trabalho, divisão de opinião entre médicos especialistas, contradições e propaganda concorrente que oscilam entre um e o outro lado da história.
Contradições e divisões, duas palavras temáticas de Gémeos. O mundo está dividido como os Gémeos Geminianos, os “irmãos guerreiros” – que são a Humanidade que pesa os pares de opostos no plano mental. Os irmãos Gémeos simbolizam a Alma do Mundo que procura impressionar a personalidade resistente, indomável ou não integrada da Humanidade como um todo. Atualmente, esta “personalidade” global está a ser potencialmente estimulada por forças astrológicas que estão a incentivar um movimento na consciência de massa, um despertar que está a abrir o caminho para milhões de pessoas receberem a primeira iniciação.
É necessária uma discriminação aguda para separar o trigo do joio, usando uma expressão Virginiana – outro signo da cruz mutável da qual Gémeos faz parte. (Signos opostos e cruzes de quatro signos são um componente importante da Astrologia Esotérica.) Mercúrio rege Gémeos e Virgem, expressando-se com maior discernimento neste último signo.
Os observadores notaram que a situação atual global do coronavírus é muito semelhante à fraude do Brexit de 2016 – que ocorreu antes das eleições no Reino Unido, bem como as eleições dos EUA no mesmo ano, quando o mundo ficou muito mais ciente das “notícias falsas” – propaganda que existe na sua forma moderna há um século, mas está agora muito mais sofisticada através dos média.
O engodo do Brexit relacionado com a alma geminiana da Grã-Bretanha foi extensivamente analisado pelo autor, com o trânsito de Neptuno no horóscopo do país, identificado como o principal “culpado”. Esta propensão de Gémeos ao engano foi também analisada extensivamente nos horóscopos dos dois líderes de Gémeos dessas nações, Boris Johnson e Donald Trump.
Portanto, propõe-se que estes embustes recentes em duas das nações ocidentais mais influentes tenham agora avançado para uma decepção global em 2020 – perpetuada essencialmente por uma série de manipuladores egoístas em 2016 – nos bastidores e na frente das cenas.
Infelizmente, muitas pessoas sofreram e morreram com a Covid-19, mas as estatísticas foram fortemente manipuladas e exageradas, muito além das mortes reais com a Covid-19. Isto ficou bem definido nos artigos e análises detalhados sobre a Covid-19, que podem ser encontrados em boletins recentes.
Por enquanto, como o mundo ainda está a emergir desta crise, não surgirá uma maior clareza até que possa ser alcançada uma retrospetiva mais objetiva, através de outros estudos imparciais; esta maior clareza surgirá durante o movimento retrógrado de Saturno nos próximos meses.
Busíris era um “filho das águas e parente próximo de Poseidon”, isto é, Neptuno – regente da consciência de massas e, na sua expressão inferior, decepção, ilusão, subterfúgio subtil, etc. – temas que correspondem muito de perto a Mercúrio-Gémeos.
Busíris era essencialmente um velho rei Atlante e hoje grande parte do mundo está ainda bloqueado na consciência Atlante – propensa à hipnotização. Neptuno é também o corregente do centro do plexo solar, a porta de entrada para o corpo astral. As águas são um símbolo da dimensão astral – onde a maioria da Humanidade está polarizada na consciência, daí a facilidade com que pode ser manipulada por aqueles que usam o seu desenvolvimento mental avançado para fins egoístas.
Este desenvolvimento mental numa grande parte da Quinta Raça-raíz está desequilibrado por causa do desenvolvimento mais lento do lótus cardíaco. Portanto, propõe-se que Neptuno, na sua expressão inferior, ainda tenha um efeito considerável sobre a Humanidade como um todo – confinada como ovelhas, dependentes da “autoridade” científica/governamental.
Estendendo a analogia das ovelhas, a Humanidade (o rebanho) pode ter “os olhos tapados”, como proposto mais adiante no texto. Destacar este tema durante o período de Gémeos pode aumentar a consciencialização sobre a lição de Busíris. A descrição da influência prolífica de Neptuno sobre esta pandemia pode ser encontrada nas seguintes ligações:
Neptuno em Peixes: Vírus e Engano (Fev. 2020)
Neptuno em Peixes: Engano em Massa? (Mar. 2020)
TODOS os comentários do autor sobre o Coronavirus / Covid-19 podem ser encontrados aqui.
Gémeos Rege a Propaganda dos Média
(veja esta ligação para os artigos do autor sobre os média e propaganda.)
(Propaganda: “Deixe o Fascínio Florescer e o Engano Governar.” (2016)
O Dilema das Boas e Más Notícias: Propaganda)
Gémeos é um signo da assimilação e disseminação de informação e conhecimento – auxiliado habilmente por Mercúrio, o Mensageiro. As “ciências” da propaganda e do controlo de massa tornaram-se muito refinadas no século passado, dificultando à humanidade como um todo “estar por dentro” de todos os desenvolvimentos. Especialmente com o desenvolvimento de novas tecnologias que estão a superar rapidamente a capacidade dos governos de acompanhar a legislação que garante que as liberdades civis não sejam violadas.
Aqui está também o tema de Balança, a Lei, um signo que desempenha um papel importante nesta era de transição entre Peixes e Aquário. A Balança, harmonizando os opostos no plano mental – criando oportunidade para a livre escolha, através do uso da mente judicial – para então poder decidir.
A tecnologia dos telemóveis, a internet, os satélites, a tecnologia 5G, o reconhecimento facial, as identificações digitais, etc. – todos têm um enorme potencial para serem utilizados de forma abusiva. Já na última década, foram rastreadas milhões de pessoas, analisadas e fotografadas sem a sua permissão, pelos Gigantes Tecnológicos e pelos governos – que venderam as informações a outras entidades que, por sua vez, bombardeiam os destinatários com anúncios de produtos com base nos perfis pessoais.
A maior parte disto é agora de conhecimento comum. Sabemos que qualquer chamada telefónica do Facebook ou do Skype será examinada à procura de palavras-chave que identifiquem um determinado tema para publicidade – que aparecerá no seu feed de notícias um ou dois dias depois. O seu smartphone está a ouvir o dia todo as suas conversas e todos os e-mails, telefonemas e mensagens sms são monitorizados. Isto não é paranóia ou “teoria da conspiração”, mas um facto. Algumas teorias estranhas da conspiração acabam por se transformar em factos. A maioria da população mundial ainda não tem ideia da dimensão dos seus dados que estão a ser recolhidos – este é o novo “petróleo” para estas grandes empresas.
“Sabe quem inventou a malfadada, “teoria da conspiração” ou a acusação de que “você é um teórico da conspiração!”? – Nada mais, nada menos do que a CIA na década de 1950, para silenciar aqueles que perceberam a mentira da Guerra Fria contra a União Soviética. Foi uma mentira completa dos estrategas de guerra dos EUA, para instalar o medo na população em geral e nos europeus em particular, e impulsionar o complexo Industrial Militar Americano – para além de representarem uma ameaça constante à União Soviética comunista.” ((GlobalResearch))
Não há praticamente maneira de evitar estas intrusões eletrónicas constantes, mesmo para pessoas com experiência em tecnologia – a menos que tenha um telefone “pré-histórico”, se ausente completamente da internet e se torne um ludita selvagem! Com base nestas intrusões já ilegais na vida das pessoas, os libertários civis argumentam que uma nova onda invasiva e controladora está a perseguir a sua presa humana, corroendo ainda mais as liberdades, sob o pretexto de proteger todos de um “vírus muito perigoso”. O plano sugerido por organizações como a OMS, Bill Gates e Anthony Fauci é de que a Covid-19 é o problema para o qual a vacinação em massa, o distanciamento social “desumano” e o uso de máscaras são a solução.
Para além do facto das vacinas terem sido comprovadamente eficazes apenas em parte (30-70%), em muitos casos causam graves problemas de saúde ou morte (admitido pela OMS e por Fauci) – existe o espectro iminente do totalitarismo na nossa ficção científica atual com filmes de humanos robóticos mascarados, forçados a ficar rigidamente separados por um metro e meio. Muitos de nós concordamos com essa tática, apanhados de surpresa pela sua imposição repentina- e dando o benefício da dúvida sobre a eficácia das recomendações.
No entanto, uma minoria de indivíduos ricos e influentes e entidades corporativas estão a ditar a sua visão sobre a saúde mundial e o controlo populacional a todos os governos – sob o “fascínio da autoridade científica”. A palavra “fascínio” é um termo esotérico para ilusão no plano astral. Muitos cientistas e especialistas médicos discordam veementemente destas medidas que foram ditadas ao mundo em geral.
Para consolidar ainda mais os motivos destas entidades individuais e corporativas existe uma saturação de notícias e de publicidade, das mais subtis às extremamente flagrantes – reforçando a ideia de que as recomendações acima são a ÚNICA solução; de que os nossos profissionais de saúde do hospital são “heróis”, criando assim uma chantagem emocional subtil de que eles estão a salvar vidas, colocando as suas próprias em risco – portanto é melhor que não questione essa narrativa!
Um bom exemplo da máquina dos “média de consenso” em ação está no vídeo a seguir, em que muitas emissoras de TV locais estão a repetir o mesmo guião que é transmitido a partir de um ponto mais elevado da cadeia de desinformação dos média. A ironia aqui é que a crítica que eles fazem às “notícias falsas” são na verdade notícias falsas. Existem centenas de vídeos semelhantes que podem ser encontrados no YouTube, todos a revelarem claramente como é conseguido o “bloqueio dos média”:
Estações de TV a repetirem o mesmo guião.
Lembre-se do cenário “Lockstep” da fundação Rockefeller iniciado em 2010, descrito em Coronavírus Parte II, do autor. Aqueles que questionam ou rejeitam completamente a OMS e as políticas governamentais – são acusados de espalhar “teorias da conspiração” – os seus vídeos, artigos e tweets estão a ser bloqueados pelo Facebook, Google, YouTube e Twitter – ações sem precedentes em tempos sem precedentes.
Ocorreu uma chacota cruel à liberdade de expressão democrática. Isto é ditadura dos média através do governo – de facto, estas empresas formam um conglomerado que se tornou um governo global, agindo em nome de cabalas sombrias e diretorias interligadas. Portanto, já não se trata tanto do Coronavírus, mas do “primeiro passo” – doutrinação em massa da mente – criando simplesmente medo, narrativas consensuais de confinamento, rastreamento de contactos, distanciamento social, etc. (O rastreamento de contactos no Reino Unido provou até agora ser uma farsa completa.)
A humanidade deve conseguir ver para lá deste fascismo insidioso e assustador que é tão mortal para a alma humana quanto qualquer outro movimento fascista mais óbvio do passado – como o nazismo que surgiu no ciclo de Urano em Touro nos anos 30. Como Huxley indica anteriormente, o mundo pode estar a entrar numa forma mais “agradável” de fascismo que as pessoas podem “desfrutar”.
“O Google e o YouTube estão a retirar vídeos de médicos, epidemiologistas, biólogos e virologistas altamente experientes – a censura também é o novo normal – mas estão a promover um programador de software bilionário e um “especialista” em mudanças climáticas de 16 anos sobre vírus e vacinas – o que é que isto nos diz sobre os média e sobre os governos que apoiam e financiam os média.”22
A seguir, encontram-se alguns comentários sobre a Covid-19 que oferecem uma perspetiva diferente da narrativa corrente atual – algumas ligações para o YouTube ou, se foram banidos, estão disponíveis no Bitchute. O autor não concorda necessariamente com todos eles, embora aprecie a necessidade de acesso gratuito para que os indivíduos possam tirar as suas próprias conclusões.
Dr. Judy Mikovits (USA)
Dr. Sherry Tenpenny (USA)
Dr Mohammad Iqbal Adil (UK)
Dr Erickson & Dr Massihi (USA)
Dr. Shiva Ayyadurai (USA)
Dr. Kohls (USA)
Dr. Rashid Buttar (USA)
Dr. Dolores Cahill (UK)
Dr. Zach Bush (USA)
Prof. Knut Wittkowski (USA)
Prof. Johan Giesecke (Sweden)
Prof. Klaus Püschel (Germany)
Factos sobre a Covid-19 (abordagem extensiva sobre a Suíça) Totalmente referenciado, fornecido por especialistas na área, para ajudar a fazer uma avaliação realista sobre os riscos.
As Abordagens Geminianas à Covid-19
Os Gémeos são os “irmãos” das duas principais abordagens do problema da Covid-19: mitigação/contenção versus imunidade pessoal/de grupo.
Até 27 de maio de 2020, havia cerca de 100.625 mortes por coronavírus nos EUA – cerca de 20% a mais do que a temporada de gripe de 2017-18, com mais de 80.000 mortes.23 Tenha em conta que esta taxa maior de mortalidade pode ser explicada pelo facto de que as mortes não-Covid-19 foram contadas como mortes por Covid-19, ignorando condições pré-existentes – e mesmo com incentivos financeiros para médicos e hospitais adotarem este sistema de registo. Houve um esforço global para registar estatísticas como estas, relatadas em muitos artigos e vídeos.
Métodos semelhantes de registo estatístico foram incentivados e repetidos em muitos outros países, enquanto outros, como a Alemanha, têm taxas de mortalidade inexplicavelmente baixas. Condições pré-existentes para mortes por Covid-19 na Itália, por exemplo, representam uma percentagem muito elevada da taxa de mortalidade:
“De acordo com um relatório sobre as características dos pacientes do Instituto Nacional de Saúde da Itália, divulgado em 17 de março, 99% dos pacientes com COVID-19 que morreram no país tinham pelo menos uma condição preexistente. Quase 50% dos pacientes que morreram tinham três condições pré-existentes.”24
Em muitos casos, esses pacientes nem sequer foram testados para a Covid-19 e, de qualquer maneira, existe um teste adequado para isso? Esta é uma área de grande disputa entre médicos especialistas que discutem sobre a imprecisão dos testes, afirmando que mesmo que obtenha um teste negativo para a Covid-19, isso não significa que não a tenha! Vemos novamente aqui os irmãos em guerra de Gémeos, com tantos pontos de vista diferentes, alguns motivados honestamente, outros orientados enganosamente para vários objetivos – que em última instância se traduzem em lucro financeiro.
O Gémeos Mental: Operação de Controlo da Mente
Gémeos é um signo “mental” ou intelectual e tem uma afinidade particular com a Humanidade como um todo; portanto, uma das denominações para a Lua Cheia de Gémeos é: Festival da Humanidade. Como mencionado anteriormente, a humanidade está a passar por um despertar em massa, em que a primeira iniciação está a ser recebida por milhões. As pessoas estão emergindo da consciência de massa regida por Neptuno em direção ao pensamento independente:
“A humanidade como um todo está num estado de turbulência, antes de um grande passo adiante no desenvolvimento autoconsciente e na expressão do sentido de responsabilidade, que é a primeira flor e fruto da consciência autoconsciente. Este facto é responsável por degenerar em conflito de maneira peculiar e pronunciada, as forças de Caranguejo (de natureza involutiva), de Leão (preocupado com a individualização) e de Gémeos (expressivos da dualidade essencial do homem).”25
Para além do próprio vírus, a sombra mais subterrânea desta crise global é a da “operação psicológica” veiculada pelos média – parecendo ser um ataque psicológico maciço, desencadeado deliberadamente para assustar a humanidade. Alguns comentadores declararam repetidamente: “é como se tivesse sido lançado um feitiço”. Aqui está o reino do fascínio Neptuniano, a ilusão no plano astral – ao qual a humanidade sucumbiu através da mesmerização dos média. Uma crise extraordinária de saúde mental que já se precipitou:
“Um relatório do departamento de saúde mental da OMS feito à ONU alertou para outra crise iminente: “O isolamento, o medo, a incerteza, a turbulência económica – todos causam ou podem causar sofrimento psicológico”, disse a diretora do departamento, Devora Kestel. Ela disse que o mundo pode esperar um aumento na gravidade de doenças mentais, incluindo em crianças, jovens e profissionais de saúde. “A saúde mental e o bem-estar de sociedades inteiras foram severamente afetados por esta crise e são uma prioridade a ser tratada com urgência”, disse.”26 Veja também como o confinamento em Itália afetou pesadamente a saúde mental, de acordo com os psicólogos.
O Medo da Morte Cessará em Breve
Este vírus Covid-19, semelhante à gripe, tem a mesma causa esotérica da gripe – o medo. Isto é agravado e amplificado através da difusão dos média para as massas ignorantes, mal informadas e desinformadas – todos nós! Antes da Covid-19, havia muito com o que nos preocuparmos – a falta de dinheiro, de comida e de abrigo, o meio ambiente – todos os requisitos básicos para a vida humana. Neste momento estas preocupações foram multiplicadas muitas vezes, devido às consequências económicas do confinamento, para além dos medos primordiais da peste que espreitam no subconsciente coletivo:
“Por que é que estas dificuldades do corpo astral são tão “perigosas” e tão graves? A Preocupação e a Irritação são perigosas porque:
1. Elas diminuem a vitalidade do homem a tal ponto que ele se torna suscetível a doenças. O flagelo da gripe tem as suas raízes no medo e na preocupação, e uma vez que o mundo se liberte da atual condição “amedrontada” [Segunda Guerra Mundial], veremos a doença desaparecer.
2. Elas são tão altamente infeciosas do ponto de vista astral que reduzem de maneira peculiar a atmosfera astral e, assim, tornam difícil para as pessoas – no sentido astral – respirar livremente.” ((Esoteric Healing, Alice A. Bailey. p.70.))
De facto, até respirar livremente – fisicamente, para obter uma ótima absorção de oxigénio, foi limitado pela imposição (ou será que devia ser inquisição?) do uso obrigatório de máscara. O uso de máscara também é, indiscutivelmente, uma maneira de remover a individualidade para criar conformidade em massa. Mais uma vez, as autoridades médicas estão divididas sobre a eficácia das máscaras. O Dr. Fauci advogou inicialmente o não uso de máscaras e inverteu depois a sua posição, dizendo que as máscaras deveriam ser usadas; uma contradição de um “especialista mundial” em saúde. Outros observadores notaram que a “ordem” de usar máscaras é mais política do que científica:
“O meu sentimento é que isto está a tornar-se mais uma declaração, uma declaração de solidariedade. Ao sair e usar uma máscara, mostra que está a agir, mostra a outras pessoas que está preocupado com isto, que está preocupado com elas, que está preocupado consigo mesmo. Mas talvez, por outro lado, ao não usar uma máscara facial também seja uma afirmação”, disse Kolstoe, apontando para um artigo recente do Politico com o título “Usar máscara é para liberais presunçosos. Recusar é para republicanos imprudentes.”27
Mais uma vez, as várias abordagens ao coronavírus são ignoradas e simplificadas num cenário a preto e branco de democratas e republicanos; é outro ponto difícil o facto de que aqueles que defendem a imunidade de grupo são rotulados como apoiantes republicanos. A politização da Covid-19 através da caracterização de manifestantes quanto ao confinamento como republicanos ou “malucos da direita” é absurda. Há alguma verdade em grupos como as milícias armadas que se apegaram ao argumento da imunidade de grupo, mas a sua razão é mais a posição sobre as liberdades civis do que entender ou promover o próprio conceito.
Da mesma forma, qualquer pessoa que tenha questionado inteligentemente a narrativa convencional sobre o Coronavírus, foi rotulada de “teórica da conspiração” – uma expressão que descarta imediata e completamente qualquer contra-argumento como falacioso. Isto ocorreu agora num grau bastante perturbador, com a violação da liberdade de expressão por parte de gigantes da tecnologia como o Google, YouTube, Facebook, Twitter, Wikipedia etc. – proibindo publicações, artigos ou vídeos, mesmo se o indivíduo apenas estivesse a comentar ou a analisar outro vídeo. Até existe agora uma página da Teoria das Grandes Conspirações da Indústria Farmacêutica na Wikipedia, num esforço falhado para compensar a quantidade extraordinária de evidências sobre as suas práticas abusivas.
Estas empresas de tecnologia uniram-se como árbitros da verdade e da “verificação de factos”, seguindo a “linha do partido” da OMS, afirmando: “Excluiremos qualquer coisa que contradiga a OMS na Covid-19”. É agora, portanto, bastante óbvio que muitos usuários do Facebook não irão “gostar” de um artigo ou vídeo, mesmo que possam interessar-se por ele, por medo de que a “pré-disposição” seja registada no seu perfil.
O mundo tem estado polarizado astralmente ao longo de muitas eras, apesar do facto de que nesta Quinta Raça-raiz o desenvolvimento mental atingiu um auge de realizações. Como afirmado anteriormente, muitos milhões estão agora a polarizar-se mentalmente e isto está a criar um portão aberto para levar à Primeira Iniciação – o despertar da consciência da alma dentro do coração.
O medo da morte é um dos medos mais antigos, perpetuado pelas Forças materialistas desde os dias sombrios da destruição Atlante. Prevê-se que, antes de 2.100 DC, o medo e a ilusão da morte sejam eliminados por completo. Esta é a mesma data em que A Exteriorização da Hierarquia estará em pleno andamento e a Terra estará mais alinhada com a estrela polar Polaris! A humanidade aguarda uma revelação quase ofuscante e esclarecedora num futuro não muito distante! Talvez este atual pico de medo global seja um precursor dessa perceção:
“Antes do final do próximo século [XXI], a morte será finalmente vista como inexistente no sentido em que é agora entendida. A continuidade de consciência estará amplamente desenvolvida, e muitos dos tipos de homem mais elevados funcionarão simultaneamente nos dois mundos, e o antigo medo desaparecerá…
(…) O reino do medo da morte está quase a terminar e em breve entraremos num período de conhecimento e certeza que cortará pela raiz todos os nossos medos. Ao lidar com o medo da morte, há pouco a ser feito, exceto elevar todo o assunto a um nível mais científico e – nesse sentido científico – ensinar as pessoas a morrer.”28
O medo é um vampiro global que se alimenta da Humanidade e tem a sua origem nos centros inferiores. Como parte de um antigo mecanismo de sobrevivência instintivo e primordial – eis a síndrome da “luta ou fuga”, a produção de adrenalina a partir dos “gémeos” das glândulas supra-renais – associados ao chakra de base. O foco mais moderno do medo está no centro do plexo solar – a sede do corpo astral:
“Medo. Esta é uma das manifestações mais comuns da energia astral e é colocada em primeiro lugar porque constitui, para a grande maioria, o Habitante do Umbral e também, em última análise, é o mal astral básico. Todos os seres humanos conhecem o medo e o alcance das vibrações de medo estendem-se dos medos instintivos do homem selvagem, baseados na sua ignorância das leis e forças da natureza e no seu terror das trevas e do desconhecido.
…aos medos tão prevalecentes hoje em dia de perda de amigos e entes queridos, de saúde, de dinheiro, de popularidade e até os medos finais do aspirante – o medo do fracasso, o medo que tem as suas raízes na dúvida, o medo de negação definitiva ou de aniquilação, o medo da morte (que ele partilha igualmente com toda a humanidade), o medo da grande ilusão do plano astral, da fantasmagoria da própria vida, e também o medo da solidão no Caminho, até ao medo do próprio Medo.
Esta lista poderia ser largamente ampliada, mas basta para indicar a prevalência de todos os tipos de medos. Eles dominam a maioria das situações e escurecem muitos momentos felizes. Reduzem o homem a um átomo tímido e amedrontado da vida senciente, ficando com medo diante da estupidez dos problemas da existência, ciente da sua insuficiência como homem para lidar com todas as situações e incapaz de deixar para trás os seus medos e questionamentos e entrar na sua herança, de liberdade e de vida.
Muitas vezes, ele é tão dominado pelo medo que fica com medo da sua própria razão. A imagem não pode ser muito escura, pois o medo é a energia astral dominante neste momento e a humanidade sensível sucumbe a ela com muita facilidade.”29
As secções em negrito acima parecem familiares para a nossa crise recente? Os Manipuladores Materialistas estão demasiado cientes destes factos sobre a natureza humana. Saltaram demasiado depressa para a carruagem da Covid-19, através dos média? – um impulso implacável, quase alegre, relatando o número sombrio de mortos diariamente, empurrando algumas nações para o caminho do totalitarismo.
Houve muitos relatos de hospitais e morgues a serem inundados por mortos, falta de ventiladores, etc., quando o oposto foi verdadeiro em muitas nações. A doutrinação em massa pelos média cria as bases para o controlo da população – em que as leis promulgadas durante a crise da Covid-19 não são revertidas após o desaparecimento da crise.
No entanto, o moinho de produção de medo continua a moer novas especulações sobre os piores cenários, para que finalidade real? Por exemplo, crianças que sucumbem a uma doença relacionada com a Covid-19, outras estirpes mais virulentas do vírus, mais ondas previstas na próxima vaga, ou antes da próxima vaga, etc.
Seria ou será fácil manter esta farsa indefinidamente? Quantos milhões irão exercer alguma discriminação, ver através da fachada e retomar o controlo das suas vidas? A passagem seguinte é um bom exemplo de a OMS manter a bola do medo e da incerteza a rolar, devido a uma “abundância de cautela” ou algum outro objetivo?
“A OMS alerta para o “segundo pico” em áreas onde a Covid-19 está em declínio. Os países onde as infecções por coronavírus estão em declínio ainda podem enfrentar um “segundo pico imediato” se desistirem cedo demais das medidas para interromper o surto, disse a Organização Mundial da Saúde na segunda-feira. Mike Ryan, chefe de emergência da OMS, disse num briefing on-line: “Não podemos fazer suposições de que, apenas porque a doença está em declínio, ela continuará em declínio, e ainda temos alguns meses para preparar-nos para uma segunda onda. Podemos ter um segundo pico durante esta onda.”30
Saturno-Plutão, Ceifadores Kármicos
O mundo lamentou e entristeceu-se com a perda de entes queridos durante os últimos meses; ficou chocado com o número de mortos “elevado” atribuído à Covid-19. Surgem perguntas sobre a natureza e o papel da doença:
1. A natureza “a afinar o rebanho” – de todos os fracos, doentes e enfermos, para que a raça humana fique mais forte e tenha maior imunidade. Tenha em mente que 99% das mortes por Covid-19 tinham doenças predisponentes. Isto aplica-se também a entidades maiores, como empresas e corporações – muitas não retomarão os seus pequenos negócios e algumas corporações maiores vão à falência. (Talvez estas entidades também tivessem “doenças predisponentes” nas suas estruturas?).
2. A maioria das mortes na Itália, por exemplo, um dos países com maior número a nível mundial, distribuem-se da seguinte maneira:
Faixa etária entre 70-100 – 80%.
60-100 anos – 90%.
50-100 anos – 93%.
0-50 anos – 7%.
Como afirmado na ligação anterior, 99% das mortes por Covid-19 na Itália tinham doenças predisponentes e algumas tinham mais de 100 anos de idade! Hora de seguir em frente?
3. Serão a encarnação de “pessoas que já deviam ter partido”? Devido à medicina moderna e aos medicamentos que prolongam a vida, a expectativa de vida humana aumentou acentuadamente nos últimos 100 anos. Isto levanta a questão filosófica: estas pessoas ficam aqui mais tempo do que o previsto? Muitos de nós têm pais ou entes queridos, que poderiam ter partido antes, evitando a dor e o sofrimento de uma vida mais longa, mas altamente medicada. Noutras palavras, poderiam ter continuado para a sua próxima encarnação, juntamente com outros do seu grupo de almas.
4. Causas para viver uma encarnação excessivamente longa:
a. Medo da morte. Ignorância sobre a realidade da reencarnação. Que após a morte existe apenas “esquecimento”. Não compreensão de que a morte é o grande curador e libertador para uma nova vida.
b. Viver uma vida material e confortável, baseada na ilusão de que é a “única” vida.
c. Apegar-se à vida indevidamente através de distorções religiosas e superstições temerosas do “inferno”. Especialmente nas nações latinas dominadas pelo catolicismo.
d. Preocupação da medicina moderna – manter a vida da forma viva a todo o custo. A farmacêutica moderna que mantém as pessoas vivas e dependentes, reduzindo a qualidade de vida.
e. Apegos sentimentais à família e aos amigos que impedem “seguir em frente”.
Surgem assim perguntas,
1. Esta é uma forma de vida não iluminada?
2. Esta preservação da forma é um encargo económico para os serviços de saúde de qualquer nação? A seguinte passagem resume a situação:
“No que diz respeito ao prolongamento do tempo de vida durante o último século de conquistas científicas, gostaria de salientar que as verdadeiras técnicas e as possibilidades de ação organizada da alma são sempre parodiadas e demonstradas falsamente no plano físico pelas atividades científicas anteriores que estão corretas quanto ao motivo, mas que são apenas um símbolo, na esfera externa da vida, da ação vindoura, e geralmente futura, da alma.
O tempo de vida acabará por ser encurtado ou prolongado à vontade pelas almas que servem conscientemente e que usarão o mecanismo do corpo como o instrumento pelo qual o Plano é servido. Atualmente, muitas vezes as vidas são preservadas na forma – tanto na velhice quanto na infância – quando poderiam ser libertadas. Elas não servem a nenhum propósito útil e causam muita dor e sofrimento a formas que a natureza (deixada a si mesma) não usaria por muito tempo e extinguiria.
Repare nessa palavra. Através da ênfase excessiva que damos ao valor da vida da forma e através do medo universal da morte – essa grande transição que todos devemos enfrentar – e devido à nossa incerteza quanto ao facto da imortalidade, e também devido ao nosso profundo apego à forma, detemos os processos naturais e contemos a vida, que luta para se libertar, confinada a corpos completamente inaptos aos propósitos da alma.
Não me entenda mal. Não pretendo dizer nada que possa valorizar o suicídio. Mas digo, e digo-o com ênfase, que a Lei do Karma é muitas vezes deixada de lado quando as formas são preservadas na expressão coerente que deve ser descartada, pois não servem a nenhum propósito útil. Esta preservação é, na maioria dos casos, imposta pelo grupo do indíviduo e não pelo próprio indíviduo – frequentemente um inválido inconsciente, uma pessoa idosa cujo mecanismo de resposta e contacto é imperfeito, ou um bebé que não é normal. Estes casos constituem instâncias definidas de uma compensação da Lei do Karma.”31
Bill Gates e a Eugenia
Algumas das declarações acima podem ser interpretadas incorretamente como insensíveis (“afinamento do rebanho” etc.), fazendo fronteira com a eugenia:
“A eugenia é um conjunto de crenças e práticas que visam melhorar a qualidade genética de uma população humana, excluindo geralmente pessoas e grupos considerados inferiores e promovendo aqueles que são considerados superiores.”32
A eugenia, na sua forma moderna, é uma versão distorcida do que surgirá no futuro:
“A ênfase no futuro mudará do desejo de produzir famílias numerosas para a de produzir qualidade e inteligência na prole. Isto incluirá a ciência, em que a eugenia é uma indicação distorcida e exotérica. Quando o facto do corpo etérico com os seus centros de força for cientificamente estabelecido, a profecia acima assumirá valor e significado.”33
Pessoas “científicas” influentes como Bill Gates, Richard Dawkins e Dominic Cummings são a favor da eugenia na sua forma moderna – e são francas sobre o assunto. A eugenia tem sido mais infamemente associada ao programa de eugenia nazista, sendo portanto um tema controverso, relacionado com a discriminação racial e elitismo.
Gates atraiu portanto muitas críticas negativas com o seu desejo declarado de diminuir a população global, mas que foi mal interpretado de acordo com algumas fontes. Gates foi criticado pelas suas declarações e experiências em países do terceiro mundo com vacinas, eugenia e Covid-19.
Muitos pintaram-no como uma figura anti-Cristo malévola, enquanto outros acham que é um técnico bem intencionado, mas mal orientado. Com um propósito de alma do ascendente Caranguejo, Bill Gates será apresentado no próximo boletim para Caranguejo. Encontra aqui um perfil do Gates Escorpião, feito pelo autor há 14 anos.
Gates defende a sua missão de vacinação na televisão Japonesa.
Voltando aos “ceifadores kármicos” – quando a conjunção Saturno-Plutão do início de janeiro de 2020 é considerada, logo após o anúncio da Covid-19, ambos os planetas são agentes da morte: Saturno, o “ceifador sinistro” colhe com a sua foice todas as almas “amadurecidas” – a sua foice corta o ciclo de vida, permitindo que surja outro ciclo. As leis kármicas de Saturno estão sempre em jogo – em relação a indivíduos, grupos e nações.
Depois, Plutão, o senhor da morte, habitante do submundo – destrói os impedimentos cristalizados que impedem o aparecimento de vidas novas. Plutão, o regenerador e o transformador. Mas não é apenas à morte física que estes planetas presidem – a morte de antigas instituições, empresas, entidades corporativas, séculos de pensamentos errados e ideias redundantes, a estrutura financeira do mundo, a abordagem global da indústria e do meio ambiente e assim por diante.
O Relatório Corbett (2hrs 7′). Se estiver bloqueado em alguns países, tente esta ligação no Bitchute, para a primeira de quatro partes.
Acima encontra um excelente documentário de James Corbett, que investiga profundamente Gates, as suas conquistas ao longo da vida e a pressão geral da sua posição atual sobre vacinas. O documentário revela claramente o entusiasmo de Gates pela eugenia – que tem origem no seu pai e nos Rockefeller – que foram fortes defensores desta ideologia; expõe também uma das principais motivações de Gates – o controlo – que é um reflexo da sua personalidade de Escorpião.
De várias maneiras, Gates replicou a riqueza e o trabalho de caridade de Rockefeller, mas fez também negócios sob o disfarce da filantropia. Está aqui a linha ténue entre a filantropia genuína e a “filantropia condicional” – usando a filantropia para iniciar planos pessoais, sem necessariamente existir qualquer consulta aos governos das nações; estão aqui as muitas suspeitas intuitivas que a população em geral tem sobre Gates.
O terceiro raio de inteligência ativa é muito forte em Gates – a sua sombra é a “aranha no centro da teia”, manipulação desonesta e contínua, o planeador. Alguns dos fascínios de terceiro raio incluem: a cooperação com o Plano de maneira individual e não grupal, boas intenções basicamente egoístas, interpretando “Deus na máquina”, auto-importância do ponto de vista do conhecimento e da eficiência.
Para muitas pessoas, estes traços parecem verdadeiros e confirmam que as muitas críticas a Gates não são infundadas. As suas entrevistas estão cheias de gestos ofuscantes, dissimulação, evasão e, às vezes, mentiras diretas. O autor não chegaria ao ponto de rotular Gates de “mau” ou “anti-Cristo” – talvez ignorante ou mal informado, embora atue nas mãos das forças materiais que controlam o controlador.
Como a “aranha”, Gates replicou os seus feitos anteriores com a Microsoft, através de uma vasta rede interligada de fundações, corporações, a OMS, laboratórios de investigação, etc; todos os quais financiou consideravelmente e que parecem ser direcionados para um “plano diretor” – ou como ele, inadvertidamente (?), declarou numa entrevista, “a solução final”!
Algumas Nações e Estatísticas
Como reportado no relatório de Coronavírus I do autor em março de 2020, o número anual de mortes por gripe na Itália é de cerca de 23.000. O número atual de Covid-19 – que se estendeu muito além da temporada de gripe – é de cerca de 33.000 mortes. Isso levando em consideração que muitas mortes não provocadas por Covid foram reportadas como mortes por Covid – não havia meios suficientes de testar, a gripe comum (com até sete tipos) foi classificada como Covid, etc. Quando estes fatores são levados em consideração, a taxa de morbilidade é quase a mesmo que a da gripe sazonal.
“A temporada anual de gripe na Europa é de 15 de outubro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 (14 semanas). Em três estações de gripe de inverno na Itália de 2013/14 a 2016/17, um estudo mostrou que ocorreu na Itália uma média estimada de 5,29 milhões de casos, com mais de 68.000 mortes atribuíveis a epidemias de gripe, no período do estudo. São cerca de 23.000 mortes por influenza anualmente, uma taxa de mortalidade de 1,2%, para uma nação que tem historicamente maior mortalidade por influenza em comparação com outros países europeus. Especialmente em idosos.”34
Observe que este número de 23.000 mortes é para 14 semanas da temporada de gripe. Adicione mais 16 semanas de 31 de janeiro a 31 de maio – o número de 33.000 mortes para toda a temporada não parece nada terrível. Atualmente, no final de maio de 2020, as mortes em todo o mundo atribuídas à Covid-19 estão listadas em 336.000. E há ainda as estatísticas do CDC (N.T.: Centro de Controlo de Doenças) para o estado comum da gripe:
“Um estudo publicado no Lancet, conduzido pelos Centros para Controlo de Doenças, mostra que, em média, uma época severa de gripe resulta em cerca de 650.000 mortes em todo o mundo. Em comparação a isso, uma leve mata cerca de 300.000. O estudo relatou também que nos últimos anos a gripe matou cerca de 12.000 americanos numa época amena e 56.000 numa estação severa.”35
Assim, de uma perspetiva global, esta é uma “temporada leve de gripe”, com cerca de 300.000 mortes. O número de mortes nos EUA é de cerca de 100.000 no final de maio, bem acima dos “56.000 de uma temporada severa”. No entanto, quão precisas são estas estatísticas, considerando todas as variáveis já mencionadas? Não-Covid relatado como Covid, doenças que pré-dispõem, incentivo para listar as mortes como Covid, etc.
O Sudueste Asiático e o Japão
Até agora, nenhum dos outros países com uma taxa de mortalidade muito baixa foi examinado ou explicado, por quê? O Sudueste Asiático, por exemplo, bem à entrada da China:
“Alguns países têm estatísticas surpreendentemente baixas, e claro que isso é porque as mortes estão a ser reportadas ou registadas com precisão. Tomemos as nações do sudoeste asiático, por exemplo, com uma população combinada de 244 milhões, reportada em maio de 2020: a Tailândia (2.931 casos / 52 mortes), o Camboja (122/0), Mianmar (146/5), Laos (19/0) e o Vietname (270/0). 57 mortes em 244 milhões!”36
De acordo com um relatório da Newsweek, o Japão não usou procedimentos de confinamento e está agora a encerrar oficialmente o estado de emergência com 850 mortes de 16.651 casos, uma taxa de mortalidade de 5% (*dos casos reportados*) – num país onde há uma proporção muito elevada de idosos entre os 80 e os 90 anos.
Se alguém examinar a lista de nações no Worldometer, existem dezenas com poucos ou nenhuns casos e mortes – porquê?
Política da Covid-19 na Alemanha
Já existem protestos em todo o mundo, principalmente nos EUA e na Alemanha, regida por Peixes em termos de personalidade; é uma nação europeia que teve uma taxa de mortalidade muito menor do que a dos seus vizinhos (4,6%). A Alemanha, por exemplo, tem quase a mesma quantidade de casos registados que a França (15,6%), mas um quarto das mortes.
Os alemães são particularmente sensíveis ao seu legado nazi e podem “cheirar” instantaneamente o totalitarismo em qualquer uma das suas formas – à medida que o governo alemão continua com a sua abordagem supostamente pesada para lidar com o Coronavírus. As regras de distanciamento físico foram também chamadas de “Holocausto social”, afetando mais os membros idosos da sociedade.
Hitler chegou ao poder na década dos anos 30, quando Urano estava a passar por Touro, tal como agora. (O autor escreveu muito sobre este ciclo, repetindo 84 anos depois: “Urano em Touro: Antes e Agora – A Ascensão do Fascismo”. (2018). Já existem artigos nos meios de comunicação supostamente “progressistas”, embora mais populares, como por exemplo no The Guardian – que estão a criticar os manifestantes alemães como “teóricos da conspiração.”
Estas manifestações e movimentos foram estabelecidos genuinamente por pessoas que pensam profundamente e que consideram o bem do todo. Outros grupos periféricos – os “Gémeos geminianos” da extrema-esquerda e da extrema-direita, estão a aproveitar-se para criar o seu próprio caos e insatisfação com o sistema. O movimento de base do “Widerstand 2020” é liderado por um advogado, um psicólogo e um especialista em ouvidos, nariz e garganta. Um colega de trabalho alemão enviou a seguinte avaliação no final de maio:
“É lamentável que o The Guardian esteja a entoar ao som das reportagens tendenciosas da Alemanha. Os média convencionais estão em conformidade total com o governo. O espaço de diálogo reduziu-se ao ‘tamanho do alvo de uma seta’, como um jornalista alternativo o apelidou apropriadamente.
As medidas anti-Corona são infundadas e desnecessárias, o que se torna mais óbvio a cada dia. O governo e os média têm dificuldade em justificar isto de maneira lógica, mas as medidas prosseguem. As pessoas vão para as ruas em muitas cidades e também na internet as vozes que pedem uma paragem imediata desta loucura estão a tornar-se mais elevadas. Os médicos organizam-se com uma mensagem pública e os advogados também.
O novo partido político mencionado no artigo do The Guardian ‘Widerstand 2020’ é de facto fundado por um médico e um advogado, pessoas comuns com o coração no lugar certo e com uma mente com bom senso – em duas semanas, conquistaram mais de 100.000 membros. Estão agora sobrecarregados pelo grande interesse, por um lado – e pelos ataques, por outro – ameaças cibernéticas ou pessoais.
Tem havido manifestações pacíficas, coloridas, criativas e respeitosas. Também se vêem cada vez mais pessoas sentadas em meditação. Nalgumas cidades, o Widerstand está a ser usado e minado por grupos de direita e de esquerda especialmente violentos. Os extremistas de ambos os lados usam estas manifestações como o seu campo de batalha. Que loucura!
Alguns organizadores conseguem manter um bom relacionamento com a polícia, abordando-os numa perspetiva humana e cooperando realmente. Está a ser feito um esforço consciente pelos manifestantes, o que é ótimo de se ver. Mas noutras cidades, especialmente no distrito sul da Baviera, a polícia é consideravelmente dura – e as pessoas ficam impressionadas com isto, e é realmente difícil de acreditar. Estão a surgir coisas antigas. O autor ouviu ontem que o prédio do governo em Berlim tem agora uma cerca construída ao seu redor. Mas ainda não conseguiu verificar se é verdade.
A principal preocupação é o facto da censura ocorrer cada vez mais, ou talvez o autor esteja mais consciente. Os vídeos do YouTube estão a ser retirados e os pensadores alternativos levam as suas mensagens para outras plataformas.
Os principais meios de comunicação ignoram, menosprezam ou atacam este movimento democrático, que exige apenas que a Lei Básica seja restabelecida. Eles chamam-nos de teóricos da conspiração e extremistas, e é incrível como, quer a extrema-esquerda quer a direita, fazem uso do cartão do anti-semitismo. Tão confuso, cada um usa-o para se ajustar à sua agenda.
Este tumulto já não pode caber num sistema de caixas da esquerda e da direita. Este sistema de caixas está a implodir. O autor está a acompanhar ansiosamente os acontecimentos do momento. Devemos permanecer firmes como pilares da razão e das relações corretas durante esta tempestade. Esta enorme forma-de-pensamento de medo que tem vindo a formar-se no nosso planeta – está a desmantelar o velho sistema. De tirar o fôlego realmente.
Ocorreram hoje manifestações em muitas cidades, e de novo, em algumas cidades de forma realmente pacífica e bonita, em cooperação com a polícia, e noutros lugares completamente horríveis. Existe uma supressão real da liberdade de reunir e demonstrar, com todos os tipos de truques. E há mais e mais força policial pesada a ser usada.
Envio aqui uma cobertura da prisão brutal de Attila Hildmann, uma celebridade no espaço de língua alemã, que tinha licença para falar publicamente em Berlim, mas que foi impedido pela polícia de chegar ao local. Foi divulgado que as forças policiais no terreno receberam o briefing antes da manifestação para encontrarem uma maneira de o prender nalgum local. Isto é inacreditável. Assista o mais rápido possível, pois desaparecerá certamente do YouTube.” (Uta Gabay).
O examinador médico forense, Prof. Klaus Püschel – entrevistou sobre o que descreve como “exagero” da pandemia de Coronavírus.
“Ninguém morreu de Covid em Hamburgo sem doenças Anteriores”.
Suécia – Versus Grã-Bretanha, França, Itália, Alemanha
A Suécia seguiu a rota de imunidade de grupo e foi difamada nos média por causa da sua taxa de mortalidade de 12%. A Suécia admite que não foram rápidos o suficiente para proteger os seus lares de idosos que superam em muito os de outros países escandinavos – o que aumentou consideravelmente o número de mortos.
As perspetivas oferecidas por apenas alguns dos artigos a seguir foram criticadas como “peças marcadas”, tendenciosas, a favor da política de confinamento da Grande Indústria Farmacêutica, ditada e intimidada pelos governos – por exemplo em The Guardian. Washington Post. The Guardian.
No entanto, a Grã-Bretanha, que inicialmente seguia a rota de imunidade de grupo, vacilou e mudou para o confinamento tarde demais. Os observadores dizem que isto foi responsável pela sua taxa de mortalidade elevada, que no final de maio de 2020 é de 14% – um pouco maior que a da Suécia. A Itália seguiu um confinamento rigoroso, mas a sua taxa de mortalidade também é de 14%. Da mesma forma, a França, 15,6%. Se as mortes por milhão forem examinadas abaixo, no Reino Unido são 646, em Itália 545 e em França 437 – na Suécia 418.
Pode ser visto aqui com que facilidade as estatísticas podem ser manipuladas, muitas das quais são à partida imprecisas ou manipuladas! Mas, tomando estas estatísticas do Worldometer como simplesmente “precisas”, então a confusão sobre a abordagem da imunidade de grupo da Suécia pode ser injustificada e enganosa.
Daí a eficácia duvidosa do confinamento. Alguns argumentam que o sucesso da baixa taxa de mortalidade da Austrália e da Nova Zelândia (1,44% e 1,46%) não se deveu a medidas draconianas de confinamento e mantras dignos de vergonha de “fica em casa, seu idiota” – mas à boa imunidade de grupo. De novo, levará meses ou anos até que quaisquer análises realmente estáveis e sem preconceitos sejam concluídas, criando um quadro mais claro.
O Papel dos Gigantes da Tecnologia
A conhecida autora e ativista social canadiana – Naomi Klein (Sol em Touro, Vénus, Marte e Lua em Gémeos), faz algumas observações astutas sobre a situação global num artigo recente: How big tech plans to profit from the pandemic (N.T.: Como os gigantes da tecnologia planeiam lucrar com a pandemia). Seguem-se alguns trechos e comentários:
“Este é um futuro em que, para os privilegiados, quase tudo é entregue em casa, virtualmente via tecnologia de streaming e da nuvem, ou fisicamente, via veículo sem motorista ou drone, e é então exibido como “partilhado” numa plataforma mediada. É um futuro que emprega muito menos professores, médicos e motoristas. Não aceita cartões de crédito ou dinheiro (sob disfarce de controlo do vírus) e possui transporte de massa esquelético e muito menos arte ao vivo.
É um futuro que alega ser baseado em “inteligência artificial”, mas na verdade é suportado em conjunto por dezenas de milhões de trabalhadores anónimos escondidos em armazéns, centros de dados, centros de moderação de conteúdo, fábricas eletrónicas, minas de lítio, quintas industriais, plantas de processamento e prisões, onde são deixados desprotegidos contra doenças e hiper-exploração. É um futuro em que todos os nossos movimentos, todas as nossas palavras, todos os nossos relacionamentos são rastreáveis, detetáveis e mináveis por dados, através de colaboração sem precedente entre o governo e os gigantes da tecnologia.”37
Observe a frase “centros de dados e de moderação de conteúdo” – estes já estão bem estabelecidas, com “quintas de ogres” que consistem de milhares de funcionários em vários países – EUA, Rússia e China – todos a venderem desinformação e propaganda, a minar eleições, etc.
“O CEO do Google, Eric Schmidt, que se juntou ao briefing do governador [Cuomo] para anunciar que vai liderar um painel para reimaginar a realidade pós-Covid do estado de Nova Iorque, com ênfase na integração permanente da tecnologia em todos os aspetos da vida cívica … se houvesse alguma dúvida de que os objetivos do antigo executivo do Google eram puramente benevolentes, o plano de fundo do seu vídeo apresentava um par de asas de anjo douradas emolduradas”.
Esta é uma tendência muito preocupante para os libertários civis, vista como uma vantagem emocional da crise, especialmente em Nova Yorque, atingida com força e com a sua taxa de mortalidade elevada. Schmidt tem enorme influência e é o presidente da Comissão de Segurança Nacional de Inteligência Artificial e do Conselho de Inovação em Defesa.
Tal como Bill Gates e Elon Musk, Schmidt está convencido de que a tecnologia é a resposta para os problemas atuais, sendo um grande promotor do 5G, com milhares de satélites a colonizarem a estratosfera, etc. Muitos argumentam que esta é uma tecnologia desprovida de compaixão – fria, calculista, eficiente, sem humor – os piores traços do terceiro raio de inteligência ativa, misturados com o quinto raio da ciência.
“Anuja Sonalker, CEO da Steer Tech, uma empresa de Maryland que vende tecnologia de estacionamento automático, resumiu recentemente o novo discurso personalizado sobre o vírus. “Houve um reconforto distinto sem humanos, a tecnologia sem contacto“, disse ela. “Os humanos são perigos biológicos, as máquinas não.”
Já vemos a “uniformização” em massa do mundo, onde aqueles que não usam máscaras são difamados ou marginalizados; esta é uma expressão sombria do sétimo raio de Organização, a emergir atualmente para uma expressão mais forte, especialmente através de Capricórnio, onde vários planetas estão agora em trânsito.
“Sobre o rastreamento de local e o comércio sem dinheiro, obliterando a nossa privacidade e estabelecendo uma discriminação racial e de género. Sobre plataformas das redes sociais inescrupulosas que envenenam a nossa ecologia da informação e a saúde mental dos nossos filhos. Sobre “cidades inteligentes” cheias de sensores que substituem a gestão local.”38
A pandemia de Coronavírus, sem dúvida ainda / polemicamente não mais virulenta do que a gripe sazonal, tem sido o catalisador destas mudanças que estão a ser impingidas à humanidade sem debate democrático, promovendo leis mais draconianas, nenhuma opção de voto, etc. – tudo para o “nosso próprio bem”. Um artigo interessante critica o governo da Nova Zelândia: “As novas leis e poderes da COVID-19 na Nova Zelândia são realmente um passo em direção a um estado policial?”
Boletins anteriores analisaram a entidade ineficiente conhecida como Organização Mundial da Saúde (OMS), comprometida pela Grande Indústria Farmacêutica, financiada por Bill Gates e as declarações oficiais do Dr. Fauci. Os Gigantes da Tecnologia estão por trás da OMS e a ditar as políticas médicas – um casamento profano de interesses egoístas que constituem uma ditadura.
Para que não haja dúvidas sobre a natureza repulsiva destas influências diretas, aqui está um lembrete sobre a cadeia de eventos extraordinária que se desenrolou no final de 2019 até ao início de 2020 (detalhes completos nesta ligação), levando ao anúncio da estirpe de coronavírus conhecida como Covid-19. Esta não é uma “teoria da conspiração”, mas factos no registo público que refletem algumas “coincidências” extraordinárias:
- 18 de outubro de 2019 – Simulação pandémica “Evento 201”, realizado em Nova Iorque – OMS, Gates, agências governamentais.
- 18 a 27 de outubro de 2019 – Jogos militares de Wuhan, cidade que abriga um laboratório de vírus de alta segurança, financiado pela OMS.
- 17 de novembro de 2019 – primeiro caso confirmado de vírus Covid-19 na China. Outras datas que emergem em 2020:
- 1 de janeiro de 2020 – A China anuncia o vírus ao mundo.
- 10 de janeiro de 2020 – A conjunção de Saturno e Plutão em Capricórnio pela primeira vez em 500 anos.
- 21 de janeiro de 2020 – A Netflix lança discretamente a sua nova série Pandemic.
- 24 a 27 de janeiro de 2020 – O WEF (Fórum Económico Mundial) em Davos reúne-se para discutir problemas globais e política económica.
- 30 de janeiro de 2020 – A OMS declarou a COVID-19 uma emergência de saúde pública – com apenas 150 casos conhecidos fora da China.
- Fevereiro-Março de 2020 – A Covid-19 espalha-se pelo mundo, com a maioria das nações a implementarem a estratégia de confinamento.
- 11 de março de 2020 – A OMS declarou uma pandemia, dando luz verde para a implementação do plano “Lockstep” de 2010.
- 31 de maio de 2020 – A maioria das nações sai do confinamento. Globalmente, 6.081.679 casos, 368.120 mortes. 6% de mortalidade nos casos reportados, muito menor se forem incluídos casos não reportados e ainda menor se as estatísticas de condições pré-existentes, gripe anual, etc. forem removidas.
A Gripe Suína de 2009 – Farsa?
O atual coronavírus “pânico-demico” foi orquestrado em 2009 – na sua encarnação como o vírus H1N1 ou gripe suína. Havia tanta desinformação e manipulação quanto a relativa à Covid-19:
“Em julho de 2009, o Diretor-Geral da OMS previu com autoridade que: “até 2 mil milhões de pessoas poderão ser infetadas nos próximos dois anos – quase um terço da população mundial“. (Organização Mundial da Saúde, conforme noticiado pelos média ocidentais, julho de 2009). Foi uma bonança de vários milhões de dólares para as grandes empresas farmacêuticas, apoiada pela diretora-geral da OMS, Margaret Chan, que declarou:
“Com base em… avaliações de especialistas, os critérios científicos para uma pandemia de influenza foram atendidos. Decidi, portanto, aumentar o nível de alerta de pandemia de gripe da Fase 5 para a Fase 6. O mundo está agora no início da pandemia de gripe de 2009… Os fabricantes de vacinas podem produzir 4,9 mil milhões de vacinas contra a pandemia por ano no melhor cenário”. (Margaret Chan, junho de 2009).39
Não houve investigação sobre quem estava por trás desta fraude de milhões de dólares, com vários críticos a dizerem que a pandemia do H1N1 era “Falsa”:
“A Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (PACE), um órgão de defesa dos direitos humanos, está a investigar publicamente os motivos da OMS para declarar uma pandemia. De facto, o presidente do seu influente comité de saúde, o epidemiologista Wolfgang Wodarg, declarou que a “pandemia falsa” é “um dos maiores escândalos da medicina do século”. (Forbes, 10 de fevereiro de 2010).”40
Em 2009, centenas de crianças sofreram gravemente – recebendo cerca de 90 milhões de libras do governo do Reino Unido. Em todo o mundo, 60 milhões de pessoas, a maioria crianças, receberam a vacina. Foi posteriormente revelado que a vacina Pandemrix pode causar narcolepsia e cataplexia em cerca de uma em cada 16.000 pessoas.”41
Dentro de alguns meses, a partir de abril de 2009, a OMS declarou níveis de pandemia 4, 5 e 6 – depois interrompeu o nível 6 e a coleta de mais informações, até julho de 2009. Ao todo, 182.000 pessoas foram listadas como infetadas, com 1.800 mortes! Os exageros das projeções originais de 2 mil milhões de infeções foram atribuídos a alguns cientistas da OMS, que testemunharam os altos efeitos da taxa de mortalidade humana da gripe das aves de 2005.42
Os médicos Dr. Fauci e Dra. Birx, em nome da OMS, apoiaram e promoveram totalmente a ocorrência de mortes generalizadas e a necessidade de vacinação em massa. Estas mortes nunca chegaram a acontecer, nem perto dos números projetados de 2 mil milhões de infetados. Posteriormente, foram destruídas milhões de vacinas compradas.
Da mesma forma, o espantoso número de estatísticas inflacionadas de 2020 do Imperial College de Londres e do Dr. Neil Ferguson, de até 500.000 mortes, levou a muitas decisões de saúde baseadas no medo para a Covid-19 – na Grã-Bretanha e no mundo inteiro. Ferguson foi aoanhado a quebrar o confinamento devido a aventuras extraconjugais e renunciou depois ao cargo. É interessante que as pessoas nestas posições de poder que ditam políticas públicas estão a desrespeitar as regras, considerando-se acima da lei – como o colega britânico Dominic Cummings, o principal conselheiro / marionetista do primeiro-ministro.
Se houver algo de bom nesta “pandemia” – as populações podem respeitar uma melhor higiene. Conforme declarado noutros boletins parece que, desde o início do surto de Covid-19, o braço de Virgem da cruz mutável (da qual Gémeos faz parte) foi altamente ativado pelo seu bem conhecido tema da saúde – mas exagerado a ponto de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo).
Este aspecto do TOC de Virgem é bem conhecido – “está limpo ou está Virginalmente-limpo?”, o “germofóbico”, o “indíviduo numa bolha” – “analmente retentor”, expressões mais inferiores de Virgem – a polaridade da Era dos Peixes que está a terminar. É isto o que acontece no final de qualquer época – a expressão dos elementos mais extremos das polaridades? Quais são os extremos da era de Peixes? Neptuno, deceção, fascínio e novamente consciência de massa! Precisamos parar de higienizar tudo e deixar as bactérias voltarem às nossas vidas?:
“A diversidade microbiana é essencial para manter o sistema imunológico a funcionar corretamente – a desinfeção destrói essa oportunidade e diminui paradoxalmente a imunidade. As práticas de higiene são importantes e salvaram muitas vidas – mas tudo com moderação, diz o sábio. O uso excessivo de antibióticos e anti-sépticos está a afetar a capacidade de manter um equilíbrio de micróbios saudáveis nos nossos corpos e ambientes. Estudos continuam a provar que espécies perigosas exploram áreas com poucas bactérias boas para combater. A esterilidade não deve ser o nosso objetivo.”43
Apresentações Recentes do Autor em Vídeo
(Conferência da Universidade dos Sete Raios (N.T.: No original USR) em Maio de 2020)
Astro-Rayolgy of the Global Crisis 2020 (58′)
An Aquarian Renaissance (Part I – 30′)
An Aquarian Renaissance (Part II – 1 hr 17′)
Esoteric Chart Analyses (1 hr 5′)
Phillip Lindsay © 2020.
Doações
Por favor apoiem este trabalho.
Stripe is supported in many countries. Books by Phillip Lindsay
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.677. Unveiling Genesis: Mysteries of the Rootraces and Cycles, Phillip Lindsay. [↩]
- The Externalisation of the Hierarchy, Alice A. Bailey. p.556. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.389. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.349. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.197. [↩]
- Telepathy and the Etheric Vehicle, Alice A. Bailey.p.30. [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.353-4. [↩]
- Telepathy and the Etheric Vehicle, Alice A. Bailey. [↩]
- GlobalResearch [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.171. [↩]
- Wikipedia [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.340. [↩]
- Wikipedia [↩]
- Wikipedia [↩]
- Bartleby.com [↩]
- GlobalResearch [↩]
- Wikipedia [↩]
- Wikipedia [↩]
- Light of the Soul, Alice A. Bailey. p.381. [↩]
- Esoeric Astrology, Alice A. Bailey. p.626. [↩]
- azquotes.com [↩]
- Global Research [↩]
- CNN [↩]
- BusinessInsider [↩]
- Esoteric Astrology, Alice A. Bailey. p.161. [↩]
- The Guardian [↩]
- The Guardian [↩]
- Esoteric Healing, Alice A. Bailey. p.442-3. [↩]
- A Treatise on White Magic, Alice A. Bailey. p. 297-8. [↩]
- Reuters [↩]
- Esoteric Healing, Alice A. Bailey. p.350-1. [↩]
- Wikipedia [↩]
- Education in the New Age, Alice A. Bailey. p.133. [↩]
- Science Direct [↩]
- ActiveBeat [↩]
- Esoteric Astrologer [↩]
- The Guardian [↩]
- The Guardian [↩]
- GlobalResearch [↩]
- GlobalResearch [↩]
- GlobalResearch [↩]
- GlobalResearch [↩]
- New York Post [↩]